Do You Understand Me? escrita por Uma filha do amor


Capítulo 11
airplanes


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, desculpa a demora para postar mas me deu um branco mas estou voltando com as minhas ideias de antes. Bom boa leitura :) cliquem no link para ver as fotos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275694/chapter/11

Brenda's POV

Estavamos sentados a uma hora na van esperando a Babi e o Drew voltarem eles tinham ido 'checar' o local.

– cansei de ficar aqui. - disse a andy enquanto pegava suas coisas e saia da van.

– eu tambem. - disse fazendo o mesmo e vendo as meninas vindo tambem.

entramos no aeroporto e a Andy e a Mia foram checar o nosso voo que saia em 25 minutos enquanto eu fui com a Jo atras deles.

– aonde sera que eles estão? - perguntou a Jo enquanto ligava pra Babi do seu iphone.

– eu não sei, se pegando talvez? - disse rindo e fazendo sons de beijos.

– gente eu achei eles. - disse a vitoria enquanto chegava correndo, nao me entendam mal eu odiava ela mas estou começando a suportar ela sabe? Tipo gostar dela.

– aonde? - perguntou a Jo enquanto jogava seu celular na mochila e fechava-a.

– vem. - ela disse correndo para aonde eram os banheiros.

– ai meu deus, voce esta bem? - disse a Jo enquanto se ajoelhava ao lado da Babi que estava caida no chão do banheiro no colo do Drew, eu sei que não é hora para fazer piadinhas mas eles são tão fofos juntos eles são perfeitos.

– o que houve? - perguntei enquanto procurava aquele suco que a Babi me deu no meu primeiro dia no acampamento.

– espada. - foi a unica coisa que ela conseguiu dizer.

– não amor... - disse o Drew rindo e confortando-a. - um monstro a atacou, não fale amor. - ele disse enquanto afagava os cabelos loiros da menina.

– achei. - gritei.

– o que? - perguntou a vick me olhando tipo o que a louca esta falando.

– aquele suco que a Babi me deu quando cheguei no acampamento o Quiron me deu um pouco. - disse enquanto entregava para o Drew o frasco que fazia a Babi engolir.

Foram apenas alguns minutos para ela ter parado de sangrar, ela ja conseguia ficar de pé mas ainda estava muito fraca.

– toma. - disse entregando uma regata branca pra ela. - coloca.

– obrigada bre. - ela disse enquanto entrava no box para se trocar com a Jo ao seu lado carregando-a.

Assim que ela saiu do banheiro fomos encontrar as meninas que ja estavam na fila para entrarmos no avião.

– Você esta bem? - perguntou a Andy enquanto ajudava a Jo a carrega-la.

– Um pouco. - ela disse tentando sorrir.

" Voo numero 789, ultima chamada." - ouvimos aquela mulher falando sobre nosso voo.

– vamos. - disse apresando as pessoas na minha frente.

– é o Jason. - disse a vick enquanto seus olhos brilhavam.

Entramos no corredor para pegar o avião enquanto a vick falava com o tal do Jason que eu conclui que não era o meu Jason.

– Eles estão aqui. - ela gritou fazendo nos parar.

– quem esta aqui? - disse olhando em volta e vendo aquela parte do aeroporto totalmente deserta.

– a familia Delos. - ela disse sorrindo enquanto eu revirava os olhos e fingia que vomitava.

– aqui não esta deserto demais pessoal? - disse a Jo enquanto pegava sua espada.

– eu tambem acho. - disse entrando em alertar enquanto a voz na minha cabeça ficava falando 'cuidado'.

– Hei. - disse a vick enquanto corria para abraçar um menino loiro.

– são eles. - disse a Jo enquanto sorria para o maior dos meninos.

– percebi. - disse não olhando para eles e sim para as furias que voltaram a aparecer mais fortes do que antes.

– venham, vou apresentar meus amigos a vocês. - disse a vick enquanto puxava eles para a nossa direção foi quando pela primeira vez eu encontrei os olhos daquele menino, eram castanhos morte.

