Eu e ele escrita por Caroles


Capítulo 13
Capítulo 13 Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275863/chapter/13

Minhas pálpebras estão pesadas, por causa da claridade do quarto branco. Depois de observar o quarto, me lembrei de que eu desmaiei nos braços do James. Do lado da minha cama, tinha uma mesinha e em cima, um arranjo. Tulipas vermelhas. Fiz um esforço para pegar o arranjo.

Um aroma invadiu minhas narinas. Peguei o cartão que estava junto com o arranjo e observei.

Abri e comecei a ler.

‘’ Princesa, você me assustou. Não faça mais isso. Vou dormir na sua casa hoje, você querendo ou não. Desejo melhoras. Beijos’’ James


Coloquei o bilhete, junto com o arranjo de flores em cima da mesa.

E aos poucos, adormeci.

–------------------------------

–Papai? Você por aqui? –Eu disse, sentando na cama depois de cochilar.

–Você me preocupou mocinha. –Sorri sem graça. – James e sua mãe estão na sala. Assenti.

–E a Mellany também. Ela está preocupada com você.

Assenti de novo. Para acabar com clima ruim, pedi para ele chamar as pessoas que veio me visitar. Ele foi até a porta e os chamou.

–Ei Barbara. -Disse todos, praticamente em coro. Apenas sorri.

–Ei mocinha, você tem que comer de 3 em 3 horas. Assenti e uma enfermeira entrou no quarto com uma bandeja.

–Comida. Pode trazer enfermeira. – Disse animada. Ela faz o que pedi. É um liquido verde. –Que isso?

–Sopa de legumes. –Disse a enfermeira arqueando as sobrancelhas.

–Pode pegar de volta. –entregando a de volta.

–Não, você tem comer tudinho.

–Nem que Elvis Presley ressuscitasse. Traz batata fritas, chips, de preferencia doritos.

–Barbara, estamos em um hospital. –Disse minha mãe.

–Vai até um bar, pede batata fritas. –Disse bem óbvio. –Não vou comer isso.

–Barbara, você vai TOMAR a sopa e ponto final. –Assenti.

– Eu quero comer sozinha. –ela suspirou e pediu para que todos se retirassem. –James fica.

–James, eu não quero comer isso.

–Você precisa Barbara. Vou colocar na sua boca. – Balancei a cabeça. –Olha o aviãozinho.

–James eu não sou criança e eu não vou comer isso.

–Vou provar. –Ele fez a cara ruim. –Está muito bom.

–Come tudo então.

–Está bom, isso é horrível, mas você precisa comer. –Fiz um cara ‘’não brinca’’. –Por favor, Barbara.

–Se eu comer isso, depois, vamos comer um hambúrguer bem grande?

–Claro, princesa, o maior de todos.

–Isso é horrível! Só não é pior que o pão de queijo da escola. –Disse comparando.

–Nisso eu tenho que concordar. Tem gosto de papel reciclado. –Rimos juntos.

–---------------------------------------

Eu pensei que James estava brincando na parte de que ele iria dormir na minha casa. Eu sei que ele já dormiu lá, mas isso foi antes de eu saber que ele gosta de mim. Pra mim, é esquisito. Ainda estou pensando se eu tento ou não. Ás vezes a July pode estar certa. Por que não tentar? Eu tenho medo de perder a sua amizade, apesar de que o James falou que não íamos perder. Mas eu tenho medo. Tenho medo de me magoar. Magoar ele. Não ser a namorada ‘’perfeita’’ para ele, mesmo sabendo que perfeição não existe. Tenho medo de ele mudar a sua personalidade. Sei lá, já vi tantas coisas nesse mundo. Tem tantas pessoas que tentaram e se fodeu, o cara se tornou arrogante, autoritário, mal educado e isso não é legal. Mas já vi também aqueles que tentaram e hoje são felizes, tem filhos inteligentes, tem relação boa, pouca discussão. Simplesmente felizes.

Saí dos meus devaneios e chamei o James para jogar Xbox.

[...] Jogamos Residente Evil 6, foi divertido. James iria dormir no meu quarto, minha mãe o obrigou a dormir, se no caso eu me sentir fraca, o James pode me ajudar mais rápido.

As meninas me ligaram, perguntando se eu estava bem, jogamos o papo fora. Claro o James me deu privacidade. Luana me disse que tinha voltado com Matt, disse que estava tudo a mil maravilhas, que ele é muito fofo, comprou chocolate e deu um grande urso de pelúcia para ela. Eu disse para ela não facilitar muito rápido, se é que vocês me entendem. Rafaela também me ligou dizendo que queria ir para hospital, só que não pode ir porque tinha visitas. Falei que estava tudo bem. Gabriela também me ligou, pela primeira vez, nem falei dela direito aqui, é que ela fica mais com a Luana que comigo. Blenda me ligou, dizendo melhoras e desligou. Alex ligou, para me irritar, ele começou a fazer piada, disse que agora ele vai me chamar de Bela Adormecida. Enfim, ele é um palhaço. Bruce e Matt me ligaram dizendo melhoras como a Blenda e desligaram. Enfim foi a turma toda que me ligaram.

Estava melhor agora, menos cansada. Peguei a toalha e entrei no banheiro. Me despi e tomei um banho gelado. Ninguém precisava saber que eu tomei banho gelado. Saí enrolada e vesti uma roupa confortável. James já tinha tomado banho, e estava na sala vendo um filme. Bem provável que seja de ação. Fiquei um pouco na internet e fui para sala.

–Que filme é esse?

–Dominados pelo ódio.

–É bom? –Assentiu vidrado na TV.

Pelo que eu entendi, Dominados pelo ódio, conta sobre uma família que estava comemorando, e os bandidos que assaltaram alguma coisa, fugiram e foram para uma casa antiga que eles moravam, aí eles os fazem de refém, aí acontecem várias coisas. Depois que o filme acabou, decidi conversar.

–James. –O mesmo virou-me encarando. – Por que me ajudou? Você disse que não éramos mais amigos.

–Estava de cabeça quente. Desculpa.

–Tudo bem. James, eu... Eu quero tentar.

–Tentar? Tentar o que?

–Nós dois juntos... Você namorando comigo. –Disse nervosa. Ele simplesmente não acreditou, percebi que não estava feliz. Seria ele desistido?

–Tem certeza, Barbara? Tipo, vamos andar como namorados? De mãos dadas? Eu posso tocar os seus lábios? Vou poder te chamar de amor? –Assenti.

–Que foi James? Você parece que não gostou.

–Claro que eu gostei, mas...

–Mas? –Ele olhou para baixo e fechou os olhos, como se ele tivesse feito uma burrada. -James me diga.

–Hoje, na escola, ia pedir Giulia em namoro. Só que não deu, porque você passou mal. Ela foi para hospital e lá eu a pedi em namoro e ela aceitou.

–Ah tudo bem. –sorri falso. –Finge que não tivemos essa conversa, boa noite. Ah e boa sorte.

Levantei, indo para o quarto.

–Barbara. Droga. Droga. -James resmungava.

Ambos estavam arrependidos. O garoto estava arrependido de pedido a Giulia em namoro. Babi arrependida de ter ouvido a July. James preferiu dormir na sala. A garota queria que James não dormisse no seu quarto, para se sentir mais confortável.

Ah... O loirinho estava bem arrependido. Lembrava das conversas que tinha com Alex, o seu grande amigo. Falavam sobre a Barbara. Alex aconselhou a ele a declarar. Quanto mais cedo, mais chances teria com ela.

Ele sentia se culpado por ter declarado ‘’tarde demais’’

Afinal quem está errado? Ele ou ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.