Do You Understand Me? escrita por Uma filha do amor


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, notas finais. gente mandem fichas masculinas também? por favor não apenas femininas! Preciso de meninos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275694/chapter/1

Novos personagens, personagens antigos, novos poderes gregos e romanos, poderes a muito tempo esquecido, semideuses com poderes desconhecidos, uma nova missão, novos misterios, um novo verão...

Ficha:

Nome: Brenda Lopes
Apelido: Bre
Idade: 17 anos e 11 meses(kkk)
Historia: É orfã de pai e mãe, morava em um orfanato, ela era uma das mais antigas no orfanato, ninguem nunca quis adota-la, mas ela estava pra completar 18 em dois dias e ela teria que sair dali e não sabia mais para onde iria, mas tudo iria mudar em dois dias e ela sabia disso, sabia que não pertencia aquele lugar.
Arma(s):Colar em forma de coração que carrega consigo e uma pulseira que veio junto com ela no cesto que foi deixada no orfanato.
Caracteristicas: Tem dislexia e T.D.A.H, é muito timida e excluida assim não é muito aberta para falar de sua vida, tem um pouco de dificuldade em fazer amigos, sofre muito bullying aonde vive por isso se tornou agressiva e um pouco vingativa.
Foto ou descrição: http://weheartit.com/entry/31638098
Pai/mãe olimpiano: não se sabe ainda
Pai/mãe mortal: nunca conheceu.
Poderes: não se sabe.


Brenda's POV

Dois dias, dois longos dias, eram o que me separavam do inferno desse orfanato do começo da minha vida, eram exatamente 8hrs da noite, eu estava deitada na minha cama no fundo do quarto, era uma cama velha com um colchão fino ja, estava ali deitada quando vejo as irmãs perfeição se aproximando de minha cama.

– olha mais não é a nossa querida amiga Brenda? - disse a ruiva irritante.

– é claro, oi Brenda. - disse a menina gambá, eu a chamo assim porque ela tem uma faixa amarela no cabelo preto dela.

– o que vocês querem agora? - falei com raiva enquanto fechava meu calendario aonde eu contava os dias, horas, minutos e segundos pro meu aniversario.

– cuidado que o poodle morde. - disse a ruiva rindo.

– você vem para a nossa festa de halloween? - disse a menina gambá.

aqui no orfanato eles fazem uma festa de halloween dias antes do halloween mesmo, mas esse ano elas tinha que fazer bem antes do meu aniversario.

– não tenho que trabalha. - disse me levantando, pegando minhas coisas e saindo dali deixando elas rindo sozinhas e falando.

sai correndo do inferno que eu chamo de orfanato, acho que nem a escola realmente era um inferno comparado ao que era ali. Estava andando pela avenida principal de NY e vi um menino moreno lindo com uma menina loira conversando e me encarando isso acontecia bastante mais eu odiava, entrei correndo no Starbucks e fui pro fundo me arrumar pra começar meu turno noturno. Alguma coisa me dizia que essa seria uma longa noite.

(...)


Personagens: (ate agora aceitos)

Andressa Luise Buettner

http://data.whicdn.com/images/7794789/tumblr_lhslam7xv91qe0npjo1_500_large.png?1299713205

Mia McGraw

Catherine Jones

Scarlet Huttenlocher

http://data.whicdn.com/images/38761136/tumblr_mantajwkbu1rtx7y1o1_500_large.png

Hector Wolf

Andrew Stone

http://cdn.fashioninstep.com/wp-content/uploads/2012/05/imran-abbas-0030.jpg

Bárbara McGuire

http://www.coadjuvante.com/wp-content/uploads/2011/03/hilary-duff.gif

Luanna muller

Mariana Joanne Thibault

http://www.fanclubebrasil.xpg.com.br/home/hosting/www.fanclubebrasil.xpg.com.br/wp-content/uploads//2010/09/chelsea-staub.jpg

Laura Dhuleep (a da esquerda)

http://data.whicdn.com/images/38820906/tumblr_lzdv2dFUdF1r4obo8o1_400_large.jpg

Personagens que ja tem par:

Jason/Nico/Connor/percy/leo


Então gente será assim, temos 5 meninas que seram do grupo da minha personagem e teram 3 meninas um pouco más por assim se dizer, kkkk, vocês vão entender com o decorer da historia!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam desse começo? A historia e em torno dela ok? Queria pedir pra vocês mandarem fichas de meninos tambem ta? não só de meninas! Teram apenas 5 meninas ou 6 não sei ainda, não quero muita gente, o mesmo para os meninos, as meninas podem namorar qualquer um dos personagens do livro ou que iram aparecer ok? vocês escolhem. Espero reviews. beijos