Even cold November rain. escrita por Kaoruu


Capítulo 38
Maré -


Notas iniciais do capítulo

Não se entregue
E não deixe a maré te levar
Só não deixe a maré te levar...
- NxZero
Pardon por não ter postado antes minna, eu tava viajando... E fui postar ontem e fechei a janela sem querer -.- ai, dorgas... Massss... Espero que gostem, de verdade; Boa leituraaa~ e nos vemos nas notas finais :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276040/chapter/38

No quarto de Sayuri ...

Era o grande dia. O dia que todos estavam ansiosos, e alguns até mais do que os próprios noivos...

- SA-YU-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN - berrou Violette, tentando acordar a amiga, que por sinal, já estava atrasada para o próprio casamento.

- AAAAAAAAH - se assustou - uhhnm... Deixe-me ter o meu sono da beleza, tá ? - Sayuri disse, e voltou a dormir.

- 'Tá' bom então, Sayuri. Vou dizer para a imprensa que está lá em baixo, para Rosalya que está vindo lhe maquiar - ela disse, contando nos dedos. - Ah, e pro Leigh que vem trazer o vestido e dar os últimos ajustes, para seu irmão, para o buffet, para o padre, para os convidados e, por último e não menos importante, para o Castiel ; que você não quer mais casar... - provocou Violette.

- Ugghhh, eu não disse isso. - disse Sayuri, levantando da cama.

- Eu estou mais ansiosa do que você, que droga.

- Percebe-se. E acalme-se, parece até que a gente ainda tem 15 anos.

- Ah, eu era tão pirralha... - disse Violette, pensando.

- Parece até que foi alguns séculos atrás... Eu sou velha, mas nem tanto.

- Velha ? Pffh... Você só tem 19. E fica se achando, droga.

- Ah, pelo menos não sou uma velha decrépita de 20 anos. - retrucou Sayuri, mostrando a língua em seguida.

- A gente tá atrasada. Aliás, você. - suspirou e completou - SAYURI , agora eu me lembrei. Eu quero ver suas tattoo's - completou, fazendo uma expressão 'fofa'

- Sai com essa cara de cachorro abandonado pra lá, só vai ver depois, como todo mundo.

- AAAAAH - gritou Violette, olhando o relógio - Sua porquinha, VAI TOMAR BANHO. - disse , furiosa com a amiga. Ela estava MUITO atrasada.

- Ai ai, porca é tu, idosa. - disse Sayuri, rindo da cara da amiga, recebendo uma travesseirada e indo em direção ao banheiro.

...

No quarto de Castiel...

- Nunca imaginei Castiel se casando, sinceramente. - 'viajou' Armin, encarando o teto. Não, não leram errado. É teto mesmo. Ele havia largado um pouco seus video-games, então ele viajava mais do que o normal agora. Apesar de que quando ele vê um, não resiste...

- Caaaaaaaara, ''cê'' vai casar 'véio' , casar... - disse Kentin, para Castiel. Ah, esse tinha reconquistado a amizade de todos novamente, depois de ter se arrependido de tudo que fez...

- Eu sei, não sou burro. - disse Castiel do banheiro, sério, o que fez com que todos os rapazes que estavam no quarto ficarem um pouco sérios . Depois ele saiu do banheiro, e começou a rir, fazendo com que todos relaxassem de novo.

- Cala a boca Castiel, fica se achando. - provocou Kentin.

- Fica quieto, encalhado. - provocou de volta Castiel.

- Falou o amarrado. A-mar-ra-do. - continuou Kentin.

- Oh, briga de futuros homens-sanduíches, não ! - alertou Alexy, balançando a cabeça negativamente.

- É... Alexy... Se controle. - disse Lysandre, segurando o riso.

- Ah, tá, mal aí. - disse Alexy. Ouviu o seu telefone tocar e começou a gargalhar. - Com licença, que minha namoraDA está me chamando para ir á casa dela.  Bye - disse ele, saindo correndo e fazendo Armin e Kentin suspirar. Alexy já dava uma... 'Pinta', mas o que não sabiam era que ele era bissexual, e não gay, como pensavam. E além disso, arrumou uma namorada muito linda.

- Com uma namorada daquela, nem o Alexy ia querer outra coisa... - sonhou Kentin.

- Olha o respeito. - alertou Armin, para logo depois suspirar. - Imagina eu, que a vejo todos os dias em casa... - disse, sonhando também, até que levou um peteleco. Era Kentin.

- ''Olha o respeito". - disse Kentin, provocando e fazendo ''aspas'' com as mãos.

- É, Castiel, acho que esqueceram de dar o remédio a ti... - disse Lysandre.

- Por quê, tititi ? - zoou Castiel

-Isto é roupa de noivo ? - perguntou Lysandre, um pouco contrariado.

Castiel riu e respondeu :

- Não, mas eu não sou um noivo normal, sabe.

- Ai. Imagino só a Sayuri com um vestido preto então, ou roxo. - disse Armin.

- Vai ficar linda de qualquer jeito. - disse Castiel, fazendo Lysandre assentir e os outros irem em sua direção e atrapalhar o cabelo dele.

- O AMOR PEGOU O CASTIEL, NÃO TEM MAIS VOLTA. - disse Kentin, fazendo todos rirem.

...

Em um canto da mansão Satsuki ...

- NATHANIEL, qual é o seu problema ? - disse Sakys, rindo da cara do namorado.

- Eu não tenho culpa de não saber arrumar uma gravata. Poxa, não sou perfeito. - disse ele , fazendo um bico.

Sakys arrumou a gravata dele, suspirou e disse :

- É perfeito sim, pra mim, boboca. - deu um selinho rápido nele, e subiu as escadas rapidamente e sorrindo, procurando as garotas...

Nathaniel sorriu , e seguiu pela porta da frente, indo para a casa de Castiel, já que ele o pedira para estar lá também...

...

Na igreja ...

- Mais pra lá, Viktor. - disse Ambré, fazendo seu namorado levar alguns itens de decoração para lá e para cá.

- Eu já passei por aqui e já coloquei esse vaso aqui, Ambré. Decida-se logo, por favor. - disse ele, tirando o suor do rosto.

Ela suspirou e disse :

- Meu bem, tem que estar tudo perfeito. Eles merecem. Eu já ajudei tanto para o sofrimento dos dois, e agora quero deixar tudo lindo para eles. - disse, batendo palminhas e sorrindo.

- Tá, então, é aqui ? - disse Viktor, corando um pouco pelo sorriso ( que agora era de fato, angelical ) de Ambré, e colocando o vaso de flores no chão.

...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kaoru - gostaram ? não :c ?
Sammy - não q-
Yosuke - sim sim u.u
Kaoru - ~suspira~ Esse saiu pequeno, porque era só pra dar um 'complemento' na história antes do casamento, e também pra não ficar sem postar. ~balança pompom e canta~ se gostaram sim mande review, se não gostaram, me esfaqueie
~faz dança escrota~ kissus pessoal ♥