A Declaração De Hades escrita por Alessia Serafim, Jace Jane


Capítulo 1
Capítulo 1 - Os pensamentos de Hades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275901/chapter/1

A Declaração de Hades

1ºCapitulo – Os pensamentos de Hades

Um lindo homem de longos cabelos pretos, seus cabelos eram extremamente lisos, tinha uma franja repicada que cobria toda sua testa, tinha lindos olhos verdes, este homem se chamava Hades, o imperador Do inferno. Hades estava na sua sala sentado em um enorme  trono que dava de frente para uma enorme escadaria.

- “Eu já atuei em varias guerras Santas contra Athena, só que eu não ganhei em nenhuma, como eu o grande imperador do inferno um dos três grandes deuses pode ter perdido para uma mulher! O que será que eu estou fazendo de errado? Meu exercito é melhor que o dela, mas mesmo assim eles conseguem me derrotar! Não sei mas o que fazer, será que eu sou fraco?”

- Pandora? – Chamou o deus

- Sim imperador Hades – Falou a linda mulher de cabelos roxos.

- Pandora, me responde uma coisa, você me acha fraco? – perguntou o imperador do inferno com inocência.

- Claro que não imperador Hades, o senhor é um deus muito forte – respondeu Pandora com receio.

- Então por que eu sempre perco contra Athena! – Perguntou o deus frustrado

- Eu não sei meu senhor – falou Pandora com medo que o seu imperador poderia fazer.

- “Suspiro” Eu vou me recolher – disse o deus se levantando e caminhando para os seus aposentos.

- Imperador Hades – Chamou Pandora

- Sim? – virou-se o deus para Pandora

- E os preparativos para a guerra santa? – perguntou Pandora

- Foda-se essa guerra estúpida estou pouco me importando com isso agora. – disse o deus um pouco irritado fazendo Pandora se encolher – Se eu fosse você se recolheria também. – disse voltando acaminhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam *.*