Of Zumbie escrita por Pollllvtr ex


Capítulo 2
O chamado


Notas iniciais do capítulo

homens são enviados a cidade infectada para conter o virus agora chamado de AKZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275947/chapter/2

27/12/2022


ola, eu recebi uma carta do governo hoje de manhã quando estavo arrumando minhas coisas ela e bem centralizada vou escreve-la:


Sr Laion

Pelos seus servisos prestados ao governo dos Estados Unidos da America convocamos você a uma reunião do Conselho mundial de emissões nanocleares, pois sua lealdade foi muinto elogiada. O motivo:

oque os ambiotologos chamam de apocalipce x.

um veiculo o buscarar na sua residencia.


Governo dos Estados Unidos Da america.


Oque eu faço agora? eu fujo? ou continuo aqui para ver se eles me "buscam" eu tenho que saber oque aconteceu com meu irmão eu tenho que saber do que esta acontendo ou oque vai acontecer! escrevo assim que saber de algo.


30/12/2022

ola, eu fui na reunião e vou falar, que não gostei do que me disseram, eu estou em um quarto na base de segurança de cooton; e fui convocado para esta reunião por um motivo: eu e mais 24 soldados autamente treinados vamos destruir... esta cidade pois ela foi totalmente infectada por um virus, que começou pelo meu irmão.

depois de amnhã vai ser o primeiro dia de ataque vou tentar escrever ate.


31/12/2022 

Hoje foi um dia de treino, agora deve ser umas 9:00 da noite mais não para por aqui, so deram uma hora de descanço vou contar o dia:

" Acordei as 5:00 para começar o treino. um general das forças armadas  Italho Horrbert  foi quem treinou agente; ele disse oque estava acontecendo... era uma doeça de um paciente que infectou a todos, e disse que para controlar isto precisavamos recuperar a cura que ficava no centro de pesquisas, depois era so destruir tudo. parecia uma tarefa facil mais tinha pessoas deformadas que pelo virus AKZ, eram praticamentes zumbis e tinham dentes que poderia em uma mordida destruir seu pescoço.    Então treinamos com armas e varios outros equipamentos, para que amnhã entracemos na cidade para cumprir nossa missão."


01/01/2023 

Aqui e horroso os carros estão virados tem muinto sangue e varios corpos esquartejados nos estamos na praça central em um acampamento, eu vou escrever daqui a pouco mais.


O meu deus perdemos 2 homens, eles apareceram... eram feios e atiramos, um pegou nosso agente e o torceu a cabeça! mais que porra! a merda do bicho ainda corto o braço de mais um. matamos aqueles demonios do inferno! mas tivemos que sacrificar o agente Victor Grandeb para não perdermos tempo... 

2° dia 

Ainda e cedo são 3:21 da madrugada paramos para descançar aqui parece o predio San ricardo que fica no centro da cidade. quando tiver tempo escrevo.


Droga apareceu estes demonios denovo eles estavam comedo um menino, mais que desgraça era aquela, matamos todos eles não deixaram nem o rosto da porra do meni no que depois levantou, e quase me mordeu aquilo era nojento... ainda encontramos uns cachorros todos cortados eles estavam comendos restos... eles eram rapidos e  masacraram Granft Ronald eu tentei matalos mais não estavo aguentando e desmaiei dai acordei aqui, me disseram que estou no parque daqui a pouco vamos sair ate mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Of Zumbie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.