Coma... escrita por alebazi


Capítulo 5
...Aniversario,médico


Notas iniciais do capítulo

Sugestões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275671/chapter/5

NICOLE

...

_Oie bebê, bem hoje a gente completa cinco anos de namoro, se lembra? Trouxe uma flor pra você... ela é super bonita, mas não me pergunte o nome porquê eu não sei.

Hoje me faz lembrar de quando nos conhecemos e nos tornamos amigas...Lembra o que a gente disse uma pra outra depois de um ano de amizade?...’’Se não encontrarmos ninguém antes dos 27, a gente casa’’

Tenho que te contar um segredinho, eu nunca procurei ninguém,não me deixei ser encontrada.

Naquela época eu já te amava.

Mas é claro que você nunca soube que eu te amei primeiro...Até porque quando você chegou em mim e disse ‘’Eu te amo muito mais que amiga’’ eu disse ‘’Não você está louca, você não pode me amar.’’

Mas aquilo sempre teve um propósito :ISSO.

Eu não agüentaria se acontecesse alguma coisa com você por minha causa.

Mais eu fui fraca, muito fraca,pensei ‘’Não, que paranóia minha não vai acontecer nada com ela,vamos ficar bem.’’

E sai correndo até você e disse que poderíamos tentar que podia dar certo e você me calou com um beijo.

Como fui tola,como fui fraca.

_E você sua tonta, porque fez isso,porque fez AQUILO,Porquê? -Devia ter me deixado morrer! – Me desmanchava em lágrimas,me debrucei na cama em que ela estava e chorava,chorava.

Acho que fiquei um bom tempo chorando.

Quando consegui conter as lágrimas o médico de Alice entrou no quarto.

_Senhorita Montgomery?

_Sim. – Olhei pra ele com os olhos vermelhos de tanto chorar.

_Podemos conversar no meu escritório?

Fiz um sinal de sim com a cabeça e segui o médico.

Entramos no escritório.

O lugar até que era bem arrojado e bonito,com as poltronas todas revestidas em couro.

_Bem...- Ele parecia estar procurando ás palavras – No hospital temos uma regra de que se o paciente em coma não reagi aos tratamentos e estímulos durante dois meses, pedimos permissão para desligarmos os aparelhos, e cedemos o lugar a outra pessoa.

Eu olhava boquiaberta para ele ‘’Então é assim?Ela não reagi aos tratamentos, então vamos matá-la, para CEDERMOS o lugar a outra pessoa.’’

_Eu sei que é uma decisão difícil, a senhora terá o tempo que quiser para pensar –disse ele.

_Eu não tenho que pensar em nada,NINGUEM VAI DESLIGAR APARELHO NENHUM.

Sai do escritório, enfurecida e batendo a porta.

Voltei para o quarto de Alice.

_Viu bebê? A senhora tem que acordar rápido, MUITO RAPIDO. -eu disse a ela – Parece que a sua presença aqui está sendo recusada. .Mas,pode deixar é só você acordar rapidinho que a nossa casa já está toda arrumada para quando você voltar.

“Vai acorda, bebê acorda”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coma..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.