Enfim Juntos escrita por Kath Malfoy


Capítulo 13
Era ela mesma?


Notas iniciais do capítulo

oiee amooreees!
primeiro eu agradeço tooodos os parabens!!!
como esse cap fala sobre uma festa de natal, eu queria postar no dia do natal! mas já é 00:30, então tecnicamente já é dia 26. mas ta valendo néé
eu peço que desculpem minha demora.
obrigadaa por continuarem lendo!!!
enfim, ai esta o capitulo
espero que gostem!
enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276354/chapter/13

Pov rose

Ah meu Merlin! Era eu mesma, e eu estava linda!

─ E-eu ─ Eu gaguejava. Virei para minha tia Fleur e Gabi (apelido carinhoso) e as abracei

─ Obrigada! Eu estou linda!

─ Sim sim querride! ─ Exclamou tia Fleur. Na mesma hora entraram pelo quarto minhas primas Domi e Vick, e atrás delas muitas sacolas flutuavam. Logo percebi que eram as compras do shopping. Elas pararam estáticas a minha frente.

─ Ah meu Deus, Rose! Ok eu sou a próxima ─ Disse Domi erguendo sua mão.

─ Não que você precise né Domi ─ Respondi.

─ Rose você esta linda, mas agora vai ficar bem mais com as roupas e acessórios que te compramos! ─ Disse Vicky

Todas demos pulinhos de alegria! Então as sacolas pousaram na cama ao lado e as roupas começaram a ficar em pé como se um corpo invisível a vestisse. E elas combinavam umas com as outras. Eu amo magia!

Depois que provei as roupas, todas estávamos boquiabertas. Era bom demais!

─ Vamoss lá prra baixo parra que todo’s possam verr a nova Rose ─ Disse tia Fleur

─ Ótima idéia ─ disse Vicky

Começamos a descer a escada e logo percebi que muitas vozes se amontoavam. Meus parentes estavam todos aqui!

É muito bom quando meus parentes vem para cá! Mesmo sendo muitos.

Quando parei no pé da escada todos já olhavam para mim.

“Ah meu Deus Rose! como você cresceu. Esta tão linda!”

Diziam meus parentes enquanto me enchiam de abraços! Depois que já tinha abraçado todos, eu fui me sentar com meus primos.

─ Nem precisamos dizer que você esta linda né ─ disse James que estava ao lado de Domi

─ Obrigado Jay! ─ Disse

─ Ok ok todos sabemos que a rose esta linda de morrer, mas podemos nos concentrar no meu problema ─ disse Lily ─ o que eu vou usar na festa de natal?

─ Este ano vai ser na casa do tio Harry ─ Disse Roxy me atualizando

Eu particularmente adoro quando tem festas na casa do tio Harry, pois é como uma mistura de mansão, com festa da MTV (um programa da televisão trouxa)

Sem falar também na ceia que a tia Gina faz!

─ Não se preocupe Lily, aposto que você vai estar linda! ─ Disse

─ Rose, pra você é fácil falar, até se você se vestisse de trasgo montanhês você continuaria maravilhosa!

Todos rimos!

Depois de uma longa noite, meus parentes foram embora e eu fui dormir.

xx-xx

Acordei cedo, levantei e fui tomar meu café da manhã. Cheguei à cozinha e minha mãe tinha preparado uma mesa com muitas comidas trouxas, mas eu já me acostumei com isso. Na mesa tinha waffes, panquecas com mel, sanduíches de pasta de amendoim e geléia e suco de laranja! Graças a Deus que minha mãe cozinha muito bem!

Depois de me encher de comida, eu fui para meu quarto, deitei na cama e comecei a ler meu livro da edição limitada do diário secreto de Maximus Brankovitch III e nem vi à hora passar

Quando me dei conta já era a hora do almoço então novamente desci e mais um banquete me esperava, dessa vez com mais comidas do mundo bruxo.

