Aishiteru Sasuke-kun escrita por NutellaChan


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,foi feito com muito carinho (e numa aula de Geografia ,mesmo assim com carinho)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275760/chapter/1

Sasuke e Sakura tinham começado a namorar a 2 anos (o Sasuke tinha chegado à 3 e é lógico,já tinha desistido da sua vingança),Sakura estava grávida e os dois estavam sempre com um clima perfeito de lovely-dovey .Será que essa perfeição ia acabar de um momento para o outro?

***No distrito Uchiha 

Sakura estava sentada na janela a olhar lá para fora,dali tinha uma visão preveligiada da torre da Hokage.Ela podia ver também que saiam e etravam Anbus da salada Tsunade-sama.

Sasuke-Oque é que se passa meu anjo?-O Sasuke tinha chegado lá e a Sakura  estava concentradissíma a tentar ter uma pista do que se passava .Andou em pezinhos de lã até ela,abraçou-a por trás e dei-lhe um beijo no pescoço .Sentiu-a arrepiar e não pode evitar um sorrisinho a la Uchiha.Era bom saber que ainda lhe causava esse tipo de reações depois de tanto tempo (Inner do Sasuke: Eu nuna perco o meu charme ).

Sakura-Ha!Sasuke-kun!Você me assustou.Acho que se passa algo de importante ,os Anbus estão muito agitados .

Sasuke-Tens razão mas se for algo grave eles chama-nos .Tens a certeza que ainda estás em condições de ter missões?Não quero que nada te aconteça a ti ou ao nosso filho.

Sakura-Não te preocupes,ainda estou em perfeita forma!

Sasuke-Eu sei mas ...

Sakura-Sasuke-kun-ela pôs pos pés no chão,ficando em frente a ele e beijou-lhe a testa.

Sasuke-Eu sei mas eu não quero que vos aconteça nada-ela abaixou-se ao pé dela e beijou a barriga,ela afagou-lhe os cabelos.Ele levantou-se.

Anbu-Desculpem interromper,a Tsunade-sama pediu a presença dos dois no seu escritório.

SasuSaku-Hai!

Os dois vestiram rapidamente os seus uniformes anbus e foram até ao escritório de Tsunade,bateram à porta e ouviram um "entrem" dito de forma rigida ,nada habitual da Tsunade quando se tratava da sua pupila.

SasuSaku-CHamou-nos ,Tsunade-sama -ajoelharam-se em frente à secretária

Tsunade-Não temos tempo para cerimónias ,Konoha está a ser atacada.

Sakura-P-por quem ? -de certa forma ela já sabia a resposta

Tsunade-Orochimaru

Sasuke-Nani?O que ele quer aqui?

Sakura-Sasuke-kun,acalma-te.O que ele pretende Tsunade-sama?

Tsunade-Ele quer o teu bebé,com as capacidades de médica-nin da Sakura mais os jutsus e o sharingan do Sasuke ,esse bebé pode ser até mais poderoso que ele.É lógico que ele não ficou feliz com isso.-a Sakura engoliu em seco e o Sasuke bateu com o punho na mesa .

Sasuke-Ele vai morrer antes de chegar perto da Sakura !

Tsunade-É isso mesmo que pretendemos .Já sabem o que fazer,agora vão-ela fez sinal para eles sairem com a mão

SasuSaku-Hai

***Pelo caminho (tipo eles andavam de um lado para o outro à procura do chackra do Orochimaru ).

Sasuke-Eu trato do Orochimaru ,porque já conheço as tecnicas dele e tu tratas do Kabuto,assim que o Kabuto for despachado  o Orochimaru fica no papo

Sakura-Sasuke-kun,por favor tem cuidado,não o substimes .

Sasuke-Sim meu anjo,mas a partir do momento que ele mecheu com a minha familia o asssunto ficou mais pessoal

Sakura-F-familia?

Sasuke-Sim anjo,porque nós 3 somos uma familia-ele sorriu e arrancou também um suspiro da rosada .

Sakura-Sim...

Sasuke -Estou sentindo o chackra dele 

Sakura-Eu também...ali ! -ela apontou para o campo de treinamento do time 7

Sasuke-Como ele se atreve ?Ali?!Vou acabar com ele !

Os dois se aproximaram-se .Orochimaru estava de costas mas assim que sentiu o chackra dos dois virou-se para trás,assim como o Kabuto

Orochimaru-Sasuke-kun!Você veio!E trouxe a bonequinha de porcelana!Como está o bebé Sakura-chan?

Sakura-Não é da sua conta maldito 

Orochimaru-Não é mesmo,daqui a pouco vai estar morto,assim como vc rosadinha-ele abriu um sorriso sacana-Vai logo Kabuto -ele fez sinal com a cabeça em direção à Sakura e o Kabuto atacou.

Começaram um luta bem feia ,mas equilibrada.

O Sasuke já ia ajuda-la mas Orochimaru interrompeu 

Orochimaru -Você não vai a sitio nenhum Sasukito 

Sasuke-Pois não,antes vou acabar com você-Sasuke correu até o Orochimaru mas parou assim que viu Naruto e Sakura parados à sua frente com um sorriso 

Naruto-Vem Teme!Tudo acabou !Vamos comer lamén!

Sakura-Vamos Sasuke-kun.Veja o que eu tenho para você !-do nada ela tirou um bebé,super pequenino ,de cabelos pretos comos os dele,que mechia um pouco as mãos e mechia um pouco a sua pequena boquinha .Sasuke caminhou um pouco receoso até eles ,mas quando ia a tocar no rostinho do bebé,ele caiu no chão,transformando-se em areia e quando olhou para o amigo e a sua amada os dois transformaram-se em demónios.Aumentaram de tamanho ,os seus cabelos cresceram e esvoaçavam no ar enquando as suas unhas também aumentavam.Era uma visão horrorosa .Os dois demónios começaram a atacá-lo ,ele fechou os olhos e quando deu por si estava no chão ,cheio de arranhões e cortes profundos já prestes a morrer.(Para quem não percebeu ele foi apanhado num gengutsu do Orochimaru).Amaldiçoava-se profundamente por não poder cumprir a sua promessa que ele fez ao Naruto no dia em que pediu Sakura em namoro (eu até fazia um flash-back mas tou com preguiça) e o capitulo já tá a ficar muito longo ) .

Orochimaru-Agora é o teu fim,Sasukito -Sasuke fechou os olhos apenas esperando o golpe final .Orochimaru sacou a katana e... Sasuke apenas sentiu algo quente cair-lhe sobre o rosto .Abriu os olhos,olhou para o lado e viu a cabeça de Orochimaru a rolar pelo chão até perto dele.Arregalou os olhos e deu um pequeno saltinho e assustou-se ainda mais quando viu a Sakura cair a seu lado,com um sorriso no rosto .(tipo a cabeça tinha continuado a rolar e foi para outro sitio

Sasuke-S-Sakura , o que aconteceu?

Sakura-Eu fiz,eu matei o Kabuto

Sasuke-Sakura,a gente tem de pedir ajuda ,se a gente continuar assim vai acabar morrendo .

Sakura-Não faz mal,ao menos a gente tá junto,até ao final-ela fechou os olhos  

Sasuke-Hey Sakura -ela abriu-os e deparou-se com uns olhos ónix que a fitavam

Sakura-Hm?

Sasuke-Ai shiteru-ele sorriu e fechou os olhos 

Sakura-Ai shiteru Sasuke-kun-ela fez o mesmo que o seu amado e os dois acabaram morrendo,se amando até o ultimo segundo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por terem lido.
Beijinhos =)
Mereço Reviews?