Even cold November rain. escrita por Kaoruu


Capítulo 35
O que fazer quando... - ( parte I ) Nathaniel.


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora de novo minna. Meu pc estragou e todos os capítulos que tinham para completar e as imagens da fic desapareceram. Ou seja. Vou ter que fazer tudo de novo. Por isso esse capítulo vai ser só um extra , uns povs relâmpagos, sabe como é. ou não... :p Espero que gostem e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276040/chapter/35

Pov 1 - Nathaniel

 Flash Back - 3 anos atrás...

- N-Nathaniel ? - disse Melody, corando um pouco.

- Hai, Melody ? - falei, enquanto organizava alguns papéis.

- Eu... Eu... preciso... dizer... - ela respirou fundo antes de falar, me fazendo encará-la. Veio até mim, me abraçou e disse - Eu gosto de você.

Aquilo veio como um tiro no peito. Rápido, certeiro. Eu não sabia o que dizer, então simplesmente me afastei de seu corpo e disse...

- Go...Gomen M-Melody... Eu não posso corresponder os seus sentimentos, mas fico muito grato por eles. - falei, me sentindo MUITO culpado. Eu podia imaginar como doía. Só podia.

- Nathaniel. Depois de levar um fora da Debrah você ficou frio. UGGH. - ela disse, saindo e batendo a porta logo após.

Fim Flash Back -

" Por que todo mundo insistia que eu amava a Debrah ? Ela que veio para cima de mim naquele dia, porque eu a ouvi falando com seu empresário que "Castiel não ia poder participar da banda". Ela tentou me agarrar e logo depois Castiel chegou, e tudo ficou confuso. Ele pensou que eu havia tentado agarrá-la. E como sempre a porca gorda da Debrah venceu. Depois, o empresário ligou para Castiel, fazendo com que ele soubesse a verdade sobre ela. Apesar disso, nada comprovava que eu não tivesse agarrado aquela...   Eu não a amava, droga. Enfim, os anos se passaram e tudo ficou bem, ou mais ou menos bem. Até que Debrah voltou, Melody terminou comigo, Ambré ficou internada... Coisas boas aconteceram e a melhor foi... A pessoa que eu amo... Me anestesiou, sem nem mesmo saber... Com seu sorriso...

Mas...O que fazer quando amamos a pessoa errada ? Dói tanto quando a vejo e não posso tocá-la... Não posso dizer que a amo...  Não posso dizer que, eu a quero para sempre ao meu lado e que, em tão pouco tempo que eu a conheço, ela me conquistou de um jeito inimaginável de se explicar. Não, não é da Melody de quem estou falando, e isso é óbvio. É por isso mesmo que eu a rejeitei novamente, ontem... Do mesmo modo que eu fiz a 3 anos atrás... Porque eu amo outra pessoa... " 

Pensando nisso tudo, terminei de me arrumar e fui com minha família até a igreja, para o casamento de Lysandre. Cheigamos e me coloquei no lugar dos padrinhos e a porta da igreja abriu, mostrando a garota que eu amava a tão pouco tempo... Sakys...                                                                                                      

Fim POV Nathaniel '


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caah ~ espero que todo mundo tenha gostado !
Shay ~ dã, Nathaniel né ? ele é fofo, há
Yue ~ não concordo e.e
Caah ~ tu é homem, seu konoyarou e.e Kissus minna :3