Harry Potter E A Bruxa Semideusa 2 escrita por Livia Dias


Capítulo 13
A Luta Contra Mais um Deus - II


Notas iniciais do capítulo

A parte "PJ" está chegando ao fim mas logo vai ter a parte "HP" *sorrisos* rsrsrsrs.Bom gente,graças a voces,a fic chegou a 40 reviews tendo apenas 12 capítulos e 5 recomendações.Sério,não esperava por isso.Muito obrigada mesmo.Desculpem pelos capítulos serem pequenos mas é que eu escrevo aqui direto e não no word como muitas pessoas fazem.Desculpem por isso.

Mas,vamos ao capítulo que é mais interessante.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276428/chapter/13

Selena apontou seu arco e flecha para o javali e soltou a flecha que foi parar em cheio,no olho direito do grande monstro.Percy decepou uma das presas que caiu no chão.O garoto fez uma onda investir contra o javali e o levou para o fundo do oceano.

–Vai nos enfrentar agora?-perguntou Percy investindo para Ares.

Selena tinha seu arco e flecha a postos.

–Ora garotos,voces deviam estar mortos.Posso transformá-los em...

–Baratas...ratos...lombrigas.É.Isso o livraria de ser linchado no Olimpo.-disse Selena irritada.

–Ah...voces estão pedindo para que eu pise em voces até não serem nada aproveitável.-disse Ares em tom ameaçador.

–Vamos fazer assim,Ares.Lutamos.Se nós dois perdermos,voce fica com o elmo e com o raio-mestre.Se voce vencer,ficamos com o raio-mestre e com o elmo e voce terá que ir embora.Acho que voce não vai ficar com medo de lutar contra dois adolescentes de 12 anos,sendo o deus da guerra não é mesmo?-disse Percy.

Ares brandiu seu taco de baisebal contra Percy e Selena.

–Então vamos ver.Como gostariam de ser esmagados?Modo Clássico é sempre melhor.-disse ele.

Selena apontou seu arco e flecha para Ares dando um passo para trás.

–Com isso voce não vai me vencer garota.Realmente é impossível.Deveria ser inteligente e pegar sua arma poderosa como seu amiguinho fez.-disse Ares ao bater os olhos no arco e flecha de Selena.

Ele deu uma sacudida em seu bastão que se transformou em uma grande espada de duas mãos com uma caveira na guarda.

–Não façam isso.Ele é um deus.Percy,tenha juízo pelo menos uma vez na vida.-disse Annabeth ao ver que eles estavam decididos.

–Ele é um covarde idiota.-disse Percy.

Annabeth entregou seu colar,com cinco anos de contas e o anel do pai dela ao garoto.

–Boa sorte.Aos dois.-disse Annabeth.

Grover concordou se aproximou de Selena e lhe entregou,uma lata achatada que parecia estar no seu bolso a mil quilometros.

–Os sátiros lhe dão espaldo.

Grover...eu não sei o que dizer.-falou Selena com um grande sorriso.

Annabeth e Grover foram para trás deixando um grande espaço para Ares e Percy e Selena,que teriam que trabalhar juntos.

–Que bom que já se despediram.Hoje em dia é muito ruim ir para uma batalha sem antes chorar na despedida.Deixa uma sensação de culpa...para mim claro.-disse Ares.

Selena sentiu um puxão no estomago e fez uma quase explosão.Quase,porque foi apenas um pequeno tremor na terra.Tipo um terremoto.

–É só isso que consegue fazer?Muito ruim.-disse Ares brandindo sua espada contra Selena mas a garota foi rápida e desviou.Não queria chegar perto da água do mar portanto,teve que ir para a terra seca.

Percy,fez o contrário.Foi para mais perto da água sentindo a corrente fortalece-lo.Mas Ares notou isso.Por isso investiu contra Percy forçando-o a sair da água e ir para terra seca.

Percy brandiu sua contra-corrente para Ares mas este foi rápido o bastante para conseguir desviar perfeitamente e brandir sua espada contra Percy que teve que usar sua guarda.

Selena lançou flechas contra Ares mas este foi rápido e parou de atacar Percy na hora e se defendeu com sua espada fazendo com que as flechas ricocheteassem.

Percy investiu contra Ares com uma estocada mas este foi rápido e pareceu esperar que Percy quisesse o atacar naquele momento porque chutou-o no peito e o meio-sangue,filho de Poseidon,saiu voando e caiu na areia com um grande baque.

