Coma... escrita por alebazi


Capítulo 17
FINAL.


Notas iniciais do capítulo

Acho que nos despedimos aqui....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275671/chapter/17

_Oi - Disse  Alice quando me viu.

_Oi.Tudo bem?

_Sim, o médico disse que vou ter alta.

_É, ele me disse... Queria conversar com você sobre isso.

_Pode falar, senhorita minha namorada. – Ela disse meio tímida.

Vasculhei minha bolsa até achar um álbum de fotos que tinha feito para ela.

_É pra você – Entreguei em suas mãos.

Ela começou a olhar encantada com as fotos.

_Sabe, muitas dessas viagens, eu não queria fazer, mas você insistia tanto que eu sempre me deixei levar, e eu tenho que admitir que sempre foram as minhas melhores lembranças e momentos que tive com você.

Você sempre foi corajosa, e isso sempre foi um dos motivos pelo qual me apaixonei por você, isso e mais uma lista de coisas, mas acho que posso por isso como um dos principais... Você sempre me fez fazer loucuras para superar meus medos, porém, eu te confesso que ainda tenho muitos.

Quando você se jogou na minha frente no dia do acidente, eu achei que ia ser devorada pelo sentimento de te perder, porque cá entre nós, é o meu pior medo.

E eu me vi ser consumida por isso durante meses, porque a única que conseguia tirar meus medos estava em coma.

Então, se você ainda não se lembra de mim,por favor, deixe-me te conquistar mais uma vez ? Venha viajar comigo ?

Vamos renovar essas lembranças.

Porque, sinceramente, eu não me lembro mais como viver sem você.

_Na primeira vez que eu abri os olhos depois do coma e te vi, me veio uma enorme sensação de te conhecer, eu não sabia de onde, na verdade não sabia nem o meu nome –ela riu – mas eu senti uma sensação muito boa, senti que você era especial, juro que pensei em te pedir em casamento quando começasse a falar mas você disse que já me namorava então eu não achei necessário fazer essa loucura.

Então, seria impossível você me conquistar porquê já estou conquistada.

Essas fotos mostram que por muito tempo você foi especial pra mim, e provavelmente vai continuar sendo...Claro que vou viajar com você, com uma condição, você paga tudo...porque eu nem sei se sou rica ou pobre.

Eu só não entendo uma coisa, você está esperando o que pra me dar um beijo?

_Boba.

_Sua.

_Boba e minha, só minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou horrível com finais, então se quiserem meter a boca e falar mal façam isso.
Mas, se gostarem também falem.
Então comentem rsrs.
Beijos e até outra historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coma..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.