Game On,bitches! escrita por GigiHarding


Capítulo 2
Capítulo 2 - Como tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

Bom,esse é o capítulo 2.Ele contará quando -A decidiu realmente ser -A...Eu ainda não revelarei quem é -A,só depois de algum tempinho descobriremos mas,posso informar se é menina ou menino...Mas,para descobrir leia a história!
Boa Leitura [;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276131/chapter/2

Todos riram.Minha cabeça estava girando.Eu queria morrer,naquele momento.Estava segurando minhas lágrimas para mostrar um pouco de dignidade mas,nem isso eu tinha.Então,uma última lágrima desceu pelo meu rosto,borrando toda minha maquiagem.Eu pude escutar a gargalhada estérica de Alison e os cochichos maldosos de Naomi e Riley.A única coisa que pude pensar neste momento foi:

"Vocês ainda vão me pagar"

E assim que começa minha história,ou como eu decidi virar -A.Você decide.Bom,se você estiver lendo isso meu plano de infernizar a vida dessas garotas deu certo.Para explicar melhor,tudo começou quando Alison DiLaurentis entrou na escola.Ela era perfeita!Todos garotos á desejavam e todas garotas queriam ser como ela.Mas,quatro garotas tiveram á sorte de participar do seu grupinho.O nome dessas garotas eram Aria Montgomery,Hanna Marin,Emily Fields e Spencer Hastings.Eu realmente nunca entendi o porque...O que elas tinham,que eu não tinha?Uma era uma esquisita de mechas rosas,outra era uma gordinha,sem contar da esportista e da nerd.Elas eram tão perdedoras como eu!Mas,não para Alison.E eu nunca entendi isso.

E por eu não entender isso,não entender o que havia de errado comigo,eu passei os piores quatro anos da minha vida!No primeiro ano,quando estávamos no 6º anp,confesso que fiz de tudo para entrar no grupo.Mesmo,com as piadas maldosas de Ali e as travessuras que as cinco faziam comigo,eu estava simplesmente feliz por ter apenas a sorte de Ali falar comigo,mesmo que seja apenas para insultar.Mas,tudo piorou no segundo ano,quando estávamos no 7º ano.Os insultos agora,não eram mais brincadeira.Eram muito ofensivos e a escola toda me pertubava com suas piadinhas.As travessuras também não eram mais brincadeirinhas de crianças do 6º ano.Eu nunca imaginei que Alison e suas amigas pudessem ser tão más!Eu me conformei que sempre seria uma fracassada e nunca entraria para o grupinho de amigas de Alison mas,eu continuava tentando.Até que chegou o dia!

O meu plano agora tinha que dá certo.Eu entraria de vez para o grupo de Alison.Eu fiz vários cursos sobre maquiagem,cabelo...Tudo para me arrumar e deixar de ser "o patinho feio".Eu acordei aquela manhã mais cedo e passei horas me arrumando e por sorte o sagríficio valeu á pena.Eu estava impecável!

Eu percebi que não era só eu que achava isso,quando entrei pela porta de entrada de Rosewood Day todos os olhares voltaram-se para mim.Eu me senti pela primeira vez,após Alison chegar na minha vida,bonita.Ian Thomas;que era o menino mais lindo da escola e o mais galinha também!Gostava de rondar as garotas mais novas,além de ser também namorado de Melissa Hastings(irmã da Spencer) ou melhor,o que iria descobrir há algumas semanas após esse momento que ele era também,paixonite secreta e amante de Ali;foi o primeiro á vim falar comigo.Ele me deu seu sorriso mais malicioso e sedutor e falou suavemente:

- Vejo que a mocinha é nova por aqui...

Eu engoli em seco e me aproveitei da situação,aliás não era todo dia que um gato daqueles vinha dar em cima de mim.Me aproximei de sua orelha e susurrei:

- Definitivamente não,sou veterana.Veterana o suficiente para saber que você namora a nerd patricinha da Melissa Hastings,que iria te matar se soubesse que seu namorado é um tremendo galinha!