Ares,investiu para Selena que não perdeu sua confiança.Armou seu arco e flecha e lançou uma...duas...tres flechas contra Ares mas este utilizava sua espada como escudo.

A garota deu vários passos para trás.Tropeçou e caiu na areia.Rolou pelo chão para fugir da linha de ataque do deus da guerra mas Annabeth,chamou a atenção:

–POLÍCIA!VAMOS!

Realmente,era a polícia que os alcançara.Eles estavam atrás de Percy e Selena à tempos mas estes conseguiam escapar.Só que eles não tinham saída.Percy estava ferido aparentemente inconsciente e Selena não poderia chegar muito perto da água do mar por conta do perigo de perder os sentidos e ser levada pela água do mar.

–Ali!Eles estão ali!Mas que diabos...

Ares ainda tinha a atenção voltada para Selena.Ela pôde ver Percy pegando sua espada e indo até Ares tentando atingi-lo por trás mas este se virou na mesma hora e desferiu uma defesa.Os dois começaram uma luta e Selena aproveitou a chance para apontar uma flecha para Ares mas este foi rápido e se defendeu.Selena tentou fazer uma explosão mas era impossível já que estava perto da água.

Percy tentou ir para a água mas Ares foi mais rápido e o feriu no antebraço.

Sirenes e espectadores foram surgindo de todas as direções.

A voz de um policial ecoou no megafone:

"Coloquem suas espingardas na areia.Agora!"

Os humanos estavam vendo alguma coisa nas mãos de Ares,Percy e Selena o que deixava a garota menos convicta de que os policiais gostassem ainda mais deles.

Ares lançou um olhar feroz para os mortais que estavam ali presentes.

–ESTE ASSUNTO É PARTICULAR!VÃO EMBORA DAQUI!-berrou Ares fazendo um movimento com as mãos e uma parede de chamas passou por trás das viaturas as explodindo.Os mortais começaram a correr para longe dali,aos gritos.

–Agora,vamos terminar logo com isso.Vou acrescentar voces dois ao churrasco.-disse Ares se aproximando de Percy.

Selena sentiu uma recobrança de forças e de energia.Estava conseguindo pensar novamente.A tensão e o desespero foram embora.Era uma certeza de que ela iria se sair bem.

Ares pareceu esquecer que Selena estava ali.Ela ficou em uma posição perfeita sentindo o fogo atrás de si.Apontou o arco e flecha para Ares e esperou.Ele não notou que tinha uma arma apontada para ele.

Mas Selena não precisou usar a flecha.Percy foi muito esperto.Subiu em uma onda que atingiu Ares em cheio no rosto e este,começou a praguejar com a boca cheia de algas.

Percy caiu ao lado de Ares.Fez um aceno com a cabeça para Selena sem que o deus da guerra notasse.Fingiu que iria acertar Ares com sua Contracorrente em uma perfeita tentativa de distrai-lo.Selena apontou a flecha para o calcanhar de Ares.Não tinha como errar.Soltou a flecha.Ela foi direto para o calcanhar do deus que rugiu.Um terremoto se seguiu fazendo com que o de Hades se tornasse pequeno.

Ares praguejava pragas gregas antigas.

Mas uma coisa o deteve.Era como se lutar fosse inútil de repente.A felicidade e confiança que Selena sentia se foi.A temperatura foi diminuindo drasticamente.

Ares estava aturdido.Encarou Percy e Selena.

–Voces fizeram um inimigo filhotes-de-deuses.Cada vez que lutarem,cada vez que esperarem sucesso em uma batalha,sentirão minha maldição.Cuidado Perseu Jackson e Selena Jayne.Cuidado.

Então,o deus começou a brilhar.

Selena puxou Percy para que ele não olhasse para a transformação de Ares,para sua forma imortal.A luz se extinguiu.

Eles olharam para trás e o deus tinha sumido.Percy e Selena foram em direção a Annabeth e Grover.

Percy tinha o elmo e o raio-mestre.Uma fúria surgiu.Percy entregou o Elmo das Trevas à fúria que disse:

–Vivam bem,Perseu Jackson e Selena Jayne.

As outras duas fúrias que estavam ao lado da primeira,sumiram junto com a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Bruxa Semideusa 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.