Noite antes da Guerra com Heféstion escrita por NIKlausBêbado


Capítulo 1
Um dia antes da Guerra Cap. 1


Notas iniciais do capítulo

É pequeno, mas espere pelo segundo que já vem aí. Bem eu fiquei satisfeita com esse primeiro capítulo e acho que ficou muito bom.
ÚLTIMO AVISO: ESSA FIC É PARA MAIORES DE 14 ANOS, MAS QUALQUER UM PODE LER. SE QUISER LER MESMO, LEIA, SE NÃO GOSTA DE ALEXANDRE + HEFÉSTION QUE É TOTALMENTE GAY NÃO LEIA! É UMA FIC QUE CONTÉM HOMOSSEXUALIDADE !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276193/chapter/1

Alexandre muito novo, se sentiu preocupado em relação a guerra com os babilônios no dia seguinte.

“ Eu sou um verdadeiro rei!” – pensava – “Sou capaz! Eu proclamei isso! E VAMOS GANHAR!”

Andava de um lado para o outro pensando, “... E se alguém que eu amo morrer? E se eu perder e ser humilhado pelos macedônios nesses tempos?”

Sentava na cama, colocava suas mãos na cabeça, e olhava para frente, até escutar uma batida na porta.

Se revoltou gritando:

– Eu disse que não queria visitas antes da GUERRA!

Quando abriu a porta, olhou para o homem forte, com cabelos longos, olhos azuis e penetrantes sorrindo e dizendo:

– Nem para a pessoa que você mais ama?

Era Heféstion, seu antigo amigo e antigo amante, quem saciava seus maiores desejos destintos.

– Heféstion? – Se assustou Alexandre – Que sur-presa.

– É – disse Heféstion – Pude perceber sua angústia e... Suas preocupações... O que tanto te aflinge?

– Essa guerra infernal que não acaba nunca! – gritou Alexandre – Sabia que não estava pronto para substituir o rei Felipe, meu querido pai. Ain Heféstion, como eu queria vingar meu pai dessa pessoa horrível que o matou!

– Por mais que não aceites meu caro, sua mãe esteve envolvida na morte de seu amo. – disse Heféstion.

– CLARO QUE NÃO! Minha mãe é a criatura mais doce que existe na terra, ela não faria isso! Apenas é acusada por ciúmes dele! Claro, foi a primeira esposa, elas sempre sofrem por sarem trocadas ao longo do tempo – disse Alexandre.

– Se você acha isso, o senhor sabe de todas as coisas, acho que deverias descansar para amanhã. Não deveria ter incomodá-lo – disse Heféstion se virando para a porta.

– HEFÉSTION !! – gritou Alexandre – tu não me incomodas nunca! Você é a única pessoa que tem esse poder e essa liberdade! Me desculpas por ter sido grosso com você. Estou apenas preocupado. Fique... Passe a noite comigo. Se amanhã estivermos mortos..

– NÃO ESTARÁS MORTO ALEXANDRE! – interrompeu Heféstion – você é um grande guerreiro, sempre foi!

– Não, você não me deixava ganhar lembra? – Disse Alexandre sorrindo – E sabes meu ponto fraco.

– Mas se eu morre... – Tentou dizer Heféstion, mas foi interrompido por Alexandre que disse:

– Se morrestes, eu o vingarei, irei até o fundo do pior mundo abaixo de nós e te buscarias lá, serias uma pessoa adorada por todos! Te tornaria um Deus, e pior... Se tu morrestes, eu me mataria para me juntar a você.

Heféstion virou a cabeça para Alexandre, sorrindo e olhando-o intensamente.

Alexandre abriu um pequeno sorriso assim como Heféstion.

Heféstion foi andando, lentamente e sedutoramente. Chegou perto de Alexandre, e o pegou pelo pescoço virando a sua orelha, perguntando-o:

– Verdade?

Alexandre, mais alto que Heféstion com um dedo, levanta a cabeça do homem dizendo:

– Duvidas?

– Não – respondeu Heféstion beijando Alexandre intensamente, o empurrando para a cama ao lado, beijava seu pescoço, arrancando suas mantas e começou a chupar seu corpo inteiro.

Alexandre se joga por cima de Heféstion, arrancando seu roupão jogando-o para o chão. Com esse ritmo, Alexandre não pensa duas vezes e penetra sua anaconda em Heféstion e o menino geme alto e claro, Heféstion joga Alexandre no chão, e Alexandre cai de boca na conda de Heféstion que grita de tanto prazer.

Quando termina, Alexandre cai na cama e Heféstion beija o corpo todo de seu amo, e o fazendo ter orgasmos por ele.

Ao se deitarem novamente, Heféstion diz:

– Tenho que ir.

Ele levanta e pega o roupão no chão, então Alexandre levanta correndo na hora, e segurou Heféstion por trás, beijando sua nuca e dizendo:

– Deixa isso para lá vai? Não é emocionante?

– Estar com você? – perguntou Heféstion respirando fundo de tanto tesão e prazer.

Alexandre sorriu, e puxou Heféstion novamente para cama e tudo aquilo que dava gemidas de amor para os dois aconteceu de novo.

Até no dia seguinte, acordarem na guerra, como amantes iguais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então espere até a guerra, com paciência por favor ((: Segue lá no twitter que eu posto algumas notas com antecedência do próximo capítulo. Vai lá ((: @30stmconspiracy.