Eu pude ver a agônia em Ian,mesmo sem ele ter falado nada.Eu realmente sempre fui muito boa em ver a alma das pessoas,assim como Ali.Ele soltou um suspiro de agônia abafado e saiu andando como não tivesse acontecido absolutamente nada.

O segundo menino á me xavecar foi Sean Ackard;paixonite de Hanna e apaixonado por Alison;que se ofereceu para carregar minha bolsa:

- Uma dama como você não pode carregar uma bolsa...

- Eu acho que posso - eu sorri para ele irônicamente,quando avistei Ali na janela de vidro com seu irmão estacionando o carro,ela adorava brincar com os sentimentos dele - Quer dizer,acho que não posso,pode carregá-la.

Quando ele foi pegar a bolsa do meu braço,reconheceu na hora.

- Vo-vo-você? - ficamos em algum tempo em silêncio,e ele finalmente disse - Ual!

E enfim,o sinal tocou.Éramos da mesma sala então,ele me acompanhou até a sala de aula.Me sentei na terceira fila na quarta cadeira(onde Ali costumava sentar,era o meio da sala...Como sempre,ela estava em destaque sentando ali).Ele tentando ser delicado se sentou ao meu lado e disse baixinho:

- Ei,esse lugar é da Ali.Ela ficará um pouco brava se te ver aí... - ele disfarçou com um riso - Você sabe...Você tá toda bonita,agora no lugar del...

Ele mal terminou a frase e Alison e suas amigas entraram na sala rindo.Mas,o riso acabou quando Alison se virou e me viu sentada em seu lugar.Eu dei um sorriso,enquanto ela vinha em minha direção com passos fortes e barulhentos:

- Sai - ela falou bem baixinho mas com certa estupidez,quando viu que Sean tinha escutado ela logo falou - Por favor.

Dei de ombros e continuei arrumar meu material.Ela me olhou com certo desprezo e pôs violentamente as mãos na minha carteira fazendo um estrondo:

- Você pode ser nova e bonitinha - ela revirou os olhos e elevando mais o tom de voz - Mas,quem dita as regras aqui sou eu.SAI

Foi quando ela olhou minha bolsa.Minha bolsa era irreconhecível.Ela gargalhou e disse:

- Ora,ora!A esquisitinha resolve colocar um pouco de maquiagem e já acha que manda... - ela pegou minhas coisas e jogou no chão

- Ali,vamos tomar uma água? - disse Emily com medo que algo pior acontecesse.

- SAI - ela berrou.

Foi neste momento que a professora Ella Montgomery,mãe de Aria,entrou na sala.

- Alison,eu tenho certeza que essa mesa não tem seu nome.Á menos que tenha e você tenha comprado eu peço para que quem esteja sentado nela se levante.Mas,como eu tenho certeza que não tem sente-se em outra mesa e pare de ser tão fresquinha!

Todos riram,menos Emily,Alison fez um sinal para suas amigas que estavam sentadas ao redor da minha mesa para acompanharem ela.Alison se sentou e as outros se sentaram ao seu redor.Mesmo com todo aquele tumulto de mais cedo Ali continuava sendo a estrela da aula.

Após 50 minutos torturosos de aula,o sinal tocou.Todos saíram de sala para o intervalo menos eu e Alison e suas amigas.Eu estava arrumando meus livros quando Alison se virou para suas amigas e disse:

- Podem ir,eu encontro vocês no pátio? - e deu uma piscadela. - Peçam meu Frappuccino sabor cereja light!

E elas saíram como umas escravas que faziam tudo que Alison queria.Quando levantei minha cabeça para pegar meu último livro,dei de cara com o rosto em formato de coração de Alison:

- Oh,querida!A gente teve alguns probleminhas no passado,certo?

Ignorei ela.

- Quem vive de passado é museu!Desculpe,por mais cedo.Estava um pouco nervosa - ela deu um riso disfaçado - TPM,sabe como é - e deu uma piscadela - Bom,você quer ir no pátio comigo e minhas amigas tomar um frappuccino light e fofocar sobre esses perdedores?

