All The Magic Comes With A Price escrita por Kaory


Capítulo 2
O Retorno - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276054/chapter/2

- Quem são vocês? E o que fazem aqui? - perguntou um homem que trajava roupas esquisitas.

- Onde nós estamos? - perguntou Megan ainda um pouco zonza.

- Quem são vocês? - o homem insistiu.

- Sou Emma e essa é Megan. Onde nós estamos?

-Vocês estão no reino de Agrabah - ele disse fazendo algum tipo de reverência - O que fazem aqui, no celeiro do castelo?

-Agrabah?- Megan disse - Eu já  ouvi esse nome antes. Quem é o rei?

- Aladdin.

- Ah... O Aladdin da Jasmine! Claro um reino não atingido pela  maldição - ela disse articulando com as mãos como se aquilo fosse óbvio (N/A: E era mesmo né?).

Um homem enorme (lê-se muralha) parecido com aqueles guardas de shopping amarrou-as e levou-as ao encontro do rei Aladdin.

XX

Storybrooke - Maine

Estavam todos preocupados com o sumiço de Megan e Emma. Jeffersson chegou irritado mas ao mesmo tempo angustiado. 

-Snow? Charming? - ele chamo pelos dois e eles vieram- O chapéu ... Elas pegaram o chapéu!

- O que? Elas o que? - James disse segurando-o pelo colarinho.

- Você tem certeza disso? - Snow perguntou.

- Sim Grace entregou o chapéu nas mãos de Megan - ele disse com dificuldade.

- Você tem ideia de aonde elas foram? - elas disse num tom preocupado - James solta ele. 

- Tenho quase certeza de que elas tentaram ir para nosso reino - Mad Hatter disse recuperando o fôlego.

- Mas Regina disse que tinha sido destruído com a maldição.

- Disso eu já não sei, mas precisamos encontrar o chapéu para irmos atrás delas. E rápido ...

XX

- Quem são elas? - o rei perguntou para o criado que achou-as no celeiro.

- São Emma e Megan senhor.

- E o que Emma e Megan estariam fazendo em meu celeiro?- ele disse dirigindo-se a elas.

- Nós viemos pelo p...

- Estamos apenas de passagem - Emma cortou Megan.

- E estão indo aonde? Eu poderia saber? - o rei perguntou.

- Estamos indo par...

- Não.- Emma cortou Megan de novo.

- Que pena, pois eu poderia ajudar. Suponho que estejam indo para o reino da rainha Snow White.

- Como você sabe ? - Emma disse confusa.

- Você também deveria perguntar como eu sei que não fazem a mínima ideia de aonde ir.

- Você conhece Snow White? - Emma perguntou espantada com aquilo que acabara de ouvir.

- Claro que sim. Quem não conhece Snow White ? Ela é casada com o Prince Charming, e foi amaldiçoada pela Regina...

- Você sabe da maldição? - Emma disse ainda mais espantada.

- Não muito. Só sei que a filha de Snow White conseguiria quebrar a maldição quando tivesse 28 anos.

- Você não ouviu mais falar daquela parte do Mundo Encantado?

- Não. - o rei disse.

Um papagaio chegou voando na sala do trono atrás de um macaquinho com chapéu que ficava pulando de um lado para o outro tentando se matarem.

- Abu! Iago! Comportem-se não estão vendo que temos visitas? -  disse a rainha Jasmine repreendendo os dois.

-Somos visitas? - disse Megan olhando para suas mãos amarradas - Eles não sabem mesmo como tratar as visitas- ela susurrou para Emma , que não conseguiu conter o riso.

-Majestades, temos um longo caminho pela frente. Mesmo não sabendo aonde ir precisamos tentar. E se vocês nos soltarem seria muito mais fácil - Emma disse dando ênfase no "Majestades" - Precisamos achar nosso reino.

- Nosso reino?- o rei disse desconfiado.

- Sim nosso reino.

- Como vocês vieram parar aqui? E a maldição?

- Me desculpe mas precisamos mesmo ir.

- Fiquem para o almoço.

- Não obrigada - Emma lhe disse.

- Emma por favor - Megan lhe disse piscando os olhos em um ato de súplica.

- Tudo bem, ficamos para o almoço.

- Ótimo porque temos outro convidado.

- É bom termos visitas em casa - a rainha disse contente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o convidado (a) misterioso? Suspeitas? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Magic Comes With A Price" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.