Eu e Você! escrita por nanah-xdzinha


Capítulo 5
Probelmas e Soluções


Notas iniciais do capítulo

Bom, tenho 461 leitoreS, então por que só 5 comentários ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27584/chapter/5

 

Sasuke POV

Karin, sai de mim,me esquece !”- Já estava irritado, e ela ainda fica no meu pé
“Ai, Sasukinho, por que você me trata assim ?” - A cada hora que segundo que eu passava com ela, era como ter morrido e ido para o inferno.
“Karin, pode me deixar a sós com o Sasuke? Preciso conversar com ele !” - Karin saiu e Gaara me olhava preocupado
“O que foi ?” - Perguntei
“O que foi ? Como assim o que foi Sasuke ? Você age como se não nos conhecesse, sempre tão sozinho,tão distante e tão frio, e vem você me perguntar o que foi ? Até Sakura que não o conhece direito está preocupada.” - Ele agora me olhava com remorso
“Olha Gaara a culpa não é sua, eu só não consigo ficar feliz quando algo me atormenta. “
“Sério, Sasuke, tudo bem você estar mal, mas não desconte sua magoa em quem não tem culpa, todos me perguntam por você o tempo todo, e eu simplesmente não sei o que responder , por que ? Porque você não deixa ninguém se aproximar de você, nem a mim mesmo que era seu melhor amigo. “ - O olhei incrédulo
Era Gaara era ?”
“Sim, era ! Porque eu já nem sei quem é você !Estou aqui quando você precisar de mim, para o que der e vier, mas é difícil ajudar uma pessoa que não quer ser ajudada. Se você quiser conversar e precisar de mim me procura, você sabe onde estou .” - Saiu, e eu ainda estava paralisado, Gaara estava certo eu realmente estava estranho e não precisava de tudo aquilo. Caminhei até o estacionamento da escola, entrei em meu carro e segui para um lugar distante eu só precisava de um tempo para pensar.

Sasuke POV OFF

Gaara POV
Eu havia chegado a casa de Sakura,o combinado foi que depois da escola eu passaria em sua casa. Subi até seu apartamento toquei a campainha, e ela logo veio atender a porta.
“Você já chegou !” - Deu mais um de seus belos sorrisos -” Entra ai !”
“Ufa, que susto!” - Arqueou a sobrancelha [eu sei que é muita esquisito escrever esta palavra, mas é assim que escreve.] - “Achei que não me deixaria entrar !”
“Babaca !” - tacou o travesseiro em mim
“Ta de onde veio isso ?” - apontei para o objeto e ela riu de novo
“Tem algo que queira me contar ?” - Ficou séria
“Sakura, o que eu faço? Eu a amo e já não sei o que fazer pra ela me notar !”
“Chamando-a pra jantar já é um bom começo !” - Disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo
“Mas e se ela não aceitar ?”
“Você não vai saber se não tentar, e você vai ter esse arrependimento por toda vida ! Não seja idiota Ino não irá lhe dispensar!”
“Ta bom! Você me chamou de idiota, então você ta falando sério mesmo!”
“Não, eu tava brincando! O que você ainda ta fazendo aqui, vai logo chamar ela pra sair !” - saí de seu apartamento, e corri para meu carro, eu precisava fazer isso logo.
Gaara POV OFF

Sakura POV

Finalmente aqueles dois vão sair do zero a zero. Estou aqui novamente no meu apartamento, fazendo as lições de casa.
TRIIIIIIIIIIIIIIIM [tá , sei que isso foi bem inútil, mas eu tentei]
“Senhor, por que eu não tenho sossego ?” Corri para atender o telefone

“Alô ?”
“Sakura ?” Pera ai, eu conheço essa voz é...
“Sasuke ?”
“Sim, sou eu, preciso que você me ajude com algo !”
“Quando e aonde ?”
“Daqui a 30 minutos, lá no parque, em um banco perto de uma cerejeira”
“Ta bom! Tchau” Desliguei o telefone, o que será que ele quer ?E por que eu ? Tomei um banho bem demorado, coloquei uma bermudinha jeans, uma blusinha azul e meu all star preto, prendi meu cabelo em um grande rabo de cavalo, peguei as chaves do carro, tranquei o apartamento e em seguida desci. Chegando lá, fui até o lugar marcado e dei de cara com ele.
“É algo urgente ?”
“Eu preciso desabafar e acho que você seria a pessoa ideal, se incomoda ?”
“Não me importo não ,pode falar !”

