Ugly escrita por leetx


Capítulo 4
Remembering Bryan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276402/chapter/4

Uma vez ele foi me buscar na porta da escola, era o dia do meu aniversário e ele trouxe uma caixa de doces pra mim, uma carta e uma flor, e ele me fez prometer que eu só iria ler a carta quando ele fosse embora. Depois fomos comemorar o dia do meu aniversário juntos, passei em casa e larguei minha pasta no meu quarto, Bryan cumprimentou meus pais e ficaram na sala conversando enquanto eu me trocava. Ao estar pronto, desci e me despedi dos meus pais e Bryan o mesmo. Queríamos fazer muitas coisas juntos, eu queria ir ao parque de diversão perto do centro, ele queria ir ao cinema, depois discutidos em ir ao teatro e passear pela praça central. Acabamos indo ao cinema e depois sobrou tempo de irmos passear pela praça central.

Eu passei a noite na casa de Bryan, foi perfeito, seus pais estavam viajando e ficamos sozinhos, antes de dormir vimos acho que 3 filmes: um de romance, um de terror e outro de comédia. No fim dos filmes já era de madrugada lógico, mas eu queria tornar a noite mais especial do que já tinha sido. Fizemos amor a noite inteira, Bryan estava muito confiante naquele dia, nunca senti tanto prazer como naquele dia, nossos corpos estavam se amando, eu estava amando ele naquele momento e em todos da minha vida. Mesmo depois disso, ainda não estávamos com sono, viramos a madrugada jogando vídeo game, Silent Hill, o preferido de Bryan e eu. A cada três mortes era a vez do outro, era assim que nós fazíamos. Finalmente Bryan tinha cansado e queria dormir, sete e meia da manhã. A cama dele era de solteiro, e tinha o quarto de hóspede que eu dormia no tempo em que éramos somente amigos, mas eu fui dormir com ele, estávamos mais do que apertados, espremidos naquela mini cama, mas Bryan pegou rápido no sono e eu não queria acordá-lo para dormir na cama do quarto de hóspedes, e dormi todo torto ali mesmo. Na verdade eu fui dormir bem depois, fiquei o observando dormir.

- Hora de acordar! Eu o acordei com um delicioso café na cama, com bandeja, tendo frutas e tudo mais, e tudo que ele teria direito e gostava.

- Obrigada meu amor. Disse ele ainda sonolento, me dando um beijo de bom dia. No café conversamos sobre tudo, ficamos planejando nosso futuro, onde íamos morar, o que teria e o que não teria na nossa casa. Interrompendo nossa conversa o cão de  Bryan latiu trazendo até nós o jornal que pegaste na entrada de casa.

- Semana que vem nossa banda preferida vai fazer um show em nosso bairro. Disse eu lendo o anuncio da Banda Avenged Sevenfold.

- Madonna? Ele perguntou quase surtando.

- Que Madonna o que, eu disse banda, pense mais.

- Não diga que é o que eu estou pensando Matt...

- É sim, Avenged Sevenfold! Ele surtou, e disse para eu já comprar os ingressos no site naquele momento. E juntos começamos a cantar:

" Seize the day or die regretting the time you lost

It's empty and cold without you here, too many people to ache over 

I see my vision burns, I feel my memories fade with time

But I'm too young to worry

These streets we travel on will undergo our same lost past

I found you here, now please just stay for a while

I can move on with you around

I hand you my mortal life, but will it be forever?

I'd do anything for a smile, holding you 'til our time is done

We both know the day will come, but I don't want to leave you

I see my vision burn,

I feel my memories fade with time

But I'm too young to worry

(a melody, a memory, or just one picture)


Seize the day or die regretting the time you lost

It's empty and cold without you here, too many people to ache over

Newborn life, replacing all of us, changing this fable we live in

No longer needed here so where should we go?

Will you take a journey tonight, follow me past the walls of death?

But girl, what if there is no eternal life?


I see my vision burn,

I feel my memories fade with time

But I'm too young to worry

(a melody, a memory, or just one picture)


Seize the day or die regretting the time you lost

It's empty and cold without you here

Too many people to ache over

Trails in life, questions of us existing here

Don't wanna die alone without you here

Please tell me what we have is real


So, what if I never hold you, or kiss you lips again?

So I never want to leave you and the memories for us to see

I beg don't leave me


Seize the day or die regretting the time you lost

It's empty and cold without you here

Too many people to ache over

Trails in life, questions of us existing here

Don't wanna die alone without you here

Please tell me what we have is real

(Silence you lost me, no chance for one more day)

I stand here alone

Falling away from you, no chance to get back home "

Como foi bom esse dia e todos os outros que passei com ele, eu faria de tudo para que ele estevesse aqui, ele ia me ajudar em tudo como sempre, eu só queria poder sentir o abraço dele, assim tudo melhoraria.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.