Falling To Pieces. Blight Games! escrita por Nitro Aka Mellark


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276106/chapter/7

Minha equipe de preparação me banha, ajusta meu cabelo, corta minhas unhas, me depila e me banha mais uma vez, tudo isso para me deixar sózinho em uma sala em que visto um robe de um tecido tão fino, que me sinto nú.

A porta se abre, e uma mulher negra, com cabelos, roupas e maquiagem brancas entra e sorri para mim.

- Olá Blight. Eu sou Lumia, serei sua estilista e farei com que você esteja deslumbrante daqui a algumas horas.

Lumia me avalia de cima a baixo, ela diz que não tem o menor problema com nudez, e me diz para que eu não fique nervoso, mas mesmo assim fico. O que será que vou vestir hoje? Como vou ficar? Tomara que não fique nú.

Um dos membros da equipe entra na sala, ele traz o que seria minha roupa, mas não posso vê-la, pois está coberta por um plástico preto. 

- Blight, seu distrito produz lenha pra cá pra Capital, não é?

- É... Certo...

- E de onve vem a lenha? 

- Das árvores. - Dãã penso.

- E será nisto que vamos transformá-lo. 

- Não terei que ficar nú, certo? - Lumia ri, e eu fico mais apreensivo ainda, ai meu Deus, vou ficar pelado.

- Não... Você não vai ficar nú.

Confesso que fico mais tranquilo, mas mesmo assim ainda estou apreensivo com o que vestirei, com algo que não sei o que é, que não concordei em usar.

Lumia manda a equipe entrar, eu espero mais banhos, mas eles se concentram em meus cabelos, repicando-os com tesouras e arrepiando-os com Sprays.

A Própria Lumia arranca meu robe, me deixando nu, e totalmente vermelho de vergonha, ela se vira e pega um pote de tinha corporal e uma coleção de pinceis, que usa para desenhar folhas em meu peito, abdome e braços, me manda botar um short bem justo e uma calça, de um materia semelhante a borracha, e também justa. A calça assemelha-se a um tronco de árvores, cheio de ranhuras e sulcos.

- Está quase lá Blight, calce aquelas botas que o detalhe final já vem.

Calço as botas macias, numa tonalidade mais clara que a calça e iterior verde. Lumia prende a mim uma especie de alça, que ostenta galhos que parecem sair de minhas costas, e aplica um Spray em meu cabelo. ajustando-o com um pente. Acabou.

- Per - Fei - To! Veja Blight, Oh! Que incrível!

Me olho no espelho, e vejo que sou uma árvore ambulante. Não importa a direção que eu vire, meus cabelos captam a luz, dando a impressão que são verdes. As calças são o tronco e a bota, raízes.

- É muito bonito, Lumia. - Não, não é não. Mas não quero que pareça que desvalorizo o seu trabalho. 

Mackena traja uma roupa, diferente, porém que combina perfeitamente comigo. Um tecido que lembra folhas como saia, uma blusa marrom com uma alça que termina em dois galhos.

- Estão Ridículos. Zomba Johanna, que veste um simples vestido verde-claro.

Uma carruagem nos espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling To Pieces. Blight Games!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.