Sakura POV OFF

Sasuke POV
Eu sei que a conhecia a pouco tempo, na verdade eu não a conhecia bem, e isso tudo por minha culpa.
“Sakura, muitas coisas aconteceram de uma vez.” - Parei de falar ela parecia não me entender

Continue ...” - agora ela parecia interessada
“Minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos, e sabe após um mês da morte dela meu pai além de ser frio comigo, ele já andava com mulheres diferentes todas as noites...” - fui interrompido por ela
“E um delas seria Jaqueline a mãe de Karin, não é mesmo ?” - fui surpreendido
“Como sabe ?”
“Não é difícil adivinhar !” - Ela deu um belo sorriso
“Acho que já chega de falar de mim, não é verdade ?”
“E falaremos sobre o que ?”
“Sobre você !”
“Isso não é uma boa ideia !” - negou com a cabeça
“Vamos, conte-me e enquanto isso podemos dar algumas voltas pelo parque!”
“Já que insiste.” - apontei para que ela passasse na frente, ficamos a tarde toda conversando, rindo e descobrindo mais e mais um sobre o outro.
Sasuke POV OFF
Enquanto isso
Ino POV
Enquanto eu descia as escadas, a campainha tocava.
“Sera que não tem ninguém para abrir essa porta ?” - caminhei até a porta e a abri, fiquei surpresa com quem vi parado olhando para mim.
“Posso falar com você ?”
“Pode, entra “- a porta já estava aberta “Senta ai no sofá, quer alguma coisa , um suco, uma água, um refrigerante ?”
“Ino, olha eu preciso ser breve. Eu gostaria de saber se você não quer jantar comigo amanhã?”
“Amanhã?”- ele confirmou com a cabeça- “Por mim tudo bem. “
“Passo aqui para te pegar as 8 ,ok ?”
“Ok!”- ele caminhou até a porta e eu a abri pra ele, eu precisava contar isso a Sakura, mas amanhã faria isso.
Ino POV OFF


Sakura POV
Mais um dia, pelo menos agora Sasuke estaria mais perto de nós. Ta confesso mais perto de mim, aquela tarde foi um máximo, bom cá estou novamente em sala de aula sentada na minha careteira esperando alguém chegar, não aguento mais esse silêncio. De repente senti mãos frias em meus olhos.
“Adivinha quem é ?”
“Não sei. “ - Mentira eu sabia sim - “ Bom, deixa eu pensar...ahn...err... Sasuke ?”
“Ah , Sakura deixa de ser sem graça.” - Me deu um beijo na bochecha, ta o que eu posso fazer depois de ontem ele estava sendo um doce de pessoa. Quando olhei pra frente todos nos olhavam incrédulos, como se tivessem visto o Frankenstein .
“O que foi? Por que nos olham com essas caras ?”
“Caramba, mano, ontem você mal falava comigo e agora você já ta nesse love todo com a Sáh ?”
“Liga não amor! Eu também te amo!” Disse ele rindo
“Babacas !” - revirei os olhos.
“Sáh, posso falar com você e com as meninas?”
“Lógico !”
“Meninas, vocês não acreditam quem me convidou para sair !” - Ino sussurrava
“Gaara !” - Exclamamos todas
“Ah, você não deixam nem eu fazer suspense!”
“Ino”- Hinata a repreendeu
“ Mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, era só uma questão de tempo, e você sabe disso!”- Tenten completou
“Tudo bem, mas eu nunca mais conto nada pra vocês!”
“Deixar de ser mentirosa. Você não iria resistir !”- Temari disse como se fosse a coisa mais óbvia
“O pior que é verdade !”- Todas rimos
“Hei, Tê o que você ta fazendo aqui ? “
“Vim, resolver alguns assuntos sobre Gaara !”
“Ah, ta !”
“Bom, meninas eu já vou indo ! Beijinhos!”
“tchau Tê!” - Temari foi embora ,logo o sinal tocou e o professor chegou para estragar nossa alegria.
Sakura POV OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.