O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 6
Akatsuk...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)
Kiss Kiss Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/6

No dia seguinte... E eu continuo narrando...

- Oi Hinata-chan. - disse Naruto se aproximando dela, enquanto ela pegava os cadernos no armário.

- Ha...Oi...Naruto-kun.

- Eu tava pensando, que tal você ir lá na minha casa depois da escola, pra nós tentarmos estudar de novo. 

- É sério Naruto-kun?!  Ele ficou vermelho e disse gaguejando:

- Ma-mais se você não quiser, tudo bem!

Ela tocou os indicadores, ficou olhando para eles e disse:

- Não. É...que... eu até queria te ensinar a estudar.

Ele se surpreendeu.

- Ok. Então está combinado, depois da aula.

- Tudo bem. - disse a Hinata dando um belo sorriso.
          

Sakura Narrando

Eu tinha que ser rapida e silenciosa, se não ele iria perceber tudo. E...quando eu estava bem perto dele, dei um abraço nas costas dele.

- Oi Sasuke-kun!

Ele apenas virou para mim e disse:

- Sakura, não fassa isso de novo, por favor.

- Desculpa, é que você tava tão quietinho ai, que eu não aguentei. - disse eu, toda envergonhada, e continuei - O que você estava pensando?

- Em nada. Mas as vezes temos que ficar sozinhos com os nossos pensamentos.

- Desculpe Sasuke-kun. Não vou fazer de novo.

Ele me colocou bem juntinho dele e me beijou.

- Tudo bem Sakura, não tem mais importancia.

- No que você pensava? 

- Você conhece a organização Akatsuk?

- Sim. Eles pertecem a policia não é? Meu pai, que já trabalhou na policia, disse que eles são uma organização muito secreta, que não pode ter familia, amigos, namoradas e nada mais, que tem que trabalhar direto com a policia, e nem sentimentos por ninguém pode ter, não é?

- Isso mesmo.

- E o que tem eles?

- A organização, me mandou uma carta secreta, me convidando para trabalhar com eles, eles disseram que eu seria muito util para eles.

- Então você vai participar deles?

Não deu para aguentar, mais as lagrimas começaram a quase correr pelo o meu rosto.

- Claro que não. Isso significaria deixar você, e isso é uma coisa que eu nunca vou fazer.

Ele limpou o meu rosto, e me deu um beijo. Depois se afastou.

- Eu nunca vou te deixar. - disse ele.

- Então por que pensava nisso, se tinha tanta certeza que não iria participar?

- Eu não pensava só nisso. Minha irmã e meu irmão vão viajar para os Estados Unidos, e eu estou pensando como eu vou me virar sozinho.

- Mas antes deles aparecerem, você já morava sozinho. O Itachi já não participou da Akatsuk e deixou você?

- Como você sabe disso?

- Eu já não disse que o meu pai trabalhou na policia?

Quando terminou a aula . . . Eu narrando . . .

- Hey! Hinata eu estou aqui! Vamos! - disse o Naruto de longe.

- Huum? Como assim o Naruto te chamando, o que? - disse a Ino.

- Parece que eles marcaram um encontro, huuum! - disse a Sakura.

- Não...Não é nada disso. Eu apenas marquei de novo um encontro de estudos.

- Você já falou tudo, ''encontro''. - disse a Ino rindo.

- Agora vai lá Hinata, antes que o seu ''companheiro'' se canse de esperar.

Ela ficou toda vermelha, mais foi lá com o Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Por favor deixem um comentario, deixa o coração do autor feliz :)
Kiss Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.