Harry Potter E A Bruxa Semideusa 2 escrita por Livia Dias


Capítulo 28
A Câmara Secreta


Notas iniciais do capítulo

Notaram que estou fazendo o máximo para a fic ficar diferente do livro néh?
Último capítulo.Quero reviews acima de tudo ok?
Não sei se vão gostar.Na minha opinião,ficou muito bom mas não posso garantir que tenha ficado ótimo e como ainda não leio mentes,é necessário que mandem reviews.
Ansiosas para a Harry Potter e a Bruxa Semi-Deusa 3?Espero que sim ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276428/chapter/28

Os sonhos de Selena sempre foram inquietos,só que por conta da Poção do Sono,dormira perfeitamente bem e acordara na hora exata de ir para o café da manhã no dia seguinte.

Não tinha muita consciência do porque de todos estarem cochichando enquanto passava mas descobriu logo,ou melhor,se lembrou do porque.Hermione estava na Ala Hospitalar.Tinha sido atacada pelo monstro da Câmara Secreta.Quiron estava certo o que deixou Selena furiosa com sigo mesma.Como pudera ser ridiculamente burra a ponto de crer que nada aconteceria com sua amiga?Ela era filha de trouxas e o que poderia acontecer era exatamente isso.Ser mais uma vitima.O pior de tudo isso,era que

Selena poderia ter evitado o ataque mas simplesmente,não soube agir.Era a primeira vez que isso acontecia.

Harry e Rony tinham sumido.Ela não os vira desde o dia anterior quando fora o dia do jogo de quadribol que fora interrompido por conta do ataque a Hermione.Selena ficou pensando se eles não estariam a culpando por conta de tudo aquilo que ocorrera na biblioteca.

Seguiu então para a cabana de Hagrid na esperança de rever o amigo mas ao chegar lá,viu que estava completamente vazia,exceto por Canino que latiu feliz ao vê-la.

O estranho,foi que o guarda-caça desaparecera.Não estava nos terrenos do castelo e nem dentro do lugar.
Selena foi então até a biblioteca e foi até uma mesa distante.Se sentou e observou as árvores de movendo conforme o curso dos ventos.

-Ha!Meu pai deu uma lição naquele nojento guarda-caça e naquele velho biruta.-disse Draco Malfoy seguido de perto por Crabbe e Goyle em uma estante próxima a Selena.-Não é ótimo?Aqueles dois sairam daqui e nem o Potter e nem a Jayne puderam evitar.Talvez nem saibam.E o melhor de tudo é que a Câmara Secreta continua com os ataques.Agora já foi aquele fantasma da Grifinória e aquele Ernesto não sei das quantas.Sangue-Ruim com certeza.-continuou Draco em tom de deboche enquanto Crabbe e Goyle gargalhavam.

Selena segurou o impulso de não ir lá e acabar com o sorriso do sonserino,e saiu da biblioteca decidida a procurar Harry e Rony mesmo que eles não quisessem vê-la.Por fim,localizou os dois na Sala Comunal da Grifinória absortos em uma conversa.

-Oi.-disse a garota chamando a atenção deles para ela.

-Que bom que você acordou.Precisamos falar com você.-disse Harry.

-O que foi?

-Ontem depois que você foi dormir e que fomos até a enfermaria visitar Hermione,descobrimos no corredor do banheiro da Murta-Que-Geme,uma fileira de aranhas.-disse Harry.

-E?

-E que sempre iam para uma mesma direção.Então vimos,que havia uma poça de água lá como da vez em que houve a pichação na parede e a gata do zelador foi pendurada pelo rabo no archote.Resolvemos ver de onde vinha toda aquela água.-disse Harry.

-E decobrimos que era do banheiro da Murta.Mas havia ainda outra coisa lá.-disse Rony.

-Um diário.-disse Harry.

-Devia ser de alguma aluna.Sabe,vocês não deveriam ler coisas de garotas.-disse Selena indignada.

-Nããã.Não era um diário comum.-disse Rony.

-Era o Diário de Tom Riddle.-disse Harry.

-Perai.O diário do melhor aluno que Hogwarts já teve nos últimos 50 anos?-perguntou Selena incrédula.

-Você já ouviu falar dele?-perguntou Rony.

