De Repente... escrita por Lucy Alvees


Capítulo 16
Planos para o Amanhã... E O Ataque Direto!


Notas iniciais do capítulo

Bom .... Aqui esta um capitulo fresquinho .. nossa estou muito feliz por todas os Reviws e recomendações .. obrigada Minna !
Espero que gostem desse capitulo ..
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275602/chapter/16

Agradeceram pelo carinho de todos, deram as mãos e correram para o camarim, eles nem acreditavam no que tinha acontecido, primeiro cantaram pra milhares de pessoas, segundo ele dispensou a Elisya na frente de todo mundo, terceiro eles se amavam. Ofegantes, pararam no camarim de Gray para recuperar o fôlego, sem soltar as mãos, recuperado todo o ar perdido, olharam nos olhos um do outro, estavam felizes, se aproximaram, mas Mirajane chegou toda eufórica interrompendo o momento do casal:

—eu não acredito! O Show foi perfeito, vocês foram demais! Eles amaram vocês, mais até do que eu e o Laxus!

—obrigada Mira-san, mas estou um pouco tremula ainda. – oque era verdade, Lucy tremia como uma vara verde.

—tudo bem Lucy, não se esqueçam, depois de amanhã é o festival, a competição pra valer, então amanhã vocês terão o dia de folga, mas hoje... Lucy você vem comigo e Gray você vai com o Laxus!

—Nani!? Ir com o Laxus pra onde?

—relaxa Gray, será uma noite de homens!

—Laxus, não pense em aprontar ouviu? – Mirajane falava ativando o Satan Soul

—relaxa meu amor, só vamos conversar algumas coisas.

Cada um seguiu uma direção, Lucy só teve tempo de olhar para Gray e sorrir, ele por sua vez, fez um coração de gelo com as iniciais G&L:

—Lucy! Esse coração nunca vai derreter! Nem quando eu morrer, assim como o meu amor por você, nunca vai acabar, mesmo depois de minha morte continuarei te amando! – ele gritou de longe sendo arrastado por Laxus

Lucy soltou-se de Mirajane e correu até ele, deu-lhe um abraço forte e apertado:

—Eu Te Amo, Meu Príncipe do Gelo!

—Eu Te Amo, Minha Princesa Celestial!

Dito isso, foram novamente capturados pelo casal de noivos, Mira e Laxus, oque os quatro não sabiam, é que alem deles os repórteres da revista Sorcerer estavam gravando tudo, a declaração, o abraço, e além deles, Elisya escondida entre as cortinas transbordava ódio. Mais tarde...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Com Gray e Laxus <

—Nee Gray... Você ama mesmo aquela loirinha? – Laxus resolveu começar o assunto.

—nunca duvide disso amigo, ontem, na praia enquanto dançava com ela, eu sentia que se eu a perdesse, eu morreria.

—Mas e aquela garota estranha do cabelo rosa? Mira me disse que você estava confuso não?

—sim, no começo eu estava mesmo... Só que eu percebi perto de Elisya eu sou feliz, me sinto bem, assim como perto da Juvia, Lisanna, Levy... Eu a amo, mas como uma amiga.

—entendo, e como vai ser amanhã? Finalmente poderão ficar sozinhos sem mim ou Mirajane por perto.

—eu não sei... Pensando bem, acho que sei oque vou fazer para a Lucy!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Com Lucy e Mira <

—Lucy, como tá as coisas com o Gray? – Mira foi tão direta que a loira engasgou-se com seu chá.

—estão bem, agora que sei que ele me ama, e terminou com Elisya, me sinto bem melhor sabe, se bem que eu não queria que ela sofresse, eu queria que ela encontrasse um amor de verdade assim como eu encontrei o Gray. – suas palavras eram sinceras, a maga estelar nunca conseguiu desejar o mal de ninguém, por mais que a pessoa merecesse sofrer Lucy sempre torcia para que fosse feliz.

—Ah! Nee Lucy, amanhã você e o Gray vão estar sozinhos... – Mira estava com um olhar malicioso, que foi percebido por Lucy deixando-a corada dos pés á cabeça.

—M-mira-san n-não diga e-essas c-coisas a-assim! – Lucy falava gaguejando, tropeçando nas próprias palavras

—Ora Lucy, mais cedo ou mais tarde você terá sua primeira vez, não quer que seja com alguém que você ame?

—c-claro mas eu tenho medo de não conseguir ou do Gray não querer, afinal ele já dormiu com tantas garotas, pode não querer isso comigo, já que eu nunca fiz.

—deixe de ser boba Lucy, Gray te ama, aposto que você é a única que ele deseja nesse momento, certifique-se de fazer algo especial para ele, já que ele fez por você. – aquelas palavras ficaram na cabeça da maga.

—Mira-san! Eu tenho uma ideia!

—tudo bem Lucy, vamos dormir se não ficará cansada antes de ter sua noite de amor! - Mira sorria maliciosamente deixando a garota corada

—M-mira S-san!

Enquanto as duas magas se deitavam, numa mata ali perto da pousada em que as duas estavam uma pessoa as observava, enquanto se comunicava com outro por um lacrima.

—então, assim que elas dormirem pode atacá-las, mate as duas, a de cabelos branco não luta eu acho, sempre a vi limpando copos na guilda, e não se esqueça Moryan, quebre esse lacrima e não as deixe ver seu rosto!

—Sim Elisya-Sama! – o homem respondeu e obedientemente quebrou o lacrima.

Lucy estava tão cansada que dormiu quase de imediato, assim como Mira, o homem com uma mascara e um capuz preto se aproximou um pouco, e preparou uma bola de energia negra:

—Death Wave!

Assim que pronunciou essas palavras, ele viu sua magia sumir bem na sua frente, e uma garota na forma de um demônio bem diante de seus olhos:

—Entendo! Então você acha que poderá nos matar com essa magia fraca? – Mirajane estava mais assustadora do que o normal. – então já que nos atacou, vamos lutar!

—desculpe-me senhorita, não sabia que uma simples garçonete poderia se transformar em um demônio, as informações que recebi estavam erradas. – terminada a frase o homem misterioso sumiu.

—Maldição! Quem passou informações e o mandou aqui para nos matar? Há muito tempo eu não luto, porque alguém iria querer que eu morresse justo agor... – Mira finalmente tinha percebido que ela não era o alvo verdadeiramente. – Lucy!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é o beijo não saiu nesse tambem, mas eu garanto que vai valer muito a pena esperar, mas ai ... quem é esse cara que atacou as duas ? Elisya sua maldade não tem fim ?
Aguardem o Próximo capitulo e não esqueçam os Reviws ♥