Coma... escrita por alebazi


Capítulo 7
Alice...


Notas iniciais do capítulo

Gente não confundam as lembranças com o hospital e vice e versa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275671/chapter/7

Alice

...

Nicole não estava muito bem, era nosso aniversario e ela me trouxe uma flor. ’’ Sim eu vi que ela é linda e o nome dela é Petrea Volubilis sei por que vi passar na TV.’’

Eu nunca soube que ela já me amava, pensei que no começo quando me declarei, ela Só havia me dado uma chance por pena e depois de um tempo que fui a conquistando de verdade... HOJE DESCOBRI QUE NÃO... Ela sempre me amou, desde o começo.

Ela chorava e chorava incontrolavelmente.

Eu não agüentava não podia vê-la assim e ainda por minha causa.

Ela se acalmou um pouco... E o médico a chamou.

Eu não fui atrás deles, fiquei ali, não gostava daquele médico...

Olhei a flor que Nikki me deu, ela sempre me dava flores, mas nunca sabia o nome delas...

Ela voltou, parecia preocupada e nervosa ao mesmo tempo. E então ela disse.

‘’ _Viu bebê? A senhora tem que acordar rápido, MUITO RAPIDO. Parece que a sua presença aqui está sendo recusada. .Mas, pode deixar é só você acordar rapidinho que a nossa casa já está toda arrumada para quando você voltar.

Vai acorda, bebê acorda”

O que aquele maluco tinha falado pra ela? Por que ela falava aquilo? ... Como se fosse à coisa mais fácil do mundo acordar do coma.

Estou tentando amor, uma hora eu consigo.

Estava do meu lado, pensativa provavelmente lembrava de algo.

Ela de repente quebrou o silêncio

‘’_E agora môzinho, que tal se você acordar para termos o herdeiro ‘’Fields Dilaurentis Montgomery’’

Eu me lembro do bebê. Queria muito ter um filho.

Nicole não se entusiasmou com a idéia no começo, mas também sempre quis ter um filho que eu sei.

Eu entendi a posição dela quando comentei a primeira vez, estávamos começando a faculdade eu que fui muito adiantada.

Mas agora que havíamos terminado, já podíamos pensar na possibilidade de ter uma criança em nossas vidas.

Muito engraçadinha ela, brincando com o meu ciúme, mas eu não tenho culpa se tenho uma mulher linda e eu preciso protegê-la daquele bando de piriguete, piranhas, safadas e vacas azedas.

Mas ela nunca ficou atrás de mim quando o quesito era ciúmes.

‘’_Por que você está tão quieta?

_Eu não estou quieta – ela me disse.

_Você está fria.

_Não.Não estou...impressão sua.

_Nikki! Da pra me falar o que você tem ?

_Nada...

_Nicole Montgomery!

_Legal a sua amiguinha, não acha? –Ela disse em tom sarcástico.

_Não vai me falar que você está com ciúmes por causa da Patrícia.

_Eu?Imagina... Adoro sua amiguinha.

_Sim eu sei que adora, eu também adoro – Adorava causar ciúmes nela.

_É...

_Vem meu amor para de graça e me dá um beijo.

_Pede pra sua amiga vê se ela dá.

_Eu quero um beijo da minha namorada ciumenta – Eu disse rindo.

_Não sou ciumenta.

_Ah claro, eu sei que não é.

Ela me deu beijo.

_Sabia que você vale muito pra mim? – Ela me disse

_Eu nem DESCONFIAVA.

_To falando serio.

_E sabia que eu te amo, e eu não sei o que te faz ficar com ciúmes.

_Você viu como ela te olha?...Parece que vai te devorar com os olhos.

_Quem mandou você ter uma namorada linda – Eu disse gargalhando.

_Linda e minha, minha e de mais ninguém.

_Sua, sua. Sempre sua. ’’

Ela dormiu do meu lado, naquela cadeira dura, coitada, estava cansada e ainda dormiu desconfortável daquele jeito, eu precisava dar um jeito, ela não podia levar uma vida assim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que já to enrolando mas daqui a pouco tem reviravolta...
Comentários? criticas? sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coma..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.