Hibrida: Onde Os Mundos Colidem escrita por Shaina


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Heii galerinha, antes de ir pro capitulo eu quero saber porque eu tenho 33 leitoras e apenas 5 comentando??
Bom o capitulo novinho e fresquinho esta ai...
Eu estou sem Beta (de novo) então o capitulo pode conter alguns erros ortográficos, me desculpem por isso.
AVISO IMPORTANTE: QUEM TEM PROBLEMAS DO CORAÇÃO TOME CUIDADO AS COISAS VÃO DAR UMA ADIANTADA, MAS AGORA AS COISAS SÃO BEM REAIS ENTÃO NÃO ME RESPONSABILISO POR NINGUÉM TENDO ATAQUES RSRSRS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276349/chapter/9

Pov 3° pessoa.

 Enquanto voltavam para o acampamento Edward manteve Bella em seu colo, Zeus e Ares foram na frente enquanto Héstia se manteve com o grupo, todos estavam calados e tentando imaginar um jeito de trazer Bella de volta, ninguém sabia o que fazer e esperavam que os deuses tivessem uma idéia para ajudá-los.

 Quando chegaram ao acampamento três dias depois de partirem do mesmo estava começando a anoitecer, todos pararam o que faziam enquanto o pequeno grupo adentrava o acampamento, logo todos os deuses estavam no recinto junto com meio-sangues, vampiros e bruxos.

 Edward pos Bella em uma mesa e se afastou relutante, todos se mantiveram calados enquanto esperavam um dos deuses se pronunciarem.

-Ela não esta morta. –Dionísio disse tentando acalmar Renée, Charlie e Sue que estavam assustados.

-O que aconteceu? –Renée questionou passando as mãos pelo cabelo de sua filha e notando as diferenças.

-Ela carregou o céu por umas três horas seguidas sem nem mesmo perceber. -Héstia lhe disse colocando sua mão na mão de Bella. –Ela salvou minha vida.

-E por que ela esta desmaiada? –Sue questionou.

-Bella é uma guerreira, lutou usou seus poderes e segurou o céu, ainda teve forças para usar o vendo para manter qual quer um longe para que não tomassem seu lugar. –Ares lhe respondeu.

 Uma nevoa verde tomou conta do lugar e logo um sofá foi posto para que o Oráculo (Rachel) pudesse se sentar, Alice foi segurada por Jasper e todos viram pelos olhares das duas que algo de muito ruim iria acontecer.

“Por três anos a princesa dormirá,

Todo mal consigo levará,

No fim do período retornará,

Para a batalha em fim findar!”

 Quando a ultima palavra foi dita, Alice sabia que não precisaria dizer nada sobre o assunto, todos estavam espantados com o que lhes era revelado, o pânico tomou conta do ambiente, os deuses se olharam e Zeus suspirou chamando a atenção de todos.

-Eu sei o quanto isso soa ruim, mas ela só estará dormindo, precisamos treinar, pois o mal com ela irá, mas quando ela voltar eles voltam também. –Ele parou e olhou para Renée que rapidamente tomou a postura que os bruxos eram acostumados a ver.

-Uma guerra ainda esta por vir, ganhamos tempo para desenvolvermos poderes e nos prepararmos melhor, de preferência sem perder ninguém. –Renée disse.

-O que precisamos agora é nos lembrar de que Bella precisará de todos nós na hora da batalha, dêem o melhor de si, vamos treinar e nos expandir para que assim quando a guerra vir até nós tenhamos forças para lutar. –Carlisle completou e logo todos assentiam.

 Edward levou Bella para a chalé de Zeus e a deitou na cama lhe tampando até o ombro, se sentou ao lado dela e alisou seu rosto, doce como uma criança e tão forte como uma mulher.

-Estaremos prontos para lutar ao seu lado Bella, e dessa vez eu vou cumprir minha promessa, eu lhe protegerei! –Edward disse e beijou sua testa. (N/A: No capitulo 4 pra quem não lembra Edward promete protege-la da morte.)

Dois meses se passaram e todos treinavam agora com menos intensidade e até um pouco mais relaxados sabendo que eles teriam tempo, todos os dias, Sue e Renée limpavam Bella e a colocavam em uma roupa limpa.

 Os deuses não se encontravam no acampamento, mas no Olimpio as coisas estavam em movimento, eles treinavam juntos, enquanto Ares, Ártemis e Athenas faziam planos de como atacar, eles estavam montando estratégias uma atrás da outra, todos se preparando para o dia que Isabella se levantasse para comandar a guerra.

