Falling To Pieces. Blight Games! escrita por Nitro Aka Mellark


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276106/chapter/8

Eu e Mackenna subimos na carruagem e um instrutor leva-nos até uma fila, onde a carruagem fica logo atrás dos primos do distrito 6, que trajam uma roupa preta com listras anarelas, como estradas.

- Transporte... Entendi...

Uns trompetes anunciam que o desfile vai começar, e aqui estamos nós, duas árvores ambulantes, enquanto que os tributos do 1, estão radiantes! Vestidos com gemas e cristais multicoloridos. Os tributos do 2 estão igualmente bonitos, com roupas que parecem pedras costuradas, já que estes esculpem armas das pedras e são maçons. As roupas mais legais são as do 3, com ropas pretas com códigos e matrizes caíndo, técnológicamente. Os do 4 parecem ondas, com tubos cheios de líquidos na barriga, os do 5 trajam roupas brancas com hélices nas costas, não entendo o significado...

- Energia Heólica... A Energia do vento. - Diz Mackenna baixinho... Genial!

Em seguida, os primos do 6, nós, Os tributos do 8, com roupas cheias de panos costurados, e que parecem carreteis de linhas, os do 9, lembram índios com roupas cheias de folhas secas e de cor âmbar. Os do 10 estão com tecidos malhados sangrentos, com adornos que lembram chifres. Os do 11, parecem estarem nus, com pequenos frutos grudados no corpo, e os do 10 usam roupas de mineiros, com capacetes com lanternas...

Assim que o desfile termina, e o pronunciamento do presidente Snow é feito, nós encontramos com Johanna, Savannah, Luia e Tigris, a estilista de Mackenna. Recebemos parabéns, e seguimos para o centro de treinamento, onde ficaremos confinados por 5 dias, 3 deles só pra os Idealizadores nos avaliarem, um dia pra entrevista com Caesar Flickermann, e o último é a prévia dos Jogos. 

Somos levados até o andar 7, onde um luxuoso e espaçoso apartamento nos espera, comemos e então somos dispensados, conheço meu quarto e resolvo tomar banho e depois dormir, estou tão cansado que duro muito rápido.

Savannah é quem me acorda no outro dia, falando sobre o grande dia que terei.

Tomo banho e visto uma roupinha que foi deixada em meu criado mudo, que é preta e meio justa, com traços vermelhos e cinza e um número 7 na manga direita e nas costas, acima do meu nome "Fazer, Blight".

Quando vou tomar café da manhã, reparo que Mackena veste o mesmo que eu.

- Isso foi ideia de vocês? - Pergunto a Tigris e Lumia, que negam, falando que é a roupa que todo tributo recebe para o treino. Desço com Mackena até o subsolo, onde nós, os tributos treinam.

Alguns já estão lá. Os seis carreiristas do 1, 2 e 4. Ambos do 5 e 6, Mackena e eu, a garota do 9 e os dois do 12.

Os outros chegarão depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling To Pieces. Blight Games!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.