Falling To Pieces. Blight Games! escrita por Nitro Aka Mellark


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276106/chapter/10

Começo a escalar a pilastra que estava mais a minha frente, um boneco surge um pouco mais acima, eu pulo e corto sua garganta, deixando um talho um pouco abaixo do queixo. Dou algumas cambalhotas no ar e caio em pé, mais dois bonecos surgem, uma a direita e outro na minha frente , lanço o machado que está na minha mão no boneco da direita, acertando o seu peito e fazendo-o cair. com o da frente, eu me balanço em uma corda, prendendo seu pescoço em meus calcanhares, giro para o lado, labnçando o meu corpo para o chão e apoiando-me nas mãos, o boneco voa para perto do boneco que acertei o peito, ele cai e então acerto-o com o outro machado, que tiro da aljava prata.

Fiz o meu melhor por uns 10 minutos, e não suei nem um pouco, mas comecei a ficar cansado. Até que o homem que acredito ser Seneca Crane diz que posso sair.

Subo até os aposentos do Distrito 7, Johanna me pergunta como me sai. Conto tudo a ela, que parece ficar bem satisfeita. Savannah me aplaude e me dá dois beijos grudentos em cada bochecha.

- Bom, 15 minutos. Acho que conseguiu prender a atenção deles... Provavelmente sua nota será boa.

Mackenna chega algum tempo depois, contando que eles falavam de mim.

- É, eles estavam falando que você é forte, atraente e um bom competidor. 

- Isso é bom! - Diz Savannah - Que mais eles falaram?

- Nada. Se calaram assim que disse meu nome.  Eu atirei algumas facas e depois, eles me mandaram sair. 

As notas são sempre divulgadas no começo da noite. Caesar Flickermann é o repórter oficial dos Jogos, todo ano ele pinta o cabelo, as sombrancelhas e os lábios de uma cor especial, este ano, está completamente verde-água. Ele começa a falar como funciona a avbaliação de cada tributo e para que elas servem. 

- Primeiro, as damas, seguidas dos seus companheiros. Na ordem dos distritos, as notas são de 1 à 12. Começamos por Glitter, do Distrito 1. Com nota... Déz!

A Foto da menina do 1 aparece, seguida por um 10. Luster, seu cmpanheiro, recebe um 10 também. A Garota do 2 recebe um 9, e seu parceiro recebe um 12. A maior nota!

Os demais recebem notas medianas, que variam de 6 a 7, as vezes vemos um 8 . A foto do menino do 6, que chama-se Luca, recebe um 6. E em seguida, Caesar refere-se ao distrito 7. Ficamos apreensivos, Mackenna está a meu lado, e pega minha mão, sorrindo para mim e me desejando boa sorte.

- A p´roxima, é Mackenna Marino, do Distrito 7... Com note... - Mackenna está muito tensa, mas não tira os olhos da tela. - Nota 8!

Todos parabenizamos Mackena, um 8 é uma ótima nota, sua aparência parece mais tranquila agora.

Caesar da um risinho, e continua.

Eu sou o próximo

- Agora, temos o garoto Bligh Fazer. Também do Distrito 7. Com nota... - Agora sei como Mackenna se sentiu, este suspense é agonizante! Quanto eu tirei? Um 10? Um4? Quem sabe eles não gostaram e me deram um 2? Ou quem sabe eles adoraram, afinal de acordo com Mackenna, eles falavam bem de mim. Quem sabe não tiro 12?! - Com nota 10!

Nao consigo esconder minha alegria! Dou um grito e levanto os braços, estou muito feliz! Recebo parabéns, abraços, tapinhas, e um beijo bem babado de Savannah.

- Ótimo Blight! Vai atrair bons patrocinadores, e ótima atenção nos Jogos.  - Diz Johanna, realizada. - Esses Jogos serão como massa de modelar em suas mãos quentes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling To Pieces. Blight Games!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.