_____________________________//________________________________________

32 meses depois.

 O acampamento estava calmo, todos se encontravam dormindo e os vampiros estavam caçando bem longe do local, alguém adentrava o acampamento calmamente, passou pela caça grande e olhou para dentro, sorrindo a mulher seguiu para o chalé de Zeus onde Bella repousava, a cada passo que ela dava seu sorriso aumentava.

 Ela abriu a porta do chalé que se encontrava praticamente vazia se não fosse o corpo de Bella estirado na cama, não havia som nenhum, ela se sentou ao lado do corpo imóvel e sem proteção e se acomodou colocando uma das pernas para cima.

-Quem diria que você estaria assim? –A voz feminina encheu o lugar e logo o ar se tornou pesado e gelado. –É engraçado pensar na grande filha de Zeus deitada em uma cama sem poder se proteger, já esta perto de completar os três anos Isabella e eu sinto lhe informar que você não completará estes três anos, quando você morrer Cronos se levantará e destruirá o Olimpio e eu serei sua rainha, a única mulher dele, a única com inúmeros poderes.

 Você e sua mãe estarão mortas e grande parte do mundo será destruído, Aro o antigo rei vampiro será nosso general, todos os titãs destruídos se levantarão e o céu finalmente abraçara a terra, apenas sobreviverão aqueles que estiverem do nosso lado e o restante morrerá!

 A mulher gargalhou e passou as mãos em seus cabelos ainda sorrindo, ninguém a escutava, o acampamento ainda estava no silencio, provavelmente Alice chegaria tarde de mais.

 A mulher se aproximou da estatua de Zeus que estava no meio do quarto e lhe socou na face, ela começou a despedaçar até se tornar pó, ele gargalhou novamente se divertindo com aquilo.

-Finalmente Zeus você será despedaçado e jogado no tártaro junto com todos os outros. –Ela disse em alto e bom som, sabendo que os deuses não iriam poder intervir por ela usar a nevoa para lhe tampar. –Finalmente você se tornará pó!

 A mulher voltou a se aproximar de Bella e tocou o anel em seu dedo, tentou retira-lo, mas o anel se prendeu ao dedo da dona se recusando a ser retirado, a mulher rugiu irritada e colocou a mão na cintura tirando de lá uma faca feita pela prata do Olimpio, afinal o oro era apenas para a princesa que logo estaria morta. Ela levantou a faca sobre sua cabeça e sorriu juntando sua outra mão a faca.

-Suas ultimas palavras? –Quando ela disse essas palavras ela gargalhou de novo. –Há é você não pode falar.

-Vá se ferra sua vadia! –A voz de Bella chegou ao seu ouvido e quando ela olhou para baixo e a espada dourada já invadia sua barriga, ela gritou e logo os barulhos eram ouvidos do lado de fora.

-Como? –Ela tentou falar enquanto Bella a jogava no chão e se punha de pé.

-Hoje eu completo 16 anos, você deveria saber. –Bella disse e logo a porta foi aberta e Renée entrou e se chocou com a imagem que estava a frente de todos.

 Isabella estava acordada e aos seus pés quem ninguém nunca imaginaria, sua inimiga a olhava espantada sabendo que não sobreviveria mais, ela não sabia se Bella estava fingindo dormir desde que ela chegou ou se ela acordou justamente na hora que iria lhe matar, mas ela sabia que agora não havia saída.

 Não muito longe dali o pânico atacava a cidade de Los Angeles, a terra tremia e do chão saiam inúmeros monstros famintos por sangue, no meio deles os titãs se levantavam, alguns meio-deuses, bruxos e vampiros sorriam ao ver a ressurreição dos titãs.

 Todos se curvaram quando da terra o líder se levantou, agora era pra valer, Cronos estava de pé e com ele todos os seus aliados, dessa vez em seu próprio corpo e não de um meio-deus qual quer, era sua forma e no seu máximo poder, mas ele sabia que sua aliada havia falhado, pois ele ainda podia sentir a energia da Hibrida mesmo a milhas de distancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Quem será essa mulher que não morreu com uma facada?? E Cronos que agora esta de pé?? As coisas vão pegar fogo no próximo capitulo, termos Edward e Bella em um momento romantico e quente, teremos também a morte de uma pessoa que vocês nem imaginam, então se preparem e comentem muito para que eu fique mais inspirada e muito feliz :D
Beijos da Sc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hibrida: Onde Os Mundos Colidem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.