- Não sei...

Nesses 50 minutos de aula que tinham se passado aproveitei para pensar um pouco...Eu poderia me unir á Ali e ser mais uma escrava.Ou eu poderia ser a nova rainha da escola...Eu poderia ter tanto poder como Ali,agora eu era tão fabulosa como ela..

- Ah,qual é! - ela sacudiu seus cabelos com uma mão - Eu sou Alison DiLaurentis...

- Bom para você - levantei e dei um empurrão nela com o ombro - Se me der licença,eu preciso fazer coisas...Não tenho tempo á perder com gente,como você...

Eu pude ver Alison queimando em ódio naquele momento.Eu nunca á vi com tanta raiva assim na minha vida...Já estava na porta quando virei e disse para Alison:

- Quem manda agora,sou eu!

Me pergunto até hoje se esse foi a pior coisa que eu já disse na minha vida ou foi a melhor.Porque se tudo isso não tivesse acontecido agora,eu não estaria dominando o jogo!

O intervalo foi incrível!Passei com Naomi e Riley as invejoas e fofoqueiras de Rosewood Day,que também sonhavam em ser as rainhas da escola.Eu tinha passado o intervalo com elas fofocando sobre Alison e suas amigas.O sinal já tinha tocado e tinha um aglomerado de pessoas no corredor.Eu entrei na porta do banheiro feminino.Percebi que assim como amigas de Ali,Riley e Naomi,eram minhas escravas.Me seguiam para todo lugar e faziam tudo que eu mandava.Eu precisava de um momento sozinha:

- Riley e Naomi,amigas,vocês podem ir pra classe,eu já vou,vou ao banheiro...

Elas abaixaram a cabeça e saíram andando sem dizer mais uma palavra.O banheiro estava sozinho,estava apenas eu,então soltei uma gargalhada em frente ao espelho e disse:

- Quem é a nova rainha da escola?É VOCÊ,sim!Isso mesmo!Sou incrível.

Retoquei meu batom e ajeitei meu cabelo,e sai pela porta do banheiro mais fabulosa do que já estava.Andei com passos firmes com minhas botas Gucci e um sentimento ruim percorreu meu corpo...O aglomerado continuava,e agora estava em frente á porta da minha sala.Abri passagem entre a multidão.Á primeira coisa que vi foi Raley e Naomi ao lado de Alison.Com certeza,o professor não tinha chego tinha um mulditão na minha sala.Fui abrindo passagem até chegar e ver uma enorme foto minha pendurada na lousa,escrito:

"Losers will always be losers"

Era uma foto minha com pijama abraçando um ursinho rosa,Alison quando me viu chegar foi correngo para me abraçar e disse no meu cochicho:

- Quem manda,mesmo?

Ela me levou pela mão até na frente da classe e disse:

- E no dia de hoje aprendermos que PERDEDORES SEMPRE VÃO SER PERDEDORES..Veja,o exemplo da nossa querida colega!O que a maquiagem não fez...Deixou ela irreconhecível mas,não se esqueça...Um perdedor com maquiagem,com roupas novas,SEMPRE SERÁ UM PERDEDOR!

Todos riram.Minha cabeça estava girando.Eu queria morrer,naquele momento.Estava segurando minhas lágrimas para mostrar um pouco de dignidade mas,nem isso eu tinha.Então,uma última lágrima desceu pelo meu rosto,borrando toda minha maquiagem.Eu pude escutar a gargalhada estérica de Alison e os cochichos maldosos de Naomi e Riley.A única coisa que pude pensar neste momento foi:

"Vocês ainda vão me pagar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ual,nesse capítulo descobrimos que Alison não era tão inocente assim,muito menos as meninas já que poderiam ter evitado todo esse sofrimento,não é mesmo?E também descobrimos como -A se tornou -A...
Espero que tenham gostado...Palpites de quem seja -A?
Se gostarem mandem Reviews,beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game On,bitches!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.