O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 15
''Enfim você e a Sakura podem viver livres!''


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora para postar.
Vou demorar mesmo, to muito ocupadinha kk.
Espero que gostem kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/15

Hora: 20:40


– Será que eles vem? - perguntou Deidara.

– Eles estão vindo, sinto o cheiro dele. - disse Madara.

– Nos esperava? - disse Sasuke ao aparecer um pouco a frente da Akatsuk.

– Todos esses seus amigos também querem entrar para o nosso grupo...Sasuke?

– A minha resposta para você é não.

– Então...Você sabe quem ira sofrer...- disse Deidara rindo.

– Não, por que antes disso você terá que passar por nós. - disse Naruto se pondo a frente.

– Que ótimo.



Com uma velociadade inacreditavel, Madara foi atraz de Sasuke, mas Sasuke foi mais rapido e pegou uma espada e enfiou no braço dele, Madara quando viu que a faca havia cido enfiada fugiu para perto de seus companheiros.

– Não me subestime. - disse Sasuke sério.



Madara ainda com o braço sangrando e não podendo move-lo, pegou uma Kunai e atacou para o Sasuke, mais ele estava tão mal que acabou jogando para a Temari que estava bem atraz de Sasuke, ela com um leque, abanou ela e a Kunai se virou para ele e quase o acertou, mas ele pegou com a mão direita.


– Você acha que eu serei acertado por uns golpes idiotas destes?

– Se for acertado por um ''golpe idiota'' do Sasuke-kun... - disse Temari ironica.

– Os ataquem. - disse Madara para a Akatsuk.

– Fazem o mesmo. - falou Sasuke.


Sasuke sem esperar já foi atacando Madara, Naruto o Tobi, Temari com o Deidara e assim foi indo, o Shikamaru atacou junto com a Temari [love kk]. O estilo de luta de Sasuke era atacar sem a pessoa notar, como ele era mais rapido que qualquer outra pessoa ele adorava fazer isso.

Madara atacou Sasuke pela barriga, colocando seu pulso nas costas dele e pegando uma espada e o acertando, mais, Sasuke foi mais rapido, e então ele(Sasuke) desviou e o atingiu nas costas com a mesma faca. Madara caiu no chão, e...Morreu... ''O que? Eu fui atingido por um menino de 18 anos''...

Todos que lutavam pararam e ficaram vendo Madara virar pó, junto com os seus companheiros.


– Acabou. - disse Sasuke caindo no chão em cima de seus joelhos.

– Acabou Sasuke. - disse Naruto se aproximando dele - Acabou! Enfim você e a Sakura podem viver livres!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bem curtinho.
Espero que tenham gostado :)