Hibrida: Onde Os Mundos Colidem escrita por Shaina


Capítulo 12
Capítulo 12 epilogo


Notas iniciais do capítulo

Gente quando eu comecei essa história eu pensei em descrever Bella em alguém forte, alguém imbatível, e achei uma música que demonstrava tudo que eu pensava sobre isso.
Quem quiser ouvir Titanium (Feat Sia) David Guetta se sinta a vontade, eu faço uma referencia a música no capitulo.
Obrigada a todos que acompanharam e não me abandonaram.
Até a próxima e quem quiser der uma passada nas minhas outras histórias eu ficarei feliz em vê-los.
Nos vemos lá em baixo boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276349/chapter/12

 Quando acordei eu estava sem minha armadura, mas ainda vestia a roupa que estive debaixo dela, ao levantar os olhos vi que estava em meu chalé, eu estava sozinha, mas eu podia ouvir o barulho que vinha do lado de fora de conversas e gargalhadas o que provava que tudo que eu fiz foi real.

 Levantei da cama e caminhei para o banheiro, ao retirar a blusa eu vi alguns roxos escuros pelo meu corpo, havia alguns cortes no meu braço onde ainda tinha vidros, acho que Edward não havia visto aquilo.

 Peguei um canivete e comecei a tirar os vidros para que se cicatrizasse logo, mordi os lábios sentindo as pontadas, quando eu terminei entrei de baixo do chuveiro e deixei que a água caísse sobre meu corpo e eu pudesse relaxar.

 Olhando para trás eu sabia que tudo que fiz foi o certo, e eu não desejava que nada fosse diferente, eu tinha amigos, tinha uma família, tinha Edward e tinha minha vida do jeito que deveria ser eu não queria esquecer nem mesmo esse episodio com Cronos, afinal foi graças a ele que eu soube como o mal sempre acaba.

 Vesti uma blusa preta e uma calça jeans, caminhei calmamente para fora do chalé e fui recebida com muitos sorrisos e reverencias, vi Edward conversando com Jasper e caminhei em sua direção.

-Olá meninos! –Eu saudei.

-Boa tarde dorminhoca! –Edward disse e beijou minha cabeça enquanto enlaçava minha cintura.

-Olá Bella! –Jasper disse sorrindo.

-Onde eu encontro meus pais? –Questionei.

-Zeus esta na praia, disse para que quando você acordasse fosse o procurar, sua mãe esta com Harry na casa central. –Edward disse.

-Obrigada! –Agradeci, levantei nas pontas do pé e lhe dei um selinho antes de correr para a praia. –Pai! –Chamei quando o vi, ele estava sentado na areia com as costas virada para mim.

-Olá querida! –Ele sorriu e eu me sentei ao seu lado.

-Me disseram que queria me ver. –Eu disse.

-É! –Ele parou e respirou fundo. –Temos algo importante para ser tratado.

-Sobre mim? –Questionei ficando na defensiva.

-Sim! –Ele disse. –Aonde você irá agora? Quer dizer você pertence a todos os mundos, para onde irá?

-Provavelmente ficarei com Edward e os Cullen agora. –Respondi. –Por quê?

-Estava pensando se não queria vir morar no Olimpo comigo e com os outros deuses. –Ele disse e eu toquei seu ombro.

-Eu vou vim te visitar pai, sempre! –Eu disse sinceramente. –Eu demorei muito para tê-los na minha vida, não vou me afastar, acho que vou passar um tempo em cada mundo.

-Eu chamei sua mãe para vir morar comigo! –Ele disse de uma vez olhando em meus olhos, eu tomei um susto, abri a boca para dizer algo, mas voltei a fecha-la tentando digerir o que ele estava me dizendo.

-E o que ela disse? –Questionei.

-Ela disse que ia pensar. –Ele disse.

-Não pode tentar substituir hera com minha mãe. –Eu disse baixinho.

-Não estou querida. –Ele disse e me deu um sorriso fraco. –Eu e Hera não estamos juntos dês da época da sua mãe. –Ele parou esperando que eu ingerisse mais essa noticia. –Apesar de tudo ela continuava sendo a rainha dos deuses, agora que ela se foi, eu e os deuses conversamos e todos sabem que ainda amo sua mãe e concordaram em ela se transformar a deusa do olimpo.

-Mas e a parte dela bruxa? E a parte vampira? –Questionei.

-Sua mãe vai continuar sendo quem é ela será uma deusa também, assim como você. –Ele disse. –Só que talvez não tão poderosa.

-Você disse que ama ela? –Perguntei passando a mão no cabelo. –Eu acho que estou chocada.

-Se ela me aceitar, seremos uma família, como deveria ter sido dês do começo. –Ele disse sorrindo e me abraçou pelo ombro, encostei minha cabeça em seu peito e logo comecei a ri.

-Quer saber, isso é maior loucura do mundo! –Eu disse ainda rindo. –Sinceramente, eu espero que ela aceite.

-Eu também! –Thalia disse e nos viramos para vê-la, Zeus a chamou e ela se sentou do outro lado dele, ele passou seu braço pelo ombro dela e ela me deu a mão, ficamos assim por um tempo apenas ingerindo a diferença de tudo .

-Preciso encontrar a mamãe.  –Eu disse me afastando.

-Terá uma festa, você deveria ser arrumar. –Thalia disse.

-Não se preocupe, tenho a leve impressão que Alice esta pensando em algo. –Eu disse fazendo os dois gargalharem.