-Claro que sim.Hermione tinha comentado comigo sobre ele.Não acho que tenha sido grande coisa.Ganhou popularidade por serviços prestados à escola.-respondeu Selena.

-E você sabe quais foram os serviços dele prestados a escola?-perguntou Harry.

-Ah...não.Mas adoraria saber para ver se foi algo realmente grande.-disse Selena pensativa.

-Nós sabemos.-disse Rony mas Harry lhe lançou um olhar desconfiado.-Quer dizer,ele sabe.

-Bem,levei o diário para o dormitório dos garotos e dei uma folheada.Não havia nada escrito.Então escrevi nele para ver o que acontecia e o diário respondeu o que eu disse.-falou Harry.

-Está me dizendo que você conversou com um diário?-perguntou Selena incrédula.

-Bem...conversei com Tom Riddle na verdade.Não me olhe assim.Não pude parar o assunto.-disse Harry ao receber um olhar de reprovação dado por Selena.-Continuando,ele me mostrou uma lembrança.Foi de quando a Câmara Secreta tinha sido aberta pela primeira vez 50 anos atrás.Hagrid ainda era aluno e cuidava de um animal proibido dentro de Hogwarts.Tom Riddle tinha dito a ele para se entregar e ele mesmo entregou Hagrid dizendo que ele,tinha aberto a Câmara Secreta da última vez.

-Mas...não faz sentido.Hagrid nunca fez isso.-disse Selena ansiosa e sem entender.O guarda-Caça sempre foi tão bondoso...

-Descobrimos que não tinha sido ele e que o animal que Hagrid mantinha em Hogwarts era Aragogue,uma aranha gigante.Ele foi criado na Floresta Proibida pois tinha fugido.Hagrid foi expulso de Hogwarts e quebraram sua varinha.Dumbledore deixou que ele fosse Guarda-Caça  na escola e Hagrid passou a cuidar de Aragogue na Floresta Proibida.-disse Harry.

-Como você sabe de tudo isso?-perguntou Selena.

-Fomos a cabana de Hagrid depois.-disse Rony.-E tivemos que nos esconder embaixo da Capa da Invisibilidade pois Fudge o ministro da magia tinha ido lá para levá-lo para Azkaban.

-Mas ele não foi não é?-disse Selena.

-Teve que ir.Dumbledore deixou Hogwarts porque Lúcio Malfoy levou uma carta com os nomes de vários integrantes da Corte dos Bruxos para que ele deixasse de ser diretor da escola.Então,Hagrid não tinha muitas escolhas se não ir embora.-disse Rony.

-Mas ele deixou uma pista.-disse Harry.

-E que pista.-disse Rony indignado.

-Bem,ele disse para seguirmos as aranhas.-disse Harry.-E foi isso que fizemos mas descobrimos que não era Aragogue que era o monstro da Câmara Secreta.Ele disse que é um animal que as aranhas temem.

-Quase fomos engolidos por toda aquela família de aranhas...

-Mas o carro voador do sr.Weasley nos salvou.-disse Harry.-O mistério é saber que animal que pode ser tão temido pelas aranhas.

Selena estalou os dedos tão forte que sobressaltou os amigos.

-Eu sei.Hermione me disse ontem na biblioteca.É um basilisco.-disse ela.

-E o que é um basilisco?-perguntou Harry mas Rony respondeu antes que Selena abrisse a boca.

-É uma cobra.Mas como que ela vive em Hogwarts e ninguém vê?-perguntou Rony.

-Pelos canos.Ela se locomove através dos canos.

-Mas...normalmente,as vitimas estariam mortas se o basilisco as encarasse nos olhos.-disse Rony.

-Só que nenhuma das vitimas olhava diretamente para o monstro,Rony.Madame Nor-r-a viu através da água.Colin viu através da câmera fotográfica.Hermione viu através do espelho.Ernesto viu através de Nick que já estava morto por isso não pôde morrer novamente.-disse Harry.

-Eu me surpreendo com sua inteligência,Harry.-disse Selena sorrindo e fazendo com que o garoto corasse.

-E onde é a entrada para a Câmara Secreta?-perguntou Rony.

-Vocês nunca se perguntaram como Murta morreu?-perguntou Selena.

-Não me diga...

-Sim,Rony.A entrada para a Câmara Secreta com certeza é no banheiro da Murta-Que-Geme.-disse Selena.

