Harry Potter - Recomeçar escrita por KelZ


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu ia excluir a história do site, mas como tenho novos leitores eu resolvi dar uma nova chance para a fic! Mas vai funcionar da seguinte maneira: apesar de eu não gostar, essa fic vai se tornar a base de reviews! Ou seja, se eu não receber no mínimo 5 reviews eu não posto o próximo capítulo! Se eu não receber reviews até um mês depois de eu postar o capítulo, a fic será deletada! Simples! Pq é impressionante o número de reviews que eu recebi em menos de 24h quando eu disse que a história seria deletada, então quer dizer que as pessoas acompanham a fic, o que eu achava que não acontecia. Então mandem pelo menos uma carinha feliz, ou uma carinha triste! Entenderam? Ótimo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275568/chapter/8

** LEIAM AS NOTAS INCIAIS!!!! É URGENTE!!!**

Harry cruzou com Hermione na escada, mas eles não fizeram questão de se comunicarem. Ele entrou no quarto da namorada e não a encontrou lá, mas podia ouvir um barulho de água caindo, então imaginou que ela inda estivesse tomando banho.

Ele se deitou para esperá-la, mas quando percebeu estava sendo acordado com beijos.

_ Hey, dorminhoco! - disse Gina ao vê-lo abrir os olhos – Desculpe a demora... - ela completou se sentando na beira da cama.

_ Não, tudo bem – ele disse se sentando também.

Ela se aproximou do moreno e o beijou. Ele correspondeu no início, mas logo ela notou que tinha algo errado.

_ O que foi? - ela perguntou.

_ Não é nada... - ele disse olhando para a parede atrás da menina.

_ Claro que tem alguma coisa... O que foi? Você não gostou de ontem? - ela começou a se desesperar.

_ Hey! Não! Calma, ok? - ele tentava a tranquilizar – É claro que eu gostei de ontem... É só que...

_ Só o que? - ela se irritou.

_ Eu estou me sentindo culpado, ok? Não que nós tenhamos feito algo de errado! - ele completou ao ver tristeza no rosto da namorada – Eu só não me sinto confortável, quero dizer, você é a irmã caçula do meu melhor amigo! Seu irmão confia em mim e...

_ Harry! Achei que você já tivesse superado a parte de eu ser a irmãzinha do seu melhor amigo! - ela brigou com ele.

_ Não grita, Gina! - ele a repreendeu – Seus outros irmãos vão descobrir que eu to aqui!

_ Eu não ligo! - ela gritou mais alto.

_ Merda! Abaffiato! - ele lançou o feitiço na porta – Agora pode gritar a vontade!

_ Tira essa droga desse feitiço!

_ Eu não! Se você não liga se eu vou estar vivo daqui a alguns segundos ou não, eu lhe digo que eu ligo! - ele respondeu.

_ Você é um idiota, sabia? - ela disse andando de uma lado pro outro no quarto.

_ Gina, me escuta, ok?

_ Escutar o que? - ela gritou – Que você se arrepende de ter dormido comigo? Que você não quer que role mais nada entre a gente? Que você quer terminar?

_ Gina, para de drama! - ele brigou com ela – Você tá exagerando, você não entendeu o que eu disse!

_ Entendi, sim! Agora, sai! - ela o enxotou do quarto.

_ Mas...

_ Sai! Vai dormir com seu melhor amigo!

_ Não dá! Ele está com a Hermione, e eu não posso ir pra lá! - ele respondeu de uma vez, antes que ela o interrompesse.

_ Ok, então você vai dormir aqui, mas vai dormir no chão! - ele disse mais calma.

_ No chão, não, Ginny! - ele resmungou.

_ Ok, pode dormir na minha cama – ele disse sem paciência – Mas você vai ter que fazer um feitiço de extensão, não tem como dormirmos os dois, na minha cama.

_ Nós conseguimos ontem... - ele respondeu brincalhão.

_ Mas ontem nós não estávamos brigados! - ela foi direta.

Ele suspirou, pegou a varinha e fez o feitiço. Ela então se deitou num extremo da cama e ele se deitou no outro. Ele chegou mais próximo dela e colocou o braço por cima dela.

_ Tira a droga do braço e volta pra ponta da cama! - ela disse brava.

Ele prontamente fez o que ela mandou e ambos caíram no sono.

_ Harry! Harry! - alguém tentava o acordar.

_ Mione? O que foi? - ele perguntou ao acordar.

_ Eu que pergunto o que foi... Por que a Gina acabou de sair do quarto de mau humor? - ela quis saber – E o que vocês fizeram com a cama?

_ Nós brigamos – ele disse se sentando – Ela queria que eu voltasse pro quarto de Rony, mas vocês estavam lá, então ela me fez aumentar a cama, para que pudéssemos dormir bem longe um do outro.