 Corri na direção da casa onde vi Harry e sua namorada na frente, sorri para eles e entrei na casa seguindo o cheiro da minha mãe, Charlie e Sue estavam sentados no sofá e me abraçaram assim que me viram, eu continuei até o quarto que eu sabia que Renée estava.

-Licença. –Pedi ao entrar no quarto e vê-la sentada na cama.

-Oi querida, venha aqui! –Ela bateu na cama, assim que fechei a porta eu me sentei ao seu lado.

-Mãe... –Eu comecei e ela sorriu para mim, era muito novo para nós tudo isso. –Eu estive com meu pai. –Parei e vi-a morder os lábios em um sinal de nervosismo que eu sabia ter herdado. –Ele me contou sobre a proposta que ele fez a você.

-O seu pai é louco. –Ela disse exasperada, eu deitei em seu colo e ela fez cafune em minha cabeça.

-Talvez, mas o que não é loucura na nossa vida mãe? –Questionei e olhei para ela. –Ele me disse que não esteve com hera dês da época que esteve com você. –Eu disse. –Além do mais, posso não ser Jasper, mas posso sentir que você o ama assim como ele a você.

-As coisas não são assim querida. –Ela disse e suspirou. –Eu tenho responsabilidades no Conselho dos bruxos, virar a rainha dos deuses não é algo fácil.

-Mãe, pare de complicar as coisas, ele não esta te pedindo para largar tudo, só esta te pedindo para que fique com ele. –Eu disse voltando a me sentar. –Se eu fosse ver todas as complicações que existem eu não estaria aqui agora.

-Quando você se tornou tão madura? –Ela questionou passando a mão no meu rosto.

-Quando eu descobri que eu tinha que segurar quatro mundos nas mãos. –Eu disse e ela tocou meu cabelo branco onde provava que eu tinha segurado o céu. –Não estou falando disso mãe, estou falando do dia que eu descobri minhas responsabilidades, eu sou uma princesa, sou uma Guerreira, preciso honra com meus compromissos, se eu posso lidar com três mundos você também pode.

-Talvez você tenha razão. –Ela disse. –Eu posso tentar não é?

-Você sempre pode tentar! –Eu respondi sorrindo. –Somos feitas de titânio mãe, não importa quantas vezes caímos sempre vamos ficar de pé.

 Ela nada disse apenas  me abraçou, eu retribui o abraço rindo, era bom não ter mais magoas guardadas, era bom poder relaxar e só pensar em voltar os mundos para seu lugar, na verdade no final daquele dia eu saberia que nada voltaria a ser o mesmo para ninguém e que os três mundos estavam ligados para sempre.

2 anos depois

 As coisas hoje eram melhores, lógico que ainda lutávamos com alguns monstros, bruxos do mal ou vampiros recém criados, mas agora nós não ficávamos com medo, já havíamos lutado com coisas piores e vencido.

 Renée e Zeus estavam juntos e haviam descoberto um jeito de funcionar, minha mãe cumpria suas obrigações como bruxa e deusa sem problema nenhum.

 Charlie e Sue ainda moravam em NY onde eu sempre passava o natal, eles haviam adotado uma nova menina que era uma meia-vampira, eles foram consagrados os guardiões dos segredos dos mundos.

 Os Cullen voltaram para Forks onde passou a ser o trono vampiro, Carlisle e Esme faziam um ótimo trabalho, Emmett e Jasper eram os treinadores dos guardas e também os lideres deles, Rosalie viajava atrás de vampiros que eram recém criados e abandonados para fazer o caos, Alice ficava no castelo na maioria do tempo só tendo visões e ajudando no que era preciso.

 Edward apesar de ser um Cullen não ficava no castelo, ele ficava comigo, nós rodávamos o mundo atrás de novos bruxos, novos meio-sangues e claro atrás de pessoas com potencial grande para vampiro. Variávamos em datas importantes, as vezes passávamos no olimpo, outras no acampamento, outras em Hogwarts (escola dos bruxos), outras em Forks.

 Hoje era meu aniversario e eu sabia que Edward estava aprontando algo, estávamos a caminho do Olimpo e eu o olhava a todo o momento tentando desvendar o que ele me escondia, ele apenas ria e beijava minha mão sabendo que eu estava fracassando nas minhas tentativas inúteis de prever o futuro ou ler sua mente.

 Eu descobri no ultimo ano que depois de conhecer os poderes eu não precisava do vampiro por perto para usa-lo não mais, agora eu era uma verdadeira plagiadora de poderes.

 Subimos o Olimpo e assim que adentramos a cidade eu descobri o que ele estava aprontando, tinha faixas com meu nome me desejando felicidades, bruxos, vampiros e meio-sangues estavam por todas as partes, meus pais humanos e deuses se encontravam no meio da multidão, fui cumprimentar o povo e fiquei muito feliz em rever todos.

 Eu não poderia pedir mais nada, esse era meu final feliz, eu tinha o amor da minha vida, eu tinha meus pais humanos, eu tinha meus pais imortais, eu tinha uma família enorme e eu tinha amigos loucos, o que mais me faltava? Nada e se com o tempo nós descobrimos que algo faltar, nós correremos atrás!

                                                    Fim                                        .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam do fim??
Bom foi um enorme prazer escrever essa história,
obrigada novamente quem acompanhou ela do começo ao fim!
Beijos da Sc e que o novo ano seja repleto de felicidades para vocês!