O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 12
Sasuke...Sakura...Sasori


Notas iniciais do capítulo

É bem curtinho.
Obrigada pelos comentarios, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/12

- Então você é a Sakura. Não me surpreendo que o Sasuke tenha se apaixonado por você.


Ela se virou e viu um rapaz de cabelos vermelhos e curtos, usava a mesma roupa da... da... Akatsuk.


- Quem...Quem é você? 


Numa velocidade super sonica ele estava perto de Sakura, cara a cara com ela.


- Não precisa ter medo Sakura...Você é muito bonita mesmo. - disse ele mechendo nos cabelo dela e os colocando atraz da orelha.

- Quem é você?! - perguntou ela mais alto e de bom som.

- Meu nome é...Sasori. 

- O que você quer comigo?

-Nada. Mas...Quando um membro da nossa equipe, está...assim...com um ''pé fora'' do grupo, e isso está acontecendo por algo um por alguma pessoa, nós temos que...exterminar este ser, que está fazendo isso com ele.


Ela foi indo para traz, mais Sasori apareceu atraz dela e a empurrou com o pé.


- Ai! - gritou ela ao cair no chão.

- Você não pode fugir de mim. Como o seu pai já foi da policia, você deve saber que nós somos ninjas super abilidosos, que fomos treinados para ser melhores do que qualquer outra pessoa ... ... Sabe Sakura...Antes de você morrer, eu vou me aproveitar de você.


Ele puxou o rosto dela para si e a beijou com força, forçando ela a fazer o que ela menos queria, ele começou a abaixar o ziper do vestido dela quando Sasuke o empurrou para longe e pegou Sakura no colo, e a levou para longe dali, a levou para o parque que os dois se encontraram.


- Você me perdoa? - disse ele.


Num segundo depois ele sumiu, deixando ela com o seu casaco da Akatsuk e com um beijo na testa.


OOoOooooOooO


- Por que você foi atraz dela? - perguntou Sasuke ao Sasori.

- Não está na cara? Por que você foi induzido pela beleza dela, e então Madara pediu para eu extermina-la, para você não ficar longe da Akatsuk. 

- Você não deveria ter feito isso com ela. Se ela perder o meu filho eu juro por tudo que é mais sagrado que eu te mato!

- Ham! Você acha que me assusta.

- Você sabe que em força bruta, eu sou muito mais que você! - disse ele sério.


Num segundo, Sasori fugiu de lá.  Sasuke preoculpado com o filho e com Sakura, correu para o parque onde deixou os ''dois''.


- Você está bem meu amor? - falou ele.


Ela segurou a camisa dele e o abraçou, começou a chorar em forma de medo e desespero.


- Eu nem acredito que você voltou.

- Calma meu amor. Eu já estou aqui e não vou deixar nada acontecer com você. - disse ele a abraçando.

- Eu estou muito feliz de você estar aqui. - disse ela chorando mais e mais, mas de felicidade.


Ele a pegou no colo e a levou rapidamente para a casa dela...

Pulou pela janela, para não acordar alguma criada que poderia ter na casa dela. A levou para a cama, tirou os seus sapatos, tirou o vestido, pegou no quarda-roupa uma camisola:




Depois de vesti-la, sentou-se ao lado dela, passando ao mão em sua barriga. Ele deu um leve sorrisinho e deitou ao lado dela, colocou o braço em volta do pescoço dela, e ficou ao lado dela.

- Fique tranquila, eu vou estar aqui, agora e sempre.


''Agora que o Sasori já contou sobre mim e a Sakura pro Madara, provavelmente, ele vai tentar matar ela para extermina-la''.


- Eu nunca mais vou sair do seu lado meu amor. - disse ele a beijando na testa.


Ela deitou no peito dele e respirou fundo, como se estivesse mais tranquila. 


Na manhã seguinte...


Sakura acordou, sentiu uma leve respiração em sua nuca, {aquela musiquinha, TANANANAM!} com medo olhou para traz e viu o Sasuke.


- AAAAAA!!! - disse ela caindo da cama.

- O que foi Sakura?

- Com...Como você tá aqui?

- Você não se lembra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.