where is my home escrita por Literary Enterprise Motta


Capítulo 2
Capítulo 2 - weekend with the grandparents


Notas iniciais do capítulo

vamos lá

lembrando q eh a minha primeira historia então peguem leve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275729/chapter/2

''

–por que voce tah me olhando assim?

Que olhos , nossa , poderia ficar olhando para eles por horas .

–o que ? eu nem sei quem é voce ?

– isso não é problema , meu nome é......

''

despertador filho de ...You make me feel like I'm living a Teenage dream/The way you turn me on/I can't sleep Let's run away and/Don't ever look back, don't ever, look back ate q a musica combina com o meu sonho, eu não entendo pq q eu tenho q acorda cedo

–elena levanta mulher- minha doce e linda maninha tow com uma vontade loca de matar ela-Elena

–perai ja vou- vou nada , eu vou é dormir mais um pouco .

fecho os olhos por um tempo tentando dormir de novo e sonhar com aqueles olhos azuis lindos novamente .

–elenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa levanta, egente tem q pegar a estrada merma - muisca não por favor ja é maldade.

http://www.youtube.com/user/JustinBieberVEVO

eu desisto, levanto da cama, levanto não me arrasto pra fora do quarto

–de novo essa muisica ?- vou ate o som e diminuo o volume e fui para o banheiro

–quando é as tuas musicas ninquem pode reclamar né-e ela aumantou de novo

Entro no banheiro e vou direto pro chuveiro, dou um salto quando a água toca meu corpo, como está fria.Depois do banho rápido vou pra cozinha tomar café da manhã, quando entro encontro Jenna rebolando ao som de Justin Bebier, não sei o que ela vê nesse moleque.

–Dá pra parar com isso?-me sento a mesa e coloco um pouco de café na xicará.

–Você é chata pra caramba.-diz ela se virando pra me encarar.

–Você que fica ouvindo esse pirralho o dia todo, existem outros artista no mundo sabia!-jogo a resposta depois dou um grande gole no meu café,só depois percebo que está sem açucar.Faço uma careta e Jenna cai na gargalhada.-Você fez isso de proposito.

–Eu não.-ela se vira e aumenta o som.

–Abaixa isso.- dou um grito.

–Não briguem.-minha avô entra na cozinha carregando a sacola da feira cheia. Me levanto e corro pra ajudar.- Obrigado querida.Já arrumou sua mala?

–Sim senhora.-respondo enquanto me sento devolta na cadeira e dou outro gole no café já devidamente adoçado.

–E você Jenna?Jenna?Jennaaaaaaa.- minha avô grita, tentando ultrapassar a voz irritante de Justin Bebeir.

–O que?- Jenna se vira.

–Que você vê nesse garoto?-minha avô pergunta com cara de nojo, e dessa vez sou eu quem guase cai da cadeira de tanto ri.

Depois do café volto pro quarto e termino de arrumar a minha mala,e fico pensando no quanto vou sentir falta da minha avô, e do meu avó também, foram eles que me acolheram sem pensar duas vezes quando os meus pais decidiram ir embora de São Luis e a Jenna foi junto, eu tive que ficar por causa da escola.

Sinto falta deles as vezes, sinto falta da miha mae me acordando para ir para a escola , do meu pai , e da minha irma , digo as vezes por que a maior parte do tempo eu fico perdida , pensando, no fututo nas possibilidades e tudo mais .

A viagem foi tanquila e rapida , passei a viagem inteira ouvindo musica , que segundo a minha irma , o estilo de musica q eu gosto recebe o nome de ''EUODEIOMINHAVIDAEQUEROMORRER'' , não sou assim mais eu gosto , curto umas musicas do Evanescence , Florence & The Machine , Lady Antebellum e muitas outras , curto musica onde a letra me passe uma mensagem que me diga oq sentir quando eu escuto ela.

Não sei se isso acontece so comigo mais quando eu escuto uma musica eu costumo imaginar o show dessa banda ou então uma cena de algum filme onde essa musica se encaixa perfeitamente , tenho o costume tambem de cirar cenas e hisotrias quando não tenho nada para fazer , isso acontece bastante quando eu esotu na casa dos pais aqui.

Isso mesmo aqui , ja chegamos , me sinto estranha aqui , acho q é por que eu estou acostumada com os sons da cidade ,q quando eu venho para k fico meio atordoada , sem o barulho, a melhor parte daqui é quando anoitece o ceu fica cheio de estrelas completamente cheio ,lindo , eu e minha irma temos o costume de sentar na varanda e apagar a luz ficar vendo o ceu e geralmente o amigo dela o Pedro se junta com agente e começa a contar hisotrias de ets e ovns minha irma fica com medo , no interior voce escuta de tudo um pouco alguns dizem q quase forma abduzidos outros que ja viras um ovine, confeço é dificil de acreditar.

–estão com fome?Como foi a viajem?-minha mae veio nos abraçar e nos ajudou com a bagagem

–tranquila eu respondi puxando a minha mala da mao dela-eu levo, e oq tem para o jantar?

–espero que não seje peixe!- curiosidade sobre a miha irma:ela odeia peixe , frito, cozido ,assado não importa como ela fica sem comer se for o caso

–por sorte não-minha mae falou e entramos na escola/casa dos meus avos .

caminhamos em silecio ate encontrarmos todo mundo no refeitorio discultindo algo sobre alguem q vem passar um tempo aqui, estva com tanra fome q nem dei bola.

–BOA NOITE ou é BOA TARDE?- falei tirando a michila das costas e botando no chão .-oi vô

–oi querida- pedi a benção -deus te abençoe

–vovó- pedi a benção mais uma vez , benção nunk é d +.

–deus te abençoe querida.

Durante o jantar decobri q as pessoas que viriam aqui seria os mesmos que vieram aqui no começo do ano, bom seria legal não é ? ter pessoas diferentes aqui , rostos diferentes , não é?

se eu escutei bem eles vem amanha pela manha , e eu falei para mim mesma'' droga vou ter q acorda cedo''.Estão arrumando tudo para eles , quarto visitas aos povoados e tudo .

vai ser interesante , eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado gente

escrevi com a ajuda da minha adorada irma

amanha estarei postando um novo capitulo

comentem quero ver as criticas de voces

toda critica é bem vinda

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "where is my home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.