"Atenção!Todos os alunos devem estar em suas salas comunais."-anunciou a voz de Mc.Gonagall que ecoou por todo o castelo.

-Mas o que será agora?-perguntou Harry preocupado.

-Vamos descobrir.-disse Selena.
                                                             *****

A sala dos professores estava cheia de professores.Todos conversavam sobre o mesmo assunto que fazia com que Hogwarts fosse sombria.

Harry e Rony estavam cobertos pela Capa da Invisibilidade enquanto Selena,vestia suas Luvas da Invisibilidade.

-Dessa vez,creio que não há outra escolha senão fechar Hogwarts.-disse Mc.Gonagall.

-Mas...Lockhart sabe onde é a entrada para a Câmara Secreta e prometeu destruir o monstro.-disse a professora Sinistra de Astronomia.

-Ora,não me diga que acreditou naquilo?Ele vai fugir com certeza.-disse a professora Sprout de Herbologia.

-A Câmara Secreta levou um aluno agora.-disse Mc.Gonagall interrompendo a pequena discussão.

-Quem?-perguntaram os outros.

-Gina Weasley.-respondeu Minerva.

Rony estremeceu.Não podia ser.

-Vamos mandar cartas aos pais dos alunos.Amanhã mesmo,eles deverão estar aqui para buscarem seus filhos.-disse Mc.Gonagall.

Harry,Rony e Selena sairam da Sala dos Professores completamente abalados.

-Não acredito nisso.-disse Rony enquanto Harry guardava a Capa da Invisibilidade no bolso interno das vestes e Selena se tornava visivel novamente.

-Vamos dar um jeito.Não se preocupe.-disse Selena em tom de consolo enquanto caminhavam pelo corredor onde ficava a sala do professor Lockhart.

Harry bateu na porta e abriu-a devagar.GIlderoy arrumava as malas e tirava os quadros com sua imagem das paredes.Ao ver o trio,se sobressaltou.

-Ah...como vão?

-Vai a algum lugar?-perguntou Harry.

-É...tenho assuntos urgentes em outro lugar.-disse Lockhart fechando mais uma mala.

-E minha irmã?-perguntou Rony.

-Acredite...ninguém sente mais do que eu.-disse Gilderoy se virando para ir embora mas Harry,Selena e Rony foram mais rápidos.Puxaram as varinhas e as apontaram diretamente para ele.

-Você vem com a gente.-disse Selena.
                                                               ******      

Os quatro chegaram ao banheiro da Murta-Que-Geme e encontraram a fantasma que ao ver Harry,sorriu abertamente.

-Olá Harry.-disse Murta gentilmente.

-Murta - falou Selena chamando a atenção da fantasma para si - como você morreu exatamente?

-Ah...foi horrível.-disse a fantasma sorrindo.-Eu estava me escondendo da Olivia Jones que zombava de mim por causa dos meus óculos.Aqui mesmo nesse boxe.Então,ia saindo pensando ter ouvido um barulho e pensei que era ela.Me virei e só pude ver uns olhos bem amarelos.Então...morri.-terminou Murta.

-Onde exatamente você morreu?-perguntou Harry.

-Bem ali.-disse Murta indicando uma pia no centro do banheiro.

As torneiras tinham o formato de cobras.

-Harry,você pode abri-las.-disse Selena chegando perto do garoto.-Você é ofidioglota.Pode abrir as torneiras.Talvez seja dessa maneira que o basilisco chega aqui em cima.Deve haver uma passagem secreta.

Harry se concentrou.Então disse "Abra".

As torneiras se movimentaram como toda a pia que foi revelando aos poucos,um túnel escuro.

-Acho que vocês não vão precisar de mim não é?-perguntou Gilderoy que já ia saindo mas Rony foi mais rápido e empurrou-o.Só ouviu-se o grito dele até que cessou.

-Será que ele morreu?-perguntou Rony esperançoso.

-Acho que não.Bom,vamos.-disse Harry e pulou.

Selena pulou logo depois seguida por Rony.

O túnel não era plano.Era como um escorrega.Selena deslizou e caiu no chão duro e úmido.

-Fechem os olhos se ouvirem um barulho estranho.-disse Harry e os três seguiram por um outro túnel úmido e pouco iluminado.

