2096 O Ano Da Salvação escrita por Zarkar


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Deixem comentarios pf, vou ver se consigo escrever outro cap nos proximos dias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275642/chapter/1

Estamos no ano de 2096, a 50 anos a invasão zumbi começou, por causa de um míssil americano enviado a Rússia, tenho 13 anos treino para matar zumbis dês dos meus 6 anos, sim eu tenho licença para portar armas de fogo, treino numa organização chamada OCAZ ( organização de combate aos zumbis), existem vários tipos de zumbis que damos notas de 1 a 10 classificando quão perigoso o zumbi é, meu nome é Zarkar ou melhor esse é meu codinome, pois o zumbi mais perigoso pode ler sua mente a partir de seu nome verdadeiro, ele é o único zumbi que fala e sabe ler é o mais próximo que um zumbi pode se tornar de um humano, meus avós e os avós de meus 2 amigos junto com algumas outras pessoas criaram essa organização a 40 anos, meus pais ganharam os codinomes A e B, A é meu pai e B minha mãe, meus amigos que treinam comigo dês dos 6 anos se chamam Maxtale e Uhules. Em dois meses nossos pais acham que estaremos prontos para receber nossa primeira missão, todas as missões são muito parecidas, matar zumbis. Na organização somos considerados prodígios pois aos 13 anos conseguimos acertar a cabeça de um zumbi a 300m de distancia com uma pistola.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta mt confuso???? deixem rewis pf!!!