Eu não sei foi a primeira vez que eu vi ele e todo o meu corpo queria mata-lo, eu havia apenas matado monstros mas eu queria matar ele, e parecia que ele tambem estava pensando o mesmo porque ele não tira os olhos de mim o mesmo olhar e o mesmo brilho nos olhos. Tirei meu anel e apertei o rubi vermelho que tinha nele e imaginei minha espada, ja que eu poderia escolher qualquer outra arma, mas eu escolhi aquela e fui correndo para cima dele e golpeei ele no braço com a espada, mas ele foi mais rapido, ele tirou a espada da minha mão e a atacou no chão, eu teria que esperar um tempo ate o anel voltar para o meu dedo e eu poder escolher a espada de novo ou outra arma, precisava de tempo, então peguei e dei uma rasteira nele mas ele foi mais rapido e desvioou dos meus pés e passou o braço pelos meus prendendo os nas minhas costas, ele era mais forte que eu porque eu não conseguia me soltar e mais treinado que eu, pobre de mim que tinha apenas alguns dias de treinamento e achava que podia com ele, mas tipo em mim queria mata-lo, aquele olhos ridiculos, aquele sorriso idiota e aquele cabelo estupido, tudo nele me fazia odia-lo.

– de que casa você é? - ele disse enquanto passava o outro braço na minha cintura me dando tipo um abraço de urso invertido aonde eu não podia me mexer.

– do que você esta falando? - perguntei tentando me soltar ao maximo desse abraço idiota dele.

– solta ela luke. - disse a vick, eu estava amando essa menina por me salvar mas odiando ela porque eu queria matar ele.

Enquanto ela se aproximava eu reparei no resto da familia dele, o menino que ela estava abraçado era loiro com os olhos claros, eu queria matar ele tambem, o outro era alto e bem forte igual ao menino que estava me preendendo e ele tinha um sorriso convencido no seu rosto que me fazia odia-lo cada vez mais. Como eu poderia querer uma familia toda morta? Mas eu não queria ninguem mais morto do que eu queria aquele tal de Luke, que nome ridiculo quem chama Luke?

– solta ela. - disse a vic enquanto o resto do pessoal protegia a babi e estava pronto pra luta ja.

– ela não sabe quem ela é. - no exato momento que ela disse isso ele me soltou e eu cai no chão. OTIMO, valeu vitoria.

– não preciso da sua ajuda - disse com odio para a vic e para aquela familia ridicula Delos, eu os conheço a alguns minutos e quero matar eles e para ajudar essas murias idiotas estavam gritando tanto e agora elas estavam arrancando os cabelos delas e batendo com a cabeça na parede e chorando sangue.

– ah, vocês querem me deixar louca. - eu disse para a parede aonde as murias estavam enquanto pegava meu arco e flecha e jogava uma flecha nelas que passou por elas, mas e obvio brenda elas são fantasmas.

– você as vê tambem não é? - perguntou o menino loiro que parecia ser o mais calmo dos três.

– quem as velhas loucas, que choram sangue e estão pedindo para morrer de novo? - disse apertando meus olhos com raiva daquele Luke estar me olhando que me dava repulsa e aquelas velhas berravam. - vejo.

– eu as vi tambem quando encontrei ela pela primeira vez mas não era uma predestinada. - disse a vic esclarecendo tudo, esclarecendo nada na verdade.

– porque você estava com agente e ela é certamente de outra casa. - disse o moreno mais alto.

– otimo não me interesso só me deixa longe dele antes que eu o mate. - disse me referindo ao Luke.

– você poderia tentar. - ele disse com os olhos brilhando de raiva certamente. - mas não vai conseguir.

– nada me impede de tentar. - disse cuspindo de odio.

– vamos. - disse entrando no avião enquanto os meus amigos ficavam me olhando chocados, tipo: menina louca tentou matar as pessoas que ela deveria ajudar e proteger? ISSO MESMO!

– porque tanto odio? - perguntou a Jo enquanto sentava do meu lado no avião, que estava VAZIO.

– Eu nunca poderia gostar deles, eles são ridiculos, se acham os melhores, eu tenho um odio desse menino, arrg, se acostume com isso. - disse enquanto tentava me acalmar e não matar os tres lenta e dolorosamente durante nosso voo.

– será um longo voo com elas berrando na minha orelha, trouxe aspirina? - perguntei fazendo a Jo rir, porque ela não sabia o como era agoniante ver aquela cena das velhas.

Seria um longo voo - pensei enquanto via o Luke entrar e ficar me encarando e eu a ele, agente ainda iria se matar.


(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? mereço reviews? me deem sugestões do que poderia acontecer? estou ficando meio sem ideias kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Understand Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.