Então,por uma fração de segundo,Gilderoy tomou a varinha de Rony e apontou-a para Harry e Selena.

-Fim da aventura.Ora de acabar com as memórias de vocês.-disse o professor.-Digam adeus as suas memórias.Obliviate.

Ocorreu um brilho e uma explosão.O túnel estremeceu e então uma nuvem de pó encobriu o lugar.

Selena conseguiu se levantar depois com a ajuda de Harry e viu que toneladas de pedras impossibilitavam Rony de chegar até Harry e Selena.Gilderoy estava desmaiado.Provavelmente o feitiço fora ao contrário por conta da varinha danificada de Rony.

-Vocês estão bem?-perguntou Rony por uma brecha entre as pedras.

-Sim.Acho que teremos que continuar.Veja se consegue tirar essas pedras dai.-disse Harry.-Até eu acho.

-Vamos.-disse Selena segurando a varinha fortemente.Infelizmente não tinha seu arco e flecha e muito menos sua Espada Prateada ali.

Os dois chegaram até uma porta com cobras entrelaçadas.Harry disse "Abra" em língua de cobra e a porta se abriu revelando a Câmara Secreta.

Mais a frente,jazia um corpo.

-Gina!-disseram os dois ao mesmo tempo e correram até o corpo.

Era mesmo Gina.De seu peito saia sangue e ao seu lado,estava o Diário de Tom Riddle.

-Ela está viva?-perguntou Selena ansiosa.

-Por um fio.-respondeu uma voz desconhecida.

Eles se viraram e se depararam com um garoto alto,que aparentava ter 16 anos.Selena não o reconheceu mas Harry soube imediatamente quem ele era,afinal,tivera em posse por algumas horas o seu diário.

-Você é Tom Riddle.Nos ajude.Precisamos tirar ela daqui.-disse Harry mas Selena reparou que talvez o jovem desconhecido não fosse amigável a ponto de ajudá-los.

-Infelizmente,não poderei ajudá-los.-disse Tom com um meio sorriso.

-Por que não?-perguntou Selena.

-Porque foi por causa dela que eu estou aqui.-disse Tom.

-Você é real?-perguntou Harry.

-Uma lembrança conservada em um diário por 50 anos.Agora,pude voltar a tona para continuar o serviço de Salazar Slytherin.-disse ele.

-Você que abriu a Câmara Secreta da última vez não foi?-perguntou Selena.

-Sim.Acredite,dessa vez foi muito mais fácil.Graças a um servo meu,o diário caiu nas mãos de uma garota tola que por coincidência,era da Grifinória e ainda amiga dos dois.Foi questão de tempo.Ela me contava suas angústias enquanto eu respondia pacientemente.Até que ela notou que eu comecei a fazer com que ela fizesse coisas e então,a Weasley tentou se livrar do diário mas então,olhe como são as coisas.O meu diário foi parar nas mãos do famoso Harry Potter.Ainda me pergunto como foi que conseguiu se livrar do lorde das trevas levando consigo apenas uma cicatriz enquanto Voldemort ficou com danos irrecuperáveis.

-Por que você quer saber?Voldemort foi depois do seu tempo.-disse Harry em tom de desafio.

-Voldemort é o meu passado,meu presente e futuro.-disse Tom escrevendo seu nome no ar com a varinha e depois trocando as letras.Formaram Lord Voldemort.

-Você é Voldemort.-disse Selena.

-Sim.Não imaginou que eu usaria o nome nojento do meu pai para causar o caos não é?-disse Tom com um sorriso maléfico jogando a varinha no ar e a apanhando novamente.

-Essa é minha varinha.Me da minha varinha.-disse Harry irritado e Tom sorriu.

-Você não vai precisar dela.-disse ele.

Então falou algo que Selena não entendeu mas reconheceu sendo a lingua das cobras.Harry entendeu perfeitamente o que Tom disse."Saia e acabe com os dois heróis".

Então,um barulho e algo sai para fora da estátua que havia no final da Câmara Secreta.

Selena fechou os olhos na mesma hora e sabia que era o basilisco.

Tom disse mais alguma coisa e o basilisco avançou para suas vitimas.

Um farfalhar de asas e um sibilo angustiado.Selena abriu os olhos devagar e viu que uma fênix,surgira e furara os olhos da cobra.

