Game Of Bathroom escrita por Melina Hyller


Capítulo 1
The Threesome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275699/chapter/1

Alicia entrou em seu apartamento, depois de mais um dia de trabalho na Lockhart & Gardner, terminando uns papeis, entrou mais, avistando Peter sentado no sofá, assistindo TV, mudando constantemente de canal, visivelmente, entediado. Não demorou a que ela ouvir passos vindos da cozinha, viu Will saindo do cômodo e indo a seu encontro.

- Hey. – ele disse aproximando-se e dando-lhe um beijo nos lábios.

- Hey. – ela respondeu, vendo Will afastar-se e sentar-se no sofá, olhando para a TV, aparentemente, ficando tão entediado quanto Peter.

Alicia ao ver aquilo largou a bolsa onde pode, sentou-se no sofá entre os dois. Olhou para um depois para o outro. Ela respirou fundo e resolveu deitar no sofá, tirou os saltos, encostou a cabeça no peito de Will e pôs as pernas no colo de Peter. Assistiam uma comédia, o clima parecia um tanto “calmo”. Nenhuma risada, nenhum barulho, Alicia ficou incomodada e teve uma ideia. Sentiu, levemente, Peter acariciar sua perna e sorri. Acomoda-se melhor no peito de Will... Não tendo a reação desejada, ela resolve por seu plano em prática. Senta e, como quem não quer nada, diz:

- Vou tomar banho. – olha para os dois – Alguém me acompanha?

Ela parte e eles se olham, mas não fazem nada. Apenas ficam pensando o que ela quis dizer com isso. Will, de repente, se levanta.

- Onde pensa que vai, Will? – pergunta Peter com uma cena em mente.

- Vou pegar uma pasta de relatórios no quarto da Alicia – responde Will já indo para o quarto.

Will caminha até a suíte de Alicia, ouvindo o som do chuveiro, lá dentro, Alicia se molhava, esperando que um de seus “predadores” surgisse.

Will olha para trás para garantir que Peter não o estava seguindo Alicia ouve passos. Quando Will põe a mão na maçaneta, Peter aparece na porta de braços cruzados.

- Relatórios, não é? – questionou Peter

Will respira fundo, derrotado, revira os olhos. Peter se aproxima.

- Vamos resolver isso de forma adulta. – disse Peter de frente para o advogado.

- Impar. – disse Will erguendo a mão e dizer: “Par”, Alicia abre a porta do banheiro, completamente, nua.

- Já acabaram com o joguinho? Ótimo, tenho pressa e “fome”.

Diz puxando os dois para dentro do banheiro.

Will encara assustado Alicia, assim como Peter, mas parte para cima.

A beija e passa a mão pelo corpo dela, “conhecendo o terreno”. Peter sente o sangue ferver.

Peter limpou a garganta, querendo atenção de Alicia, essa se separa de Will e vira para Peter.

- Não precisa criar a 3 Guerra Mundial por isso. – ela o beijou, puxando-o para perto, até sentir suas costas contra o peito de Will sorrindo internamente, sentindo que o advogado estava tão interessado em ir adiante com aquilo. Will para não ficar para trás, beija as costas dela, passando as mãos nos seios da advogada. Peter se sente incomodado e tenta puxar Alicia das mãos de Will.

A mão de Peter desliza pelas costas dela, enquanto Alicia ri levemente do ciúme possessivo do marido, deixa a cabeça pender para trás, quando sente Peter descer os beijos para o colo, Will sorri com a cena, era a maneira dela de chamá-lo, o advogado aproxima-se, seus lábios no pescoço dela. Alicia suspirou.

Poderia existir sensação melhor do que essa? Os dois homens que ela amava saboreando-a com paixão.

Will beija o pescoço dela, subindo para o para a orelha dela, enquanto Peter beijava os seios descendo.

De repente, Alicia, retoma o “juízo” e se afasta dos dois, esses a olham confusos.

- Estão vestidos demais. – ela reclamou, aproveitando para analisar a situação dos rapazes, sorriu ao ver que estavam tão animados quanto ela.

Peter tira a camiseta, olhando fixamente para Alicia, que olhava para os dois “faminta”. Will tira a camiseta bem rápido, e logo desabotoa o jeans, expondo a boxer. Peter também não fica atrás e também tira a calça. Alicia sorri maliciosamente.

Dois homens lindos, muitos músculos, muita sedução para Alicia. O sorriso maldoso se estendeu. Suas pupilas dilatadas de desejo, sensualmente, ela caminha para  dentro do boxe, rebolando o bumbum para provocá-los.

Os dois olham para Alicia sem nenhuma reação, até que ela os chama com os dedos. Will e Peter vão em direção à ela, prensando-se na parede. Peter a beija de novo, e Will se abaixa e da beijinhos na perna dela, mordendo-a levemente um pouco.

Alicia suspira, mordendo, levemente, o lábio de Peter, esse quebra o beijo assim que Will levanta, os dois se olham e a mensagem é passada. De repente, Alicia não está mais contra a parede, Peter está contra a parede, Peter está atrás dela, essa sentia a ereção contra seu bumbum, seguindo dos lábios de Will contra os seus.

- Saudade, honey? – Ele provocou, beijando-a logo depois. Peter plantou um beijo no ombro dela. Alicia se deu conta do que aconteceria, ela os tinha atiçado, agora teria aguentar a tortura.

Beijos por suas costas, vindos de Peter, as mãos de Will deslizando para suas coxas, enquanto seus lábios buscavam a pele do pescoço dela. Alicia sentiu as mãos de Peter em sua cintura, quando Will a ergueu pelas coxas. Oh Dear God, ela podia imaginar o que viria a seguir.

O ar faltou em seus pulmões. Ok, ela não esperava por essa. Peter movimentou-se dentro dela. Alicia não tinha ar para gritar, quando, de repente, Peter saiu de dentro dela. Uma confusão momentânea a atingiu.

Houve uma pausa, uma troca de olhares entre os dois homens. Alicia continuava confusa, porém ansiosa por mais. Foi quando Will a penetrou, Alicia passou os braços pelos ombros dele, em busca de apoio, suas pernas enlaçadas na cintura do advogado. Então ela sentiu uma dor forte. Peter a penetrou por trás. Dupla penetração de uma maneira nova, porém muito prazerosa. De tal forma que a levou a morder o ombro de Will.

Movimentos intensos. Cada vez mais perto, Will beijava o pescoço dela, Peter suas costas, as mãos deslizando por cada livre parte do corpo dela, essa tinhas unhas cravadas nas costas de Will. Alguns movimentos e a ordem se fez, primeiro Alicia, depois Will e então Peter.

Ofegaram por um tempo. Eles saíram de dentro dela.

- Eu não... – Alicia quase caiu ao tentar ficar de pé, porém Peter a segurou em seus braços.

- Acho que agora você quer, realmente, tomar um banho. – disse Will.

Alicia de um sorriso cansado.

xxx

Alicia podia dormir ali, deitada na banheira, sobre Peter, enquanto esse passava sabão sobre sua pele, Will, carinhosamente, como o gentleman de sempre, massageava os pés dela, sentado a borda da banheira. E ela se sentia tão bem com aquela vida, ela poderia ter escolhido um deles, mas para que? Afinal, ela podia ter os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, mais uma Petillicia para a minha alegria.
Agradeço a ajuda de Melina Hylller.
Dedicada a mim, Gustavo, Alessandra, André e Melina e ao povo Petillicia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Of Bathroom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.