where is my home escrita por Literary Enterprise Motta


Capítulo 7
Capítulo 7 - nightmare


Notas iniciais do capítulo

TERMINANDO O CAP GENTE FALTA SO UMAS COISINHAS

KKKKKKKKKKKKK

ESSA É UMA PEQUENA PREVIA

SE VOCS GOSTAREM EU POSTO O RESTO

MAIS VC TEM QUE COMENTAR

E LEMBRANDO

EU FIZ UM PEQUENO TRAILER DA HISTORIA AQUI O LINK .

https://www.youtube.com/user/TataMota17?feature=mhee

ESPERO QUE GOSTEM FIZ COM MUITO CARINHO

xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275729/chapter/7

Já faz uma semana desde que eu me formei e minha mãe, meu pai, enfim toda a família vem me dando ideais do que fazer agora em diante, já me falou para ser professora por que eu sou muita ‘‘boa com crianças’’, não diria que sou boa, é fácil lidar com elas, falar coisas e mais coisas, mais ninguém perguntou o que eu quero, para falar a verdade nem eu sei.

Desde que cheguei à casa dos meus pais me sinto pressionada contra uma parede, às vezes eu mal consigo respirar, as únicas horas em que me sinto bem relaxada é quando eu estou com os meus fones é nessa hora que entro num mundo só meu, onde eu me sinto bem. Quando eu coloco os fones é como se o mundo fica se em silêncio, quieto, como o mar, calmo e sereno.

E hoje eu notei que já faz mais de uma semana que não tenho mais aqueles sonhos de certa forma sinto certo alivio, mais às vezes quero voltar a ter, sinto falta do que eu sentia, da proteção que ‘’ele’’ .

‘’–onde eu estou?- dei uma olhada no local , parecia um galpão cheio de tralhas enferrujadas e largadas como se ninguém quisesse mais , deixadas ali para o esquecimento , escuto a voz minha mãe e da minha Irma , fico feliz , e aliviada de saber que não estava sozinha- Mãe , Jenna ?- as chamei, olhando em volta e procurando por elas, nada , der repente escuto passos , e olho elas de costa indo em direção a uma porta – mãe - ando em direção a elas mais antes que eu possa me aproximar da porta ela se fecha eu fico só de novo.

Sinto frio, medo, olho mais uma vez para os lados a procura de algo, sinto um calafrio na minha espinha e escuto a respiração pesada de alguém, o medo toma conta de mim de uma forma que fico paralisada, mais mesmo assim me viro para ver quem era. A pergunta devia ser o que era , não era bem um homem mais parecia um , não tinha rosto nem nada, era preto completamente preto , nem a luz da lua que passava pela única janela do local o iluminava , mais eu podia ouvir a sua respiração pesada , meu medo aumento, meu coração disparou e minha respiração ficou mais rápida . Ele avançou contra mim e eu não me movi, nem um centímetro , quando ele , aquilo, se aproximou mais eu dei um passo para trás, e agarrei a primeira coisa que estava ao meu alcance, queria me proteger de alguma forma, quando ele levantou a mão. ’’

Abro os olhos e estou de volta no meu quanto na casa dos meus pais, deitada e ainda com o coração disparado a adrenalina ainda corria nas minhas veias.

–foi só um sonho – tento convencer a mim mesmo, passo a mão na cabeça e noto que esta molhada de suor – nossa – me viro pego o meu celular e olho as horas – 4:30 , ah – sabia que não iria dormir de novo não depois desse sonho , me levando com o celular na mão e saio do quarto e vou para a sala me sento no sofá .

Fiquei horas pensando no que esse sonho podia significar, será que alguém iria tentar me machucar, e o mais engraçado é que o senhor misterioso que me protegia não deu o ar de sua graça. O que eu estou fazendo? É só um sonho Elena, que isso.

–Elena?- dou um pulo da cadeira, quando vejo meu pai – esta tudo bem?

–Sim eu só perdi o sono – me arrumo na cadeira e olho para ele- tive um sonho ruim.

–quer me contar? – ele ligou a luz da sala e eu fechei os olhos por conta da claridade, depois ele se sentou na cadeira a minha frente.

–não precisa, foi só um sonho confuso, só isso.

–há quanto tempo você esta acordada? – ele levantou mais uma vez e abriu as janelas da sala .

–sei lá, acho que desde as 4h da manha.

–por que você não foi lá ao quarto?- ele me encarou, aguardando aminha resposta – quando você era pequena e tinha pesadelos ia direto, deitar comigo e com sua mãe.

–eu sei – botei uma mecha de cabelo atrás da orelha – não queria incomodar ninguém, não foi exatamente um pesadelo – menti- eu só fiquei assustada e agitada, não consegui dormi de novo .

–ok.

O dia foi rápido , tranqüilo sem muitas perturbações , tive uma pequena briga com minha Irma ,sobre o meu futuro , mais como já era meio tarde eu me arrumei e fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMMMMMMM POR FAVOR

pronto capitulo curto

espero que gostem

gente eu necessito de reviews

please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "where is my home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.