-Fawkes!-exclamou Harry e a fênix jogou o Chapéu Seletor para Harry e uma espada para Selena.Era sua Espada Prateada.
Harry colocou o chapéu na cabeça e alguns segundos se passam até que um espada cai de dentro do Chapéu Seletor logo depois que o garoto o tirou da cabeça.

Era a espada de Godrico Griffindor.

-Hogwarts sempre ajudará a quem a ela recorre.-murmurou Harry analisando a espada.

"Acabe com eles.Vá pelo cheiro."-sibilou Tom Riddle.

O basilisco avançou para Harry e Selena que ergueram as espadas ao mesmo tempo e perfuraram o céu da boca da cobra que se debateu furiosa.Dois de seus dentes se soltaram e atingiram os dois grifinórios que começaram a sentir a dor logo depois.

Selena viu que tudo se tornava embaçado.Tom Riddle gargalhava.

-É.Esperei mais de vocês dois.Sinceramente.Que decepssão.Dumbledore lhes manda as armas necessárias mas ai,por acaso,vocês morrem do mesmo jeito.Que pena.-zombou Tom.

Harry então pegou o diário que estava no chão.

-Não.O que você vai fazer?

Harry não respondeu.Pegou o dente de basilisco que o perfurara e fez isso com o diário.Perfurou-o e Tom começou a explodir.Selena sorriu fracamente enquanto Tom sumia.

Gina acordou ofegante e olhou para os lados assustada.Desatou a falar e só depois notou que Harry e Selena estavam feridos.
Fawkes surgiu novamente.Planou sobre os dois grifinórios.Pousou no ombro de Harry e derramou lágrimas sobre seu ferimento.O garoto melhorou na hora.Selena recebeu o mesmo tratamento da ave e logo,se sentiu melhor a ponto de se levantar a abraçar Harry.
                                                           ****

Rony estava com Gina na Enfermaria.Os sr e sra.Weasley tinham ido até Hogwarts e ralhavam com a filha e logo em seguida,agradeciam à Harry e Selena por terem se arriscado tanto.

Dumbledore retornou à Hogwarts e ouviu,junto de Mc.Gonagall,a história que Harry,Selena e Rony contaram sobre tudo o que tinham feito.

-Vocês desobedeceram milhões de regras e poderiam ser expulsos por isso.-disse Minerva severamente.

-Vai fazer isso?-perguntou Rony.

-Não.Devido as circuntâncias,acho que não será necessário.E você Alvo?

-Sem sombra de dúvida,Minerva.Agora,pode mandar uma carta ao Ministério da Magia contando os fatos?Creio que Hagrid deva ser solto.

Mc.Gonagall obedeceu e saiu da sala do diretor.

-Sr.Weasley,vá até os seus pais e avise-os de que a srta.Weasley não será responsabilizada por nada.Depois,pode ir até o Salão Principal e aproveitar o jantar de comemoração e encerramento do ano.-disse Dumbledore.

Rony concordou e saiu da sala do diretor.

-Muito bem.Fico feliz de que tenham vencido o basilisco e por terem fechado a Câmara Secreta.Estou orgulhoso de vocês.-disse Dumbledore.

Os dois sorriram mas o ato foi interrompido.Lúcio Malfoy entrou na sala do diretor sem bater.Estava bastante nervoso e seus cabelos não estavam arrumados e ele tinha um sapato engraxado e outro,não.Atrás dele,estava Dobby,o elfo doméstico usando um trapo encardido no lugar de roupas.Suas orelhas estavam abaixadas e ele tinha os olhos marejados.

-Por que você voltou?-perguntou o sr.Malfoy se dirigindo a Dumbledore.

-A Câmara Secreta foi fechada Lúcio.Acho que anda um pouco desinformado.-disse o diretor sem se alterar.

-C-c-como assim?A Câmara Secreta foi fechada?-perguntou o sr.Malfoy incrédulo e irritado.

-E os causadores de tamanho feito são Selena Jayne e Harry Potter.-disse Dumbledore indicando os dois jovens à sua frente.

-Ainda bem,que temos os dois heróis aqui para nos salvar.Espero,que estejam aqui sempre.-disse o sr.Malfoy se virando para Harry e Selena que mantiveram a expressão de desafio sem se abalarem.

