Amigos ?! escrita por Apenas alguém


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276144/chapter/2

-Gabi, sei que você pode achar estranho porque eu também acharia se fosse comigo mais...PORRA - Gritei

Oque foi Matheus? Gabriela me respondeu com cara de cú.            -Eu tava aqui que nem um idiota tentando falar com você, mais parece que você não tá nem ai.                                                                 - Ata, desculpa tava destraida. Mais oque você queria falar comigo mesmo? Ela me responde com cara de não saquei nada.                       -Esquece, eu ia falar besteira mesmo! Respondi com um sorriso sínico.

Chegando em casa...

Mãe cheguei...Mãe?                                                                           -Matheus, ela deixou um bilhete aqui.

-Meninos eu e o pai da Gabi fomos até a casa da avó do Matheus os bebes foram com agente ficaremos uns 15 dias por lá qualquer coisa vocês tem nossos telefones. JUIZO!  Tia sil!

-Eu durmo no seu quarto! Gabriela disse fazendo careta!                      -Mais, é meu quarto PORRA! Respondi irritado!                                      -Fodasse que é teu quarto, eu sou "visita" tenho meus direitos. Respondeu como se fosse meio obvil.                                                              - Vamos pedir um lanche? Mudei de assunto.                                          - Pode ser, vou lá em casa pegar minhas coisas e depois nós pedimos ok? Apenas balancei a minha cabeça.                                                - Subi até meu quarto, peguei algumas roupas e levei para o quarto de hospedes...

Continuua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.