A Escolha escrita por Karina Corrêa


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Como assim aqui ta aparecendo que tenho 6 leitoras e apenas três comentam?? poxa gente assim fico chateada, ja são poucas leitoras mas mesmo assim sou super feliz com vcs e quando DanyBella, NairAlves e Mariane Vital comentam fico tão tão tão feliz, então comentem tbm fantasminhas por favor, me deixem feliz, e posto muito mais rapido com mais comentarios e se puder e não pedir muito uma recomendação é bom, hahaahaha chega de papo e vamos ao livro, bjbj boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275603/chapter/15

Não vi mais Miguel e nem queria vê-lo, ele me deixaria de novo com aquela sensação, de querer ama-lo e odiá-lo. Enzo me levou pra casa e ficou comigo lá por um tempinho até Luna chegar, Luna não gostou muito de vê-lo lá, porque agora ela mudou de time pra Miguel, mas ela não sabia nada do que tinha acontecido e muito menos porque eu fugir da aula. Assim que ela abriu a porta ela correu ate mim e me abraçou, um abraço desesperado abracei minha amiga e fiquei feliz por vê-la, Enzo respirou fundo e me deu um beijo no alto da cabeça antes de sair e ir pra própria casa.

Contei tudo que tinha acontecido pra Luna, mas ela tinha a própria versão dela, falou que Jess com certeza tinha agarrado ele quando me viu chegando ou escutou minha voz, e que ele como homem deixou se levar, mas mesmo assim, ele tinha que ter parado se gostasse de mim mesmo, mas ela me falou de como ele ficou atordoado e quase arrancou os cabelos quando a professora conseguiu segura-lo lá na aula. Fiquei tentando imagina-lo assim, me doía só de pensar que ele tinha ficado tão preocupado, mas era culpa dele e não minha por isso não posso ficar me culpando.

Deitei e dormi rápido, Luna me abraçou forte e eu dormi bem rápido nos braços da minha amiga.

Acordei e tomei um banho quentinho, lavei o cabelo e sai do banheiro enrolada na toalha.

- Ou, ou, ou. - falei vendo Miguel sentado na minha cama.- O que você ta fazendo aqui?- perguntei tentando alongar a toalha no meu corpo.

- Vim trazer suas falas e perguntar que horas podemos ensaiar. - ele disse como se eu entendesse tudo que estava falando, enruguei minhas sobrancelhas e ele riu.- A professora de português, passou lá na sala depois que você saiu e nos disse que teríamos uma peça, vai ser a encenação de um filme de lideres de torcida, parabéns pra a gente somos os principais.- ele falou forçando um sorriso.

- Ah que demais. - falei enquanto pegava minhas roupa no armário e fui direto pro banheiro.

Sai do banheiro, com meu short jeans claro a blusa da escola e o cabelo penteado, Miguel olhou minhas pernas sem nem ao menos disfarçar.

- Ops, ta escorrendo. - falei passando a mão no canto da boca dele. Peguei minha bolsa e sai do quarto lendo o roteiro da nossa peça, ri algumas vezes, com as cenas que eu teria com o Miguel.

Cheguei à escola e Enzo estava me esperando perto do portão, ele me olhou como Miguel, só que foi mais discreto, eu ri, eu estou bem hoje e animada, em ser uma líder de torcida.

Nessa semana nós não teríamos aulas, ficaríamos só pra ensaiar pra peça, porque vamos apresentar no final do mês, e faltam uma semana. Essa escola tem sérios problemas, reclamamos e a professora disse que a diretora entrou em uma competição e temos que fazer isso, ela que entra e a gente que paga o pato, o bom é que não vamos ter aula, só ensaios, e o Miguel vai ta lá. Para, para, para, Isa você sabe que ele não te deixa bem.

- Quem escolheu os papeis?- perguntei a Luna, que estava sentada na minha frente, e seria uma das lideres.

- A professora fez sorteio. - ela deu de ombros.- Sortuda como sempre, pegou o papel principal, vai protagonizar com Miguel e deixou Jess morrendo de raiva.

- A única parte boa foi deixar Jess morrendo de raiva, de resto não gostei nada. - falei dando de ombros também.

