Stay Strong escrita por My eternal love


Capítulo 1
Capítulo 1 - Wheres my life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275629/chapter/1

Não agüentava mais, tinha que fazer isso, o ódio tomava conta de mim, sabia que era uma besteira, mas, era a única forma de aliviar essa tristeza e dor, e sim, me cortei. No começo, não doía nada, mais conforme os minutos vão se passando, a dor era insuportável. O motivo desse acontecimento, foi por causa dele, do meu namorado, Christian. Ele havia me traído, e foi o pior momento da minha vida, não fazia idéia de que ele seria capaz de fazer uma coisa dessa.Bom, antes de iniciar, meu nome é Jessy, alias, é meu apelido
Levantei-me, já tinha passado aquela dor, limpei o sangue que estava derramado no chão, estava no banheiro, tomei banho e coloquei uma roupa. Tentei ser forte, fui ate o local em que Christian estava, iria ser a primeira vez em que iríamos nos separar, mais foi ele quem escolheu. Aquela garota que ele beijara já tinha ido embora, ele estava sentado em um banco, logo ele me viu e acenou, fui ate ele.
— Oi, meu amor - disse se aproximando a mim.
— Para, Chris — afastei-me
— O que houve pra estar desse jeito ? fiz alguma coisa ? — Fingindo de bobo
— Christian - aquele jeito insuportável de falar comigo como se não houvesse nada de errado, me irritava - você acha mesmo que eu não vi a cena ?
— Que cena ? você esta bem ?
— CHRISTIAN CHEGA ! - gritei, fazendo com que todos olhassem pra mim - eu vi você beijando aquela menina, sem mentiras por favor, nesses 4 anos de namoro , porque você me traiu ?
— Jessy, por favor, me perdoe, não vamos estragar o nosso namoro ! — disse pegando em minha mão
— Chega disso - tirei a minha mão com a dele - você me traiu, você sabe que eu odeio traição, eu posso ate te perdoar, mas, esta tudo acabado entre a gente.
— Jéssica, você esta sendo muito criança, para com isso - disse quase bravo.
— Prefiro agir como uma criança ao invés de ficar traindo sua namorada — cruzei meus braços.
— Tudo bem, se você quer assim, que seja, foi sua opção, sua escolha, agora vá embora — disse apontando em direção à minha casa
— Faça um bom proveito com sua nova amante — Virei-me e lagrimas caíram do meu rosto e fui embora.
E pra piorar, começou a chover, fiquei toda encharcada, com certeza irei ficar com uma bela gripe, devo admitir, que estou mais aliviada, peguei meu iPod coloquei uma musica de uma boyband britânica, como eu amo essa banda, a forma como as vozes deles me fazem acalmar e pensar na vida. Queria ter uma nova vida, uma vida sem Christian, e foi ai, que decidi então, fazer uma viagem em Londres. Corri para a minha casa, liguei para a agencia de viagem, marquei uma data pra sair desse Brasil. Londres então, seria uma nova vida a partir daquele momento.

Sexta-Feira 05:00am

O horário que eu acabara de acordar, cinco horas da manhã, marquei a viagem pra hoje, queria sair logo do Brasil, as malas ja estavam feitas, e o motorista iria me buscar às seis e meia, tinha uma hora para se arrumar, queria despedir de meus amigos, pra falar a verdade, que amigos ? eu só tinha uma amiga, o que era o suficiente para mim. Deixei um SMS para ela com as seguintes palavra “ Josie, estou indo, indo cuidar de minha nova vida, irei sentir saudades de você, estarei embarcando hoje pra Londres, se quiser ir me visitar, me visite , te amo muito, não se esqueça de mim, porque eu nunca irei esquecer de você :) x
Despedida é realmente muito chato, enfim, como Josie era muito sonolenta, com certeza ela não iria me responder nesse exato momento. Com as minhas malas prontas, com um coração novo e com fé !- estava pronta para ser uma nova Jessy. 5:30, como o tempo passa rápido, estava em frente a minha casa esperando pelo taxi, bem que eles podiam ser adiantados. Como iria demorar, encostei a cabeça na porta de casa, fechei os meus olhos, e adivinha, acabei dormindo.
Fui acordada com um homem me cutucando.
— Moça, esta tudo bem ?
— Hã ? Como ? - coçando meus olhos.
— Estamos a sua espera, a viagem começa agora !
— Ah sim, claro, Londres, havia me esquecido. Bom vamos ?
— Claro ! Vou colocar as suas mala no porta-mala. Entre no carro, moça. - pegando as minhas malas - Bom, aqui vamos nós - entrou no carro deu a partida
Fui escutando 1D, como sempre, as vezes ficava conversando com o motorista, o que era estranho, mas ele era bacana. Super gente boa. Chegando no estacionamento do aeroporto, o motorista me ajudou muito, além de carregar as minhas malas , foi que ele quem fez o meu check-in, documentos e essas coisas. Não sabia como fazia, mas foi elesquem fez. Sentei-me em um banco.
— Moça aqui esta, tenha uma boa viagem - entregando os meus documentos e a passagem e foi embora
— Tchau, obrigada por tudo - acenei
Dando exatamente oito horas, era a minha vez de embarcar, entrei no avião, e fiquei do lado da janela, não havia nenhum problema, porque na viagem toda iria estar dormindo.
Novamente, fui acordada pela aeromoça, ela havia me falado que eu ja estava em Londres, pulei de alegria, desci do avião, entrei no aeroporto pra pegar as minhas malas. Olhando no relógio, ja era 12:18, fiquei espantado porque o tempo tinha passado muito rapido, mas era o fuso-horario.Como so tinha duas malas, não havia nenhum problema, afinal, era apenas duas malas. So havia me esquecido de uma coisa: Onde eu iria morar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capitulo ficou pequeno, mas, é so o primeiro capitulo, a partir do segundo, as historias vão ficar um pucos mais maiores. Deixem comentarios sobre o que achou desse capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.