Falling To Pieces. Blight Games! escrita por Nitro Aka Mellark


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276106/chapter/9

Nos dias em que treinamos, aprendo várias coisas interesantes, tais camo: Como atirar uma faca, tarefa na qual Mackena se sai muito bem, aprendi a fazer nós descentes, aprendi sobre frutas comestíveis, como desarmar o inimigo, escaladas e saltos são as atividades que faço melhor. Aprendo mais sobre como atirar machados. 

Acho que o mais importante aprendizado que adquiro, é o conhecimento no inimigo, e o quão letais estes são. Glitter e Luster, os tributos do 1 são excelentes com lanças e arcos. Everett, o menino do 2é forte, e pode dar conta de dois tributos num combate corpo a corpo. Bluffus, o menino do 4 manipula armas e faz nós com perfeição. Os tributos do 8, Darius e Didyme são ótimos em camuflagem, Anitha do 10, é tão boa quanto Mackena com as facas, e seu parceiro, Seth é ótimo com cordas e chicótes.

Quando as sessões individuais chegam, depois de três dias, fico apreensivo, é cedo quando Mackena me acorda e fico surpreso a vê-la. 

- Blight, Blight. Bom dia... é... Johanna quer falar conosco, vem cá logo.

- Ok, já vou...

Visto-me o mais rápido possível e vou até a sala de jantar, onde somente Johanna está, e ela diz:

- Escutem, deem o melhor de vocês. Blight, mostre suas habilidades em  manusear machados, eles deixam você montar um circuito, monte-o com cordas e pilares de escaladas. Ah! Bote alvos pros machads, misturando escaladas com mira suas notas são maiores. Use dois. Mostra mais habilidade ainda.

- Certo! - Digo. E sim, eu o farei.

- Mackenna, use alvos como bonecos para lançar suas facas, equipe-os com projeteis nocivos. Não demonstrem cansaso e só saiam de lá quando mandarem. Boa sorte.

Descemos pelo elevador, até o subsolo, somos abordados por um Pacificador ruivo, que diz:

- Sigam-me Distrito 7. Suas estalagens são por aqui.

Seguimoso ruivo até uma cela com dois sofás e um relógio, onde esperamos por uns quarenta minutos até que uma vóz ribombeia na sala.

- Fazer, Blight. Apresente-se.

E então vou, Mackena levanta-se, me abraça e diz:

- Dê seu melhor Blight! Mostre a eles o que o 7 é  capáz.

- É isso ai! Vou fazer sim. Obrigado.

Entro na sala e me dirijo aso Idealizadores.

- Blight Fazer. Distrito 7.

Volto ao computador e preparo minha série. Do teto caem umas cinco cordas cheias de nós, e do chão 6 pilares. Pego dois machados e prendo-os em uma aljava e começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me pela demora! Tava realmente muuuuuuuuuuuuuuuito ocupadaço. Beijos, e espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling To Pieces. Blight Games!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.