Dias Escuros escrita por Fertt


Capítulo 1
Invasão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275862/chapter/1

  A primeira coisa que ouvi ao acordar foram os gritos. Passos e mais passos, uma correria incomum acontecia ao lado de fora da minha casa. Não sou o tipo de pessoa que se importa com a euforia das pessoas a minha volta mas meu peito se encheu de raiva por ter sido acordada com aquela gritaria sem fim.

 Meti minha cabeça para fora da janela e vi o que jamais pensei em ver aqui no Distrito Treze; pessoas, muitas pessoas correndo com facas e armas improvisadas. Todos pareciam tão iguais, mesmo que tão diferentes. Cabelos escuros, pele cor de oliva, magreza. Homens, mulheres, crianças, adultos, todos corriam desesperadamente. Alguns entraram em casas residenciais, mas a maioria parecia ir para o centro comercial.

 Alguém abriu a porta da minha casa em um estrondo e eu por reflexo apontei a antiga espingarda de meu avô para seja lá quem fosse.

- O que quer? – Eu pergunto à um garotinho mau encarado.

- Precisamos de comida. – Diz ele de forma apática.

- Quem é você?                                                   

- Nós viemos do Doze.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Escuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.