-Não se preocupe.Vamos estar.-disse Harry.

-Acho que já está na hora do jantar no Salão Principal,Lúcio.Se me der licensa.-disse Dumbledore indicando a porta.

O sr.Malfoy se virou e saiu.Dobby lançou um olhar para os dois amigos e saiu.

-Senhor,podemos levar isto?Para entregar ao sr.Malfoy?-perguntou Harry indicando o Diário de Tom Riddle.

-Claro.Levem.-disse Dumbledore sorrindo.

-O que pretende fazer?-perguntou Selena enquanto corriam já no corredor fora da sala do diretor.

-Libertar Dobby.-disse Harry tirando o tênis e a meia e colocando o diário dentro da peça.

Eles viram o sr.Malfoy no fim do corredor.

-Sr.Malfoy.-chamou Harry e o homem parou.-Para o senhor.-disse entregando o Diário de Tom Riddle que estava envolvido na meia.

Lúcio tirou a meia e jogou-a e viu o diário.Arregalou os olhos e depois encarou Harry com grande fúria.

-Seus pais também eram sabidinhos e veja o fim deles.Um dia ainda será o seu fim,Potter.Vamos Dobby.-disse o sr.Malfoy mas o elfo doméstico não o seguiu.

-O senhor me entregou uma meia.-disse o elfo.

-O que?-perguntou o sr.Malfoy irritado e bateu os olhos na meia que Dobby segurava.Avançou para Harry e Selena e ergueu a varinha.-Vejam o que fizeram.Perdi um elfo doméstico por causa de vocês.

Dobby estalou os dedos e a varinha do sr.Malfoy voou para a mão do elfo.

-O senhor não vai machucar Harry Potter e muito menos Selena Jayne.Dobby não vai permitir.-disse o elfo irritado.

Malfoy apanhou sua varinha e saiu irritado.

-Dobby agradece muito senhor e senhorita.-disse o elfo fazendo uma reverência.-Nos veremos de novo.

-Tudo bem Dobby.Mas só nos prometa uma coisa.Nunca mais tente salvar nossas vidas.-disse Selena.

O elfo assentiu e estalou os dedos sumindo de vista.
                                                           ******

O Expresso de Hogwarts parara na estação de King's Cross.Os alunos começaram a desembarcar e Hermione (que tinha sido curada como todos os outros paralisados,com chá de Mandrágoras),prometeu que daria um jeito de vê-los novamente no Beco Diagonal na próxima compra de materiais.

-Posso mandar uma carta para vocês perguntando que dia podemos ir todos juntos ao Beco.-disse a garota animada.-Meus pais prometeram que vão me dar um dinheiro para eu comprar meu presente de aniversário.

-Tomara que seja algo como livros.-disse Rony.

-Por que está falando assim?-perguntou Hermione desconfiada.

-É que tenho o pressentimento de que você irá comprar algo que solte pelos.-disse Rony dando de ombros.

-Então,vai para a casa dos Dursley?-perguntou Harry.

-Não.-respondeu Selena e o garoto ficou desapontado.-Mas nos veremos de novo daqui três semanas lembra?

Harry sorriu.Os Dursley o esperavam do outro lado da barreira.Hermione entrou em um carro com os Granger enquanto Rony seguia com seus irmãos e pais para um carro verde escuro.

Harry entrou no carro dos Dursley e acenou para Selena que acenou de volta.

-Vamos?-perguntou uma voz conhecida atrás da garota.

Ela se virou e deu de cara com Annabeth e Percy.

-Não sabia que viriam.-disse Selena abraçando os amigos.

-Vamos.Temos muitas coisas para explicar para você.-disse Annabeth.

Os três seguiram para o táxi do Acampamento Meio-Sangue e Selena deu uma última olhada na estação de King's Cross que foi sumindo de vista.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim.Foi o maior capítulo que eu fiz até agora.Mereço ou não reviews?
Agradecimentos:
*Agradeço a todas as leitoras que contribuiram para que a fic decolasse dessa forma.
*Muito obrigada pelas recomendações que foram tão perfeitas que me surpreendi.
*E muito obrigada pelos reviews que motivaram que a fic prosseguisse.
*Até a Harry Potter e a Bruxa Semi-Deusa 3 :)