Para surpresa do garoto, a amiga começou a rir.

_ Isso não é engraçado, Hermione... - ele disse ficando de mau humor também.

_ Claro que é! Principalmente se vocês brigaram por causa do Rony! - ela disse ainda rindo – Pera? Foi por causa dele? - ela completou séria ao ver a cara do moreno.

_ Não exatamente...

_ Olha, eu sei que vocês não só dormiram aquela noite, ok? E você tá se sentindo culpada por ter traído a confiança do Ron, certo? - ela o questionou.

_ Sim, é que... Ele é o meu melhor amigo, ele confia em mim, né? Ele quase pirou quando percebeu que algo tinha rolado! A Gina é a irmã caçula dele e...

_ E nada, Harry! - a menina começou a ficar brava – Você gosta da Gina, não é?

_ Claro que sim!

_ Então pronto! Para de pensar nela como a irmãzinha do seu amigo, ela vai fazer dezessete anos daqui a alguns dias e ela não é uma menininha indefesa!

_ Ela tá bem longe de ser... - ele sussurrou.

_ Exato! Ela lança uma azaração em quem importuná-la desde os treze anos, ela lutou numa guerra e sofreu com as perdas... Ela está muito longe de ser uma menininha indefesa!

_ Mas o Ron...

_ Vai entender se você for falar com ele... - disse Hermione – Se quiser eu vou junto com você...

_ Você está certa, mas eu vou sozinho. É uma conversa entre nós dois... E se você tomar partido vai melar o lance de vocês. Mas acho que primeiro eu tenho que tentar conversar com a Gina...

_ E você está esperando o que? - ela o indagou.

_ Valeu, Mione – ele disse dando um beijo na bochecha da amiga, se levantando e saindo do quarto.

Harry seguiu até a cozinha onde estava a senhora Weasley estava cozinhando com Angelina.

_ Bom dia – disse Harry ao entrar na cozinha.

_ Hey, Harry – Angelina disse se virando para o garoto – Por que você está de pijamas ainda?

_ Hum.. - Harry então reparou que não tinha se trocado ainda – Eu meio que não percebi isso, mas onde está a Gina?

_ Ela acabou de ir para o jardim, querido. Mas vá se trocar antes de... - Molly tentou falar mas Harry já tinha saído rapidamente em direção ao jardim.

Ele logo viu a namorada parada próxima do lago com o vento batendo em seus cabelos cor de fogo. Ele caminhou até ela, que não notou a aproximação do moreno.

_ Podemos conversar? - ele perguntou a abraçando por trás.

_ Me solta – ela disse friamente com a voz embargada.

_ Você está chorando? - ele não a soltou.

_ Não faz diferença... As irmãs caçulas do amigos de todo garoto são pirralhas que só sabem chorar, não é mesmo? - ela manteve o tom frio.

_ Ah, Gina! Para com isso, por favor! - ele pediu a soltando e a fazendo olhá-lo.

_ Parar com o que? Não é isso que eu sou? A irmã caçula do seu amigo? - ela disse irritada.

_ Gina, deixe de ser criança! Eu já lhe disse que o problema não é você ser a irmã caçula do Ron, pelo menos não é exatamente isso... - ele disse exasperado.

_ Então qual é o problema? - ela perguntou cética.

_ O problema é ele confiar em mim e eu ficar escondendo dele o que está acontecendo entre a gente! E é por isso que eu vou conversar com ele assim que nós terminarmos a nossa conversa! - ele explicou.

_ Você mesmo disse que não estávamos fazendo nada de errado! Por que você tem que falar com o imbecil do meu irmão?

_ Porque eu preciso que ele saiba! Eu não vou conseguir continuar agindo como se nada estivesse acontecendo!

_ Vai ter que esperar...

_ Por que?

_ Porque o Ron já foi pra loja!

_ Não tem problema, eu vou me trocar e vou lá agora mesmo...

_ Problema seu – ela disse antes de entrar em casa.

Ele a observou entrar. Ele estava decidido a falar com Rony, mesmo que Gina continue o ignorando. Ele entrou na casa e subiu pro quarto do amigo, trocou de roupa e desceu. Ele entrou na lareira e logo estava saindo na pequena oficina, onde encontrou Jorge.

_ E ai, Harry? - Jorge o cumprimentou.

_ Fala, Jorge! O Ron está ai? - o moreno perguntou.

_ Lá no escritório...

Harry não esperou que o ruivo dissesse mais nada, logo subiu e entrou no escritório onde encontrou o amigo.

_ Oi, Harry!

_ Precisamos conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam do que eu disse nas notas iniciais!