O Acidente escrita por zaraki257


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa historia tem mais conversa e comédia confiram apesar de ser de aventura e açao eu resolvi dar uma descontraída nela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276475/chapter/1

O dia do acidente um

Regina chegou com alguns ferimentos ao hospital. Seu namorado a esperava de muletas na portaria com a perna enfaixada. Alan a acompanhava junto com o mago que saiu ileso, Alan carregava uma câmera que tirou fotos à viagem toda para mostrar para o namorado de Regina.

- Regina disse pra você nunca mais voltar lá de novo!-

-Billy me chamou achei que você não ligaria se eu voltasse!

-Podia ter morrido! Sabe que eu me preocupo não devia ter ido sem me avisar!

-Meu irmão estava lá e morreu culpa do William!

-e onde está o William?!

Regina desvia o olhar um instante e responde

- morreu... Na ilha... Foi atacado junto do Billy...

-a... Sinto muito... Você nunca me contou do seu irmão... Sinto muito...

-bom acho que o professor irá brigar se nos atrasarmos ele não ficou sabendo do acidente então melhor corrermos. -chegaram à escola e Regina havia colocado curativos nos machucados

-Então alunos se vocês puderem me dizer o resultado de      

-cara que aula chata, odeio matemática

-não reclame podia estar morto agora

-o papo está bom ai, senhorita Regina?

-desculpe professor

-por que não divide com a sala o que falava

-Er... Você não acreditaria se eu dissesse

-então vamos continuar com a aula

Na saída um homem falava com a diretora, e usava uma roupa mais ou menos de guia para expedições.

Regina achou estranho um homem falando com a diretora ainda mais com roupa de guia.

Então foi para casa e se preparou para dormir na casa de Alan. O celular de Regina toca e ela atende

-Boa tarde com quem eu falo?

-Com a Regina

-Regina quantos anos você tem?

-tenho dezenove

-muito bem, estamos oferecendo uma viagem para algumas pessoas e gostaríamos de saber se estaria interessada ou se conhece alguém que queira ir, é uma viagem de estudos arqueológicos em uma ilha. Se estiver interessada ou se conhece alguém avise.

-bom você pode deixar o telefone caso alguém queira.

-o telefone é 0800 7659-7765 muito obrigado tenha uma boa noite.

O celular toca novamente

-Regina, estava ocupada? Não atendeu meu telefonema.

-Não, é que uma agencia havia me ligado para saber se eu estaria interessada em viagem de estudos em uma ilha.

-e você disse o que?

-que ia indicar alguém, mas eu não faria isso por que passei perigo demais em ilhas, eles deixaram o telefone. Por que a pergunta?

-nada já estou em frente da sua casa já esta pronta?

-já estou descendo agora.

-ah! Regina você pode me passar o telefone da agencia?

-ta eu te passo, por que você quer?

-ah bom... Só pra saber mesmo

-ta to indo tchau.

Chegando à casa de Alan Regina observou que só havia pôsteres de dinossauros e coisas do tipo.

-está reformando?

-O quê?Ah, não que isso, pensei em colocar esses pôsteres, tão ai a mais ou menos uns quatro meses.

-Há tanto tempo que eu não venho aqui?

-sim, mas não precisa ficar assim. Olha você vai dormir aqui.

-Ah... Acho que não vou dormir hoje, quando eu acordar vou tomar um susto não consigo dormir com um T-rex com a boca aberta pra mim...

-ta, bom então durma na minha cama. Regina olha e vê raptores comendo uma carcaça.

-quer saber fico com o t-rex

-Então, Regina, já sabe o que vai fazer quando terminar a faculdade?

-Sei lá e você?

-Quero abrir meu museu e poder ser um chefe das escavações paleontológicas.

Regina começa a dar uma risadinha.

-Ei qual é a graça?

-Você sonha mesmo!

-Ei se eu quiser de verdade eu posso, também não falo mais com você!

Os dois começam a rir. Então Regina para e Alan também, ouvem sons de helicópteros. Vários deles olham pela janela e os veem carregando grandes, mas muito grandes caixas de aço uma maior que a outra.

-que tá pegando?

-não sei, mas não parece bom. No dia seguinte Regina vai para a faculdade onde a diretora distribui papéis sobre um novo zoológico que iria abrir em breve.

-qual a semelhança entre isso e ontem Alan?

-não sei. Tem algo podre nesse lixo.

Na hora do intervalo Regina vai falar com Alan.

-Alan...

-que foi, descobriu algo?

-Não é que... Eu vou me casar...

-que bom não é, não é?

-é só que eu vou perder sua amizade.

-que isso ainda podemos nos falar, sempre, e eu fui contratado em uma escavação e sou o líder!

-que bom se continuar vai abrir seu museu logo

O sinal toca e todos voltam para sala. Regina continua pensativa sobre esse zoo.

Dois meses se passam Alan se torna gerente das escavações e é chamado para vários outros empregos como museus por exemplo. Regina se casou, e um mês depois, a faculdade recebeu um convite para o novo zoo inaugurado perto das empresas “Ingen”.

-Ei Alan você vai nesse novo zoológico?

-Vou sim adoro ver animais, e você?

-Também quero saber que zoológico vem com caixas de aço gigantes deve ser um parque de diversões!

-Bom então te vejo sexta-feira.

-tudo bem tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao gostaram? comentem tá e digam se precisa de reparos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.