O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 8
Hinata e Naruto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/8

Hinata Narrando                                                              

Senti uma leve respiração na minha nuca, era o Naruto-kun ... Hoje era sabado, meu pai e o Neji-kun sempre vão para a academia de manhã cedinho, então não precisava me preoculpar se eles me vissem deste jeito com o ele. Meu corpo estava relaxado, sempre quando eu estava com o Naruto-kun, mesmo ele não falando comigo ou me tocando, eu me sentia relaxada e segura, como se a minha vida se resumice só em ficar assim, pertinho dele.

Olhei para cima e vi que era de madrugada ainda, eram quatro e meia, e me deixei ser levada pelo sono.
                   

Naruto Narrando

Acordei ao lado de Hinata-chan, estava a abraçando. Dei um beijo em seu rosto e olhei rapidamente para o relogio, já eram nove horas da manhã. 

- Naruto-kun? - disse Hinata se virando para mim.

- Bom dia meu amor. - disse eu a beijando.

Ela foi tomar banho e eu desci para preparar algo para nós comermos.

Preparei o que sabia fazer de melhor, salada de frutas [^kk^]. Terminei de cortar as fruta, e coloquei em taças com colheres pequenas e enfeitadas.

Subi para chamar Hinata-chan. Abri a porta do quarto e vi ela se trocando delicadamente, colocando uma camiseta que era comprida o bastante para cobrir até nove dedos acima dos joelhos.

- Hinata-chan, tudo já está pronto. 

Fui junto a ela e a beijei. Ela tocou no meu cabelo, e começou a brincar com os meu cabelos com os seus dedos. O beijo começou a ficar mais intenso, peguei ela no colo, ela entrelaçou as pernas na minha cintura, andei até a cama, sentei na berada, o que antes era um beijo, virou um amasso muito bom. Ela afastou o rosto do meu colocando a mão em meu peito, fazendo que o nosso beijo parace.

- Eu acho melhor nós decermos. - disse ela vermelha.

Levantei com ela ainda em cima de mim, depois peguei ela pela cintura e a coloquei no chão com cuidado.

Descermos e sentamos no sofa, comemos a salada de frutas.

- Naruto-kun, você me ama? - disse ela toda vermelha e me encarando.

- Claro que sim Hinata-chan, te amo muito. - disse eu colocando a mão em seu rosto.

Nós começamos a novamente nos beijar...

Hinata Narrando...A parte que o Naruto narrou...

Eu estava me trocando no quarto, coloquei a camisa que meu pai me dera, mais ele me deu maior que o meu numero, então parece um vestido hihi.

- Hinata-chan, tudo já está pronto. 

Virei-me e fui entregada novamente aos beijos do Naruto-kun, ele me envolveu de um modo que quase eu perco a cabeça, ele me pegou no colo e eu envolvi as minhas pernas na cintura dele, fiquei muito envergonhada, não sou acustumada a fazer isso, sempre tive vergonha em pensar um homem me carregando! Mas enfim, ele foi até a cama sentou nela, o que era um beijo virou um amasso.

- Eu acho melhor nós decermos. - disse corada.

Eu fiquei muito envergonhada, ''como eu pude ser tão assanhada?!'' pensei. Descemos, comemos a maravilhosa salada de frutas que o Naruto-kun fez, comemos no sofa. -

Naruto-kun, você me ama? - não deu para aguentar e fiquei toda vermelha.

- Claro que sim Hinata-chan, te amo muito. - ele colocou a mão em meu rosto.

Nós começamos a novamente nos beijar... E começou de novo aquele calor que me deixa maravilhada.

- Hinata...Eu só não fasso isso, por que eu quero que você seja pura...até o dia que o meu dedo anelar tiver um anel doraldo.

Ele me deu um beijo na testa.

- Eu te amo. - disse, o olhando.

- Eu também te amo, e sempre quero amar. O abraçei e deitei delicadamente em seu peitora.

Sakura narrando

Andava em direção a casa do Sasuke-kun, eu e ele iriamos ficar juntos hoje o dia todo, estava muito feliz, meus pais tinham viajado e só voltariam domingo que vem.  Quando cheguei á casa dele, tudo estava bem arrumadinho e cheiroso, bem diferente do dia que eu vim na casa dele a primeira vez.

- Oi amor. - disse ele me beijando. - Oi.

- To preparando um almoço pra gente.

- Huum...O cheiro tá muito bom.

Nos dirigimos até a cozinha.

- Por favor, pegue o molho. - disse ele apontado uma pequena panela.

- Sim. 

Peguei cuidadosamente, mas estava muito quente a panela, então deixer cair um pouco na minha roupa.

- Que droga! - disse colocando a panela na mesa.

Sasuke correu para mim.

- Você ta bem meu amor?

- To, só caiu um pouco de molho em mim.

- Vá la em cima e pegue uma camiseta minha no meu quarto.

- Ok.

Subi as escadas, e fui até o quarto dele. Abri o armário e vi um monte de roupas. Tirei a minha e coloquei uma camiseta de gola(dele).

- Achou algo que coube em você? - disse ele se aproximando de mim.

- Sim. - disse, toda vermelha por estar com as pernas bem de fora.

Ele começou a me beijar e a me envolver, coloquei os meus braços em volta do seu pescolço. Ele tocou no primeiro botão da minha blusa. Me pegou no colo e me deitou em sua cama, ficou em cima de mim, me tocando na perna e me beijando ao mesmo tempo.

- Te amo Sasuke-kun. - Também te amo ... E muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)
Isso deixa o coração do autor feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.