A professora, explicou algumas coisas que teríamos que fazer, e falou que ensaiaríamos ate estar muito bons, ou seja, ate o fim de nossas vidas, sou uma péssima atriz, dançarina sou boa, mas atriz, to fora. Levantei pra ir beber agua e Miguel veio junto.

- Olha aqui, não é porque vamos fazer essa peça juntos, que estamos amigos de novo, ok?- falei e sai andando, ele botou a mão na minha barriga, me fazendo parar e ficou atrás de mim, me segurando apenas com uma mão, mas forte o suficiente pra passar o calor do corpo dele pro meu.

- Você sabe que não quero ser seu amigo. - ele sussurrou no meu ouvido, respirei fundo e empurrei ele pra trás, nem o olhei só sai andando. Meu Deus se ele continuar assim, não aguento mais muito tempo, não entendo porque em tão pouco tempo eu gosto tanto desse garoto, parece que gosto dele a mais de uma vida.

Começamos a ensaiar a peça e ate que foi divertido, Jess na peça era a inteligente que não gostava de lideres de torcida e Enzo o apaixonado por Luna, ela ficou meio bolada com isso, mas depois já estava rindo das piadinhas dele e ate parecia que tinha entrado no personagem, ela é uma boa atriz, e sempre quis fazer uma peça. Eu ri durante o ensaio, toda hora nós errávamos e começávamos a rir um dos outros, eu e Miguel teríamos uma cena de beijo, e isso me deixou irritada e ele animado, as cenas de danças seriam ensaiadas amanha.

Marquei com Luna de irmos pra casa do Enzo, depois da escola pra ensaiarmos as falas, ela falou que tudo bem, e ela estava voltando a gostar de Enzo e começando a gostar da ideia dele ser o par dela na peça, eu ria atoa com eles dois, Enzo tentou me beijar umas três vezes durante os ensaios e Luna sempre me olhava com uma carinha tipo, vai fundo, mas eu sabia que não deveria. A campainha da casa do Enzo tocou e ele oi atender, logo depois subiu com a Barbie e o Ken, ela sorriu pra mim quando me viu.

- Oi. - ela disse vindo me abraçar.

- Oi. - respondi no mesmo entusiasmo o abraço e o oi, o Ken, me abraçou forte me tirando do chão.

- Lembra-se deles ne Isa? Candice e Nicolas. - falou Enzo passando os braços pelo meus ombros.

- Logico que sim. - sorri mais ainda.

- Então. - começou Nicolas com o forte sotaque.- Estamos dando uma festinha e não podia faltar você ne Enzo.- ele disse dando um tapinha nas costas do Enzo que sorriu passando a mão nos cabelos dourados.

- Po cara, vai ter uma peça lá na escola, e to ensaiando as falas com as meninas. - ele falou com um sorrisinho fraco nos lábios, nos olhando.

- Pode ir Enzo, a gente ensaia sozinha e depois passamos com você. - falei olhando pra eles, daria tudo por uma festa na piscina agora. Enzo me olhou sorrindo.

- Vocês são as melhores. - ele falou sorrindo e pegando as chaves do carro.

- Meninas, vamos também, depois vocês passam as falas, qual foi, é o aniversario do meu irmão. - disse Candice sorrindo pra a gente, olhei pra Luna e ela me olhou sorrindo.

Não sei o que tem acontecido com a Luna, ela não é muito fã dessas coisas, ainda mais com gente que não conhece, mas ela está animada.

Fomos na minha casa pra trocar de roupa, afinal festa na piscina sem biquíni não rola, botei um biquíni preto de cortininha e só uma saia jeans e Luna pegou meu biquíni rosa e botou um vestidinho, saímos do quarto e Enzo suspirou, nos olhando, rimos e descemos.

-          Nossa, vocês são muito gatas, como posso me controlar com duas deusas dessa no meu carro? Vamos logo, antes que eu agarre vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentários e recomendações?? mereço neeee, então por favorrrr, imploro vocês, bjbj e se cuidemmm daqui a uns dois dias eu posto outra, mas se eu receber comentário das minhas fantasminhas posto amanha, bjbj