Even cold November rain. escrita por Kaoruu


Capítulo 13
Forgive me -


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Veh Rose-chan, a BellsHoremans-chan , a minha imouto-chan SakysUzumaki, NessaBeHappy-chan && Ann Parish-chan por favoritarem e comentarem. Obrigada de coração. Graças a vocês , que me mandaram reviews, favoritaram e tal... Essa fic não foi deletada... Ainda está intacta. *°°°*
E Nessa-chan {íntima -q} , arigatou pela recomendação. Quase chorei quando li , noss ! Pulei da cadeira quando vi ! E a Ann-chan tamb , noss , amei mt sua recomendação *-*
Arigatou Gozaimasu por tudo e ... Are you ready ? ;)
BOA LEITUUUUUUURA *----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276040/chapter/13

– O que você está fazendo aqui ? - Solucei e respirei fundo, continuando. - Não está vendo que eu estou tocando ? - Falei , sendo interrompida , inacreditavelmente , por um beijo.

POV CASTIEL ON

Eu estava passando por perto da escadaria que dava para o terraço, e ouvi um som. Música. Fiquei surpreso e, não resisti e subi , e minha surpresa maior foi quando vi que quem estava tocando era Sayu. Eu estava justamente procurando por ela , para perguntar o por que de tanta frieza hoje. Argh , nem eu sabia por que estava me importando tanto com isso. Eu a vi chorando e não aguentei . Ela parecia estar sofrendo... Tive que fazer ... Tive que beijá-la... A única coisa que eu queria naquele momento era estar com ela.

POV CASTIEL OFF

POV SAYU ON

Tudo que existia, tudo... Não me lembrava de nada. De mais nada. A única coisa que eu queria naquele momento era estar com ele...

Ele se afastou e falou.

– Por que motivos você estava me ignorando hoje ? Me tratando tão... friamente. - Ele disse.

– Para você ver como é o jeito que você me trata as vezes , Castiel.

Ele suspirou e disse.

– Olha me desculpa , mas eu sou assim e ... - Eu o interrompi.

– E outra , o por que do beijo ? - Falei , extremamente nervosa e com a face quente.

– Eu não sei. Eu só tive que fazer. - Falou corando e suspirou. - Olha , se quiser, esqueça isso e ... - Eu o interrompi denovo.

– Olha , vai beijar aquela vaca da Debrochada, tá bom ? - Falei fazendo um bico. Ruun , que raiva dele , apesar de eu ter gostado...

– Oh , está com ciúme ? - Falou , esperou uns segundos e começou a rir. - Idiota.

– Idiota é a... - Ele apertou minha bochecha e falou.

– Ela não é nada minha. Foi. Não é mais. Ela só queria voltar , mais eu não esqueci as cachorradas dela , então... - Falou virando o rosto.

– TAAAAAAAAANTO FAZ , EU NÃO FIQUEI COM CIÚME , SÓ NÃO GOSTEI DO QUE EU VI. - MEU KAMI , O QUE EU TAVA FALANDO ? Tapei minha boca e ele me abraçou. Droga.

– Ok então , HAHA ... - começou a rir. Pegou minha guitarra e começou a tocar uns acordes ,quando eu falei.

– Somos amigos não é ? É natural que amigos tenham ciúmes dos outros, não é ? - Falei , confusa. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo... Eu ... Só estava com um ciúme bobo de amigo, né ? Ele parou de tocar , respirou fundo e falou.

– An ... É , eu acho. An , Ensaio da banda hoje ta ? Na sua casa , lembre seu irmãozinho disso.

– Ah é ... Ok. Bom , eu tenho que ir. Ja ne. - Falei , pegando minha guitarra e saindo correndo , tropeçando e quase caindo.

Ele soltou uma gargalhada e falou.

– Até mais tarde na sua casa , Sayu.

Corei e fui para casa...


...

5 de novembro de 2012

Passaram-se duas semanas desde ... Desde o beijo que Castiel me deu. Enfim , esquecemos o ocorrido e levamos a vida a diante. Tinhamos virado graaaaaandes amigos , daqueles que parecem que se conhecem anos a fio. Nem com Nath eu era tão próxima , já a muito tempo. Ele era azedo , mau humorado , emburrado mas , eu amava ele , era muito bom passar o meu tempo com ele. Nós eramos e somos amigos , não é ? É... Mas mesmo assim...

Enfim... Eu e Castiel estavamos conversando na sala do clube de música. Era noite e tivemos que limpar a sala juntos , já que Lys pediu pra sair mais cedo para poder sair com Vivi. Debrah , que eu não sei de onde aquela vaca surgiu , veio correndo em direção dele , e lhe lascou um beijo . Fiquei com muita raiva. Ele a empurrou e eles começaram a discutir.

– O QUE FOI ISSO GAROTA ? JÁ NÃO DISSE PARA PARAR COM ISSO ? - Ele disse , HIPER bravo com ela.

– Ai amoooooor. Não faz assim , eu sei que você me quer ainda meu bem , admita. - Ela disse , fazendo "voz de Ambré" , ECA, que nojo.

Botei meu fone , coloquei em uma música pesada e comecei a cantar. Ela olhou para mim com cara de nojo e olhou para ele de novo. Eu a estava irritando ? Oba , meu dia estava um pouco melhor. Enfim, é lógico que deixei o fone em uma altura que desse para ouvir o que estavam discutindo. Fiquei observando os dois por uns minutos enquanto fingia que estava tocando uma guitarra e cantava. Velha mania minha. Até o momento em que Castiel se estressou e a empurrou com força, não tanta força , mas ela , para fazer charme , fingiu cair e, eu vendo que ele estava de cabeça quente, mesmo ele estando de costas para mim , o abracei. O abracei com toda minha força e falei.

– Para com isso Cast , fica muito assustador desse jeito. - Choraminguei.

– Desculpe Sayu. - Disse olhando para mim , um pouco corado. - Olha Debrah, dá pra para de me procurar , POR FAVOR ?– Ele falou começando a ficar mais estressado , fazendo com que eu apertasse o abraço. Ele apertou as minhas mãos que agora ele segurava.

– É POR CAUSA DELA CASTIEL ? POR CAUSA DELA NÃO ME QUER MAIS ? É , NÃO É ? - Berrou a vaca. Vacas não berram sua burra, MUGEEEEM, pensei. Ele suspirou e Debrah se levantou , chorando. Me afastei dele e a vi vindo em minha direção - SUA .... - Ela ia me dar um tapa, quando eu segurei o braço dela. Ela me olhou com ódio. Era uma distração , ela me deu um soco na barriga. AQUELA VACA ATOLADA SABIA BRIGAR. Segurei o cabelo dela e movi sua cabeça para trás , dando um soco na cara dela. Seu nariz começou a sangrar e , dessa vez foi Castiel que teve que evitar um ''derramamento de sangue'' ali. Ele me puxou pela cintura e disse.

- Vai embora , Debrah.

 Ela me fuzilou com os olhos e foi em direção a porta. Antes de sair , ela me disse um assustador e nojento...

"- Você vai me pagar. " - E se foi , rumo a saída.


Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Can you forgive me again?
I don't know what I said
But I didn't mean to hurt you.
Você pode me perdoar de novo?
Eu não sei o que eu disse
Mas eu não pretendia magoar você - Evanescence
Gostaaaaaaaaram ? Demorei pra fazer mais saiu 'u' , yay *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even cold November rain." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.