Depois do almoço eu decidi que já era hora de eu começar a me arrumar, pois já era quase duas horas e a festa começa oito horas, e o tempo é curto.

Entrei na banheira e fiquei ali por uma hora e meia. Eu adoro voar, mas também adoro ficar na água. Depois do banho eu vasculhei meu guarda-roupa inteiro, mas não achava uma roupa que combinasse para a ocasião. Depois de duas horas eu estava seriamente pensando em ir vestida de rena, só que não.

Então finalmente eu achei a roupa ideal! Depois fiz meu cabelo que demorou mais duas horas. E por ultimo eu fiz minha maquiagem, que demorou meia hora. Eu estava pronta e bem na hora de ir!

Pov. Scorpius

Esse natal ia ser muito chato. Primeiro porque meus pais me encheram desde que eu cheguei falando de como eu não consigo manter um relacionamento e o que eles vão dizer para os pais dela quando eles vierem para a festa de natal já que eles são muito amigos dos meus pais. Tinha acabado de me jogar na cama quando ouço minha mãe me chamar, quando desço encontro alvo Potter coberto de cinzas.

─ fala cara! ─ Ele me cumprimentou

─ E ai alvo! ─ Disse

─ Olha a festa de natal este ano vai ser na minha casa, e não poderia faltar meu irmão não é!

─ Ok! Devo-te uma.

─ Dorme em casa até a festa de natal, ai você dorme em casa depois também!

─ Haha ok! Vou subir e pegar meu malão.

Eu subi peguei meu malão e coloquei nele tudo que iria precisar. Ai desci para me despedir de meus pais, abracei-os, e entrei na lareira. Em outro instante estávamos na mansão dos Potter, cobertos por cinzas. Logo que chegamos, recebemos calorosas recepções. A Sra. Potter depois de nos abraçar muito, nos levou até a cozinha que estava com uma mesa cheia de doces.

─ Vocês devem estar com fome. O pó de Flu sempre da fome ─ Ela disse ─Podem comer!

Então começamos a atacar todos aqueles doces, e quando alvo já estava com a boca cheia de glacê, ele olhou para mim e disse:

─ Eu falei que tenho a melhor mãe do mundo!

Faltava dois dias para o natal e nesses dois dias eu, alvo, James e Lily nos divertimos muito. Eu adoro os Potter!

Xx-xx

Hoje é o dia da festa de natal, e, Lily e a Sra. Potter começaram a se arrumar logo cedo. O Sr. Potter começou cedo a decorar a mansão, conjurando feitiços, enquanto eu, alvo e James curtíamos as ultimas horas antes da festa. Começaria oito horas. Às sete horas começamos a nos arrumar. As oito já estávamos prontos.

Os Potter e eu descemos e ficamos na sala de estar recebendo os convidados. A Sra. Potter estava com um vestido longo bege com uns detalhes dourados. Lily estava com um vestido curto branco com véu preto em baixo. James estava de terno e eu e o Sr Potter também. Foram chegando os convidados um a um. Chegou Victoire que estava com um vestido preto com detalhes branco, longo aberto nas pernas. Domi entrou em seguida e estava com um vestido azul brilhante. Depois de alguns minutos chegou Roxy com um vestido curto vermelho tomara que caia. Depois que estávamos entretidos em conversas e risadas, chegou o Sr e a Sra. Weasley (meus futuros sogros de mentira). A Sra. Weasley estava com um vestido longo azul claro e perto das pernas ia ficando escuro, em seguida entrou o Sr Weasley e Hugo, e estavam de terno. Eu ia me virar, mas uma imagem me paralisou. Era ela mesma? Estava tão linda. Seu vestido era o mais lindo de todos. Ela era a mais linda de todas. Rose Weasley!


Vestido da Rose:





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam??
mereço review? recomendação? uma estaca de madeira no coração?
digam o que acharam!
O PROXIMO VEM LOGO! muito obrigada por terem lido
beeiiijoos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.