Quase Amigos escrita por kaka_cristin


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Quase que eu não posto aki, já estava desistindo pq a conexão tava lerdona e eu sai da net e botei pra conectar de novo e fikou um século **exagerada**.
Acho que vcs vão me matar pq esse capítulo (eu acho q é) é menor do que o anterior huhauhauhaa

té manhã :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2763/chapter/9

Gerard me fez ir andando até a academia que não era tão longe dali, mas o sol estava fortíssimo e eu estava morrendo de calor.

G: porque trocavam tantos papeizinhos?

L: ã? – perguntei no mundo da lua. Estava pensando nele: Frank.

G: você e Frank, que tanto escreviam no papel?

L: nada. – disse com um sorriso estampado no rosto.

G: o que ele te disse pra te deixar assim tão alegrinha?

L: disse que me achou mais magra.

G: ele disse isso?

L: disse. Foi tão bom ouvir isso dele. Vai me dar mais força pra continuar com a minha dieta.

G: isso não ta me cheirando bem.

L: que foi? Ta com inveja?

G: porque recebeu elogios de um homem? Nem um pouco.

L: chegamos, ufa! ainda bem por que não agüentava mais andar embaixo desse sol quente.

 

Nada mais aconteceu durante o dia de tão importante só que o Gerard queria por que queria ler o bilhete que Frank e eu trocamos. Quando chegou de noite me arrumei toda e fiquei esperando ansiosa pela chegada do Frank.

S: hum que é isso? Você toda arrumada...vai pra onde?

L: tenho um encontro. – eu disse toda esperançosa.

S: com quem?

L: Frank iero.

S: aquele gatinho da sua sala?

L: ahan.

S: acho melhor você abrir o olho.

L: por que?

S: é estranho esse cara te chamar pra sair.

L: por que está dizendo isso? Acha que não sou capaz de sair com um cara bonito? Ta com inveja porque ele olhou pra mim e não pra você?

S: eu não confiaria tanto nisso Lola. Não estou querendo te ofender, só que acho que tem algo estranho nisso.

L: você está é com inveja isso sim, da licença que eu vou esperar lá fora.

Nem precisei esperar muito pois quando abri a porta dei de cara com Frank.

L: Frank! – disse com um sorriso que ia de orelha à orelha.

F: oi. Pronta?

L: prontíssima. – ele pegou na minha mão me deixando nas nuvens e me levou até seu carro.

Ele me levou pra um lugar deserto parando o carro em frente a um penhasco.

F: e aí gatinha.

L: e aí o que? – perguntei tímida.

F: como foi seu dia?

L: bem legal, Gerard e eu fomos à academia e consegui voltar sem nenhum osso quebrado.

F: e depois da academia?

L: depois? Bom, fui com o Gerard pra minha casa e estudamos um pouco.

F: você só sabe falar no Gerard, Já reparou?

L: é por que passo muito tempo ao lado dele...

F: você gosta dele?

L: não. – eu disse nervosa pois eu gostava era dele.

F: assim fica melhor. E já estudou pras provas?

L: já sim, todo dia estudo com o Gerard. Sabe, dou aula pra ele.

F: eu tava pensando...será que não me ajudaria também na prova?

L: quer que eu te explique alguma matéria?

F: não, falo de uma coisa mais fácil, você me dá cola no dia da prova.

L: cola? – perguntei desconfiando que ele só estava ali comigo por causa disso.

F: é. Já está quase no dia da prova e não vai dar tempo pra eu estudar tudo agora, to precisando de notas altas.

L: ok, é só isso que você quer? Então ta, eu te dou cola sim.

F: eu não quero só isso... – disse ele com um sorriso safado.

L: tem mais?

F: tem sim. – disse colocando a mão no meu rosto e depois chegou mais perto e me beijou. Arregalei meus olhos quando os lábios dele tocaram os meus. Era meu primeiro beijo com alguém. Não sabia nem o que fazer na hora, fechei os olhos e senti a língua dele invadir minha boca. E então fui fazendo o mesmo que ele fazia com sua língua. Foi maravilhoso. Depois de nos beijarmos ele me levou pra casa. Eu só pensava no beijo e estava com um enorme sorriso estampado na boca. Quando chegamos em frente a minha casa...

F: Tchau, amanhã a gente se ver.

L: ta. – fiquei esperando um pouco pra ver se acontecia mais um beijo, mas ele não se moveu então sai do carro. Assim que sai e fechei a porta ele arrancou com o carro indo embora.

Achei meio estranho a atitude dele, mas deixei pra lá. Só sei que a noite tinha sido ótima. Meu primeiro beijo, ai ai, que coisa linda. Estava apaixonada. Ouvia músicas tocando ia dando saltinhos pra porta de casa. Quando abri a porta levei um susto ao ver quem estava no meu sofá de casa àquela hora. Gerard dormia no sofá da sala. Fechei a porta com força, mas ele não acordou. Então fui até ele e dei um berro em seu ouvido.

L: EI!

G: o que? – ele deu um pulo do sofá assustado.

L: o que está fazendo aqui? – perguntei cruzando os braços.

G: vim falar com você, mas você não estava e sua irmã deixou que eu ficasse aqui esperando.

L: onde ela está?

G: sei lá, ela subiu e não a vi mais por que apaguei no sofá.

L: e você o que quer comigo?

G: vim pegar um livro que eu esqueci aqui.

L: você não deixou nada aqui.

G: deixei sim. Olha aí. – disse levantando e pegando um livro que estava sobre a mesa.

L: não veio por isso, e esse livro nem estava aí quando eu sai. Por que você veio de verdade?

G: eu estava passando por aqui e aí vim ver se queria sair pra dar umas voltas...

L: mas eu tive outro compromisso.

G: qual?

L: eu fui dar uma volta com uma pessoa.

G: quem?

L: não vou te falar.

G: por que não? Somos amigos.

L: primeiro não somos amigos e segundo que é segredo.

G: pelo seu sorriso abobalhado saiu com o Frank não foi? Foi isso que ele escreveu naquele papelzinho não é?

L: Gerard boa noite, eu tenho que ir dormir e sonhar com os anjos. afinal tenho aula amanhã.

G: ta bom, se quer assim.

L: é, eu quero.

G: até amanhã então. – disse ele se levantando e pegando o livro e depois saindo batendo a porta com força.

Eu não podia contar, prometi segredo pro Frank que não contaria pra ninguém. Agora falando sobre ficar com Frank eu no começo pensei que ele estava apenas querendo cola, mas depois vi que não, ele me beijou e foi tão lido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!