Desejos Realidade escrita por Stefany Guilbert


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem se nao estiver boa, é a minha primeira história
espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275891/chapter/1

Meu nome e Hinamori Amu,Tenho cabelos rosas,Olhos cor de Ouro,Sou linda,Eu morava na Inglaterra com meu pai Tsumugu Hinamori e minha Madrasta Midori Hinamori,meu pai e donos de varias impresas,tem uma na França,Noruega,Inglaterra,Canadá,Estados Unidos,Alemanhã e Suíça.Eu morava na Inglaterra mas meu pai decidiu morar no japão para abrir uma Impresa por la.

[Pov Amu]

nesse esato momento estou arrumando minhas malas para poder ir para o Japão.Minha Madrasta e meu Pai estão esperando la embaixo no carro para pegar o avião.vou deixar meus amigos,escola tudo para trás,e como se fose uma nova vida.


Termino de arrumar minha mala e deço,vou ate a porta do carro,o motorista pega minhas malas e bota na mala do carro entro no carro e vejo meu pai e minha Madrasta conversando


_Filha eu ja comprei a casa onde agente vai morar no japão –meu pai falou sentado do lado da esposa dele


_Como ela e Pai? –disse fala curiosa para saber como a casa é


_é surpresa,so posso dizer que ela e enorme.


O motorista para em frente ao aeroporto,sai do carro e abri a porta para meu pai sai.

Meu pai alugou um jatinho particular para nós


Agente entrou no aeroporto quando eu ia entrar dentro do jatinho meu pai parou e começou a falar comigo


_Filha eu não vou para o japão hoje – falou o meu pai abraçando-me


_Porque pai?


_Porque Filha eu ainda tenho trabalho para termina aqui -disse meu pai me soltando do abraço-Filha você vai hoje,quando você chegar,la vai ter uma limousine te esperando,o motorista vai levala em casa.


Pai que dia vocês vão?


_agente vai daqui a um mes,quando chegar em casa eu comprei um carro para você ir na escola ou shopping,o nome da sua escola e Seiyo Elementary Agora vai entra no avião.

_Xau Pai -dei um abraço e um beijo nele e na minha madrasta.


Entrei no avião,o avião decolou e eu fiquei 10 horas esperando o avião pousar.quando ele pousou,tinha uma limousine me esperando do lado de fora do aeroporto.


Entrei na limousine e fui para casa.A casa que meu pai comprou era linda e gigante,entrei em casa e tinha varias empregada me esperando.


Fui para meu quarto minha cama era linda (http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&tbas=0&biw=1360&bih=677&tbm=isch&tbnid=yzGQXFIijgGGTM:&imgrefurl=http://decoracao.estilors.com.br/2010/07/05/camas-de-luxo-e-design-tradicional/&docid=UewZYWASB_AubM&imgurl=http://decoracao.estilors.com.br/wp-content/uploads/2010/07/Cama-4.jpg&w=500&h=345&ei=B-ZsUMSELpD88QSNnoGQAw&zoom=1&iact=hc&vpx=548&vpy=296&dur=2861&hovh=186&hovw=270&tx=152&ty=118&sig=108331281949662962507&page=2&tbnh=153&tbnw=198&start=15&ndsp=22&ved=1t:429,r:18,s:15,i:177)


Meu quarto tinha um lindo closet (http://www.google.com.br/imgres?q=closet+luxuoso&hl=pt-BR&biw=1360&bih=673&tbm=isch&tbnid=hvEhpQdigzciAM:&imgrefurl=http://decoracao.estilors.com.br/2010/10/20/closet-por-betina-gomes-na-casa-cor-brasilia-2010/&docid=c0KkZjaLs8ZTaM&imgurl=http://decoracao.estilors.com.br/wp-content/uploads/2010/10/Closet.jpg&w=500&h=340&ei=jadtUIW5JKO30gGesoHgAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=349&vpy=192&dur=2357&hovh=185&hovw=272&tx=193&ty=138&sig=108331281949662962507&page=1&tbnh=139&tbnw=187&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:1,s:0,i:85)


ja era 19:00,fui tomar banho e jantar,depois de jantar fui dormir porque amanhã e meu primeiro dia na escola.

acordei com o dispertador tocando,fiz minhas igiene matinal,tomei banho,como sou uma patricinha tenho que ir linda para meu primeiro dia de aula botei (uma calça jeans,uma blusa preta com uma jaqueta vermelha,um salto preto com uma bolça preta)(http://www.polyvore.com/carly_rocks/set?id=33876169#stream_box)


deci as escadas e fui tomar cafe da manhã,e depois fui na garagem ver o carro que meu pai me deu uma ferrari vermelha(http://www.google.com.br/imgres?q=ferrari&hl=pt-BR&biw=1360&bih=673&tbm=isch&imgrefurl=http://www.gothamdreamcars.com/miami/ferrari-F430-spider-rental.htm&tbnid=dUrQAldYpSJWMM&docid=4ACq_zceppfadM&ved=0CGgQhRYoAA&ei=rq9tUJTHCNTq0QGNuoCoCg&dur=4781)


...:Ikuto POV:...

Meu nome e Tsukiyomi Ikuto sou o garoto mais popular do colegio e lindo,meu pai Tsukiyomi Aruto E donos da empresas Easter e minha mãe e dona de uma loja de roupa chamada Bercsek,e tenho uma Irmã Hoshina Utau.tenho dois amigos um se chama Souma Kukai e outro Fujisaki Nagihiko .


me levanto da cama e vou tomar banho,boto minhas roupas uma calça jeans preta,uma blusa branca com um all star preto.deço as escadas e me sento na messa com meu pai para tomar cafe da manhã.


_Bom dia pai -disse me sentando na mesa


_bom dia filho


_a utau ainda ta se arrumando?


_ta ela falou para você ir na frente que o motorista leva ela


_sim,pai posso ir para a escola com o carro que você me deu?


_sim filho


Saio da mesa,vou direto para a garagem pegar meu carro (http://www.autocarsight.com/tag/bugatti-veyron-grand-sport-super-sport)


...:Normal POV:...


Ikuto chega na escola e todas as garotas começa a gritar o nome dele,kukai chega e vai direto falar com ele.


_Yo Ikuto -disse kukai apertando a mão dele

_Yo

_ficou sabendo,tem uma aluna nova ela veio da Inglaterra e o pai dela e o dono de varias empresas em todo pais

_não sabia não,deve ser uma garota mimada


Quando Ikuto termino de falar,chegou uma garota com uma ferrari vermelha,Todo mundo começou a olhar para ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperoo que tenham gostado desu