Ugly escrita por leetx


Capítulo 2
Oh querida Katy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276402/chapter/2

Já faz duas semanas que David falou comigo, mesmo me insultando eu ainda penso nele. Na verdade, aquela história de que eu conheci uma simpática garota é verdade, só esqueci de contar. Passou-se três semanas, depois quatro semanas que David tinha falado comigo, eu estava ficando louco, mais do que o normal, precisava falar com David e dizer a ele tudo o que eu sinto pelo meu príncipe impossível. Tornei-me mais amigo da minha simpática, o nome dela é Katy, como percebe até o nome dela é simpático, comecei então a dizer para ela tudo que estava acontecendo, pois não tenho amigos, eu tinha meu melhor amigo, Bryan, ele não estudava na mesma escola que eu, mas era meu vizinho, nós éramos namorados por 4 anos, ele era tudo pra mim e eu tudo pra ele, mas ele era infelizmente envolvido com drogas e ocorreu um desentendimento com ele e o cara de quem ele comprava a droga, e o cara matou ele. Fui ai que eu tive depressão e comecei a freqüentar a psicóloga, mesmo gostando de David, meu antigo amor ainda faz parte de mim, quando ele se foi minha vida mudou totalmente, pra muito pior. Mas quando conheci minha psicóloga as coisas melhoraram, mas quando conheci Katy ela virou minha melhor amiga, que era isso que eu estava precisando e Katy fofa como sempre começou a me ajudar com a minha estima e estava me tentando a Desistir de David, porque ela disse que David é uma perda de tempo, mas eu nunca dei ouvidos a ela. Estava acabando o ano já, e meu David ia sair da escola e seguir sua vida, eu precisava dizer que eu o amo mais que tudo nesse mundo, antes que ele partisse. Um dia vi ele sozinho no vestuário, tomei coragem e falei com ele, contei tudo, desde o primeiro dia que fitei por ele. Ele não sabia nem meu nome, nada sobre mim, ele ficou assustado e como eu menos esperava ele me beijou. Foi algo que eu sempre imaginei mas que nunca acreditei que isso aconteceria, naquele momento eu estava com David, não existia nada melhor no mundo do que o beijo dele, seus lábios eram parecidos com de uma mulher eram finos e quase em forma de coração e eu não queria que ele parasse.

– Eu sei quem você é, você é o Matt, sempre gostei de você mas nunca tive coragem de falar, por isso resolvi esconder.

– Essas são as palavras que eu queria tanto ouvir, eu te amo David, por favor eu não suporto esse sentimento de não ter você.

– Eu te amo mais Matt, eu também estava ficando louco sem poder sentir você. Agora eu sou seu e você é meu, para sempre. – Disse David segurando minhas mãos, nós dois choramos por não estar acreditando no que estava acontecendo, ele me deu mais um beijo, mas esse foi rápido e se despediu de mim, mas antes me deu um bilhete de aonde nos encontraríamos depois da aula.

Com certeza aquele estava sendo o melhor dia da minha vida, eu não me importo com o que os outros pensam sobre mim, o que vão pensar, eu quero apenas David. Cheguei em casa e Katy estava a me esperar eu contei tudo para ela, ela ficou muito feliz por mim e me arrumou para o meu jantar com David. O jantar foi maravilhoso, fantástico, lindo! Aquele momento jamais sairá da minha cabeça.

Marcamos de sair mais vezes e passou tão rápido, eu já tinha um mês com David. A gente não namorava muito na escola, porque estava nas finais e nós só estudávamos e não tínhamos tempo para nada. Na aula de inglês, ele me mandou uma mensagem para eu encontrar ele no vestiário naquele momento, eu pedi licença e fui até lá, estava vazio, mas eu ouvi uma voz sussurrando Matt, aqui... quando eu olhei pro lado estava ele de toalha tampando só a parte de baixo. Nós estávamos sozinhos e não tinha risco de ninguém nos pegar ali, estava todo mundo ocupado estudando para as finais. Ele tirou a toalha e ficou completamente nu na minha frente.- David não faz isso comigo por favor! Eu disse louco de vontade de agarrá-lo. Mas ele me puxou e me beijou, de um jeito que nunca tínhamos nos beijado antes, um jeito meio selvagem, então não resisti e tirei minha roupa. Nós nunca tínhamos feito amor ainda, mas ali no vestiário mesmo, fizemos. Não era onde exatamente eu queria, mas foi divertido e diferente e a melhor coisa que eu já senti.

Um belo dia eu encontrei David no corredor e fui lá falar com ele, eu pensei que ele tinha contado para todos que estávamos namorando, mas não. Ele estava com os seus amigos idiotas, eu fui lá o beijei e disse oi meu amor, seus amigos na hora começaram a rir dele e falaram mil e um apelidos, ele se sentiu rejeitado pela escola toda, eu mandei-os embora mas David se meteu:

– O que você está pensando seu gay? Nunca mais chegue perto de mim, tenho nojo de você! Disse ele como se não me conhecesse, como se eu não significasse nada para ele, eu sai correndo chorando e na porta da escola estava Katy, que me consolou até a chegada em casa. Eu não queria nunca mais sair de casa, a razão do meu viver tinha me humilhado na frente de todos e eu já estava com fama de gay. Todos riam de mim, até os professores, ainda bem que estava no final do ano e tudo aquilo ia acabar, eu ia mudar de escola, de país se for possível, só pra ficar bem longe de toda essa gente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.