Harry Potter - Recomeçar escrita por KelZ


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E ai? Tudo bem?
Espero que gostem do capítulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275568/chapter/4

Lá estavam todos, os Weasley, Luna, Neville, Alicie Spinnet, Katie Bell, Olívio Wood, Dino Thomas, Ernesto McMillan, Dennis Creevey, Ana Abbott, Zacharias Smith, Justino Finch Fletchey, Lilá, Lino, Miguel Corner com Cho, as gêmeas Patil, Simas, Susana Bones, Terencio Boot, resumindo... Toda a AD e o time de Quadribol da Grifinória. Além de Hagrid, McGonagall, a Sra. Tonks com Teddy, o ministro Kingsley, Sr. e Sra. Granger... Todos ali sorrindo para Harry que estava parado na porta observando seus amigos.

Harry cumprimentou todos e recebeu presentes que ele foi empilhando em uma mesa, ele estava recebendo mais presentes do que já recebeu em sua vida inteira, pelo menos o que ele lembrava, mas deve ter recebido muitos quando seus pais ainda eram vivos. Ele pegou Teddy do colo de sua avó e ficou desfilando com o bebê pela festa.

Teddy era seu afilhado, Lupin lhe dera a notícia quando estava hospedado do chalé das conchas. Harry estava encantado com o afilhado que estava com uma cor de cabelo diferente sempre que Harry o olhava.

Harry foi cumprimentar os Sr. e Sr. Granger que conversavam com Rony, Gina e Hermione. Ele se aproximou do grupo, Gina, que por coincidência fora escolhida por Tonks para ser madrinha de Teddy, pegou o afilhado dos braços de Harry e se distanciou do grupo, levando Teddy para brincar. Harry sorriu para os que permaneceram.

_ Parabéns, Harry, querido – a Sra. Granger o abraçou.

_ Obrigado, Sra. Granger.

_ Parabéns, meu rapaz – disse o Sr. Granger lhe entregando um presente.

_ Obrigado.

_ Harry... - ela fez uma pausa e olhou para filha e pro genro que entenderam e se afastaram – um rapaz apareceu lá em casa perguntando se o conhecíamos, ele disse que é seu primo mas que não tem contato com você e pediu que lhe entregasse isso – ela falou rápido e entregando um, envelope pro menino;

_ Duda? O que será que ele quer? - ele estranhou – Obrigado. Eu vou falar com os outros convidados, sintam-se à vontade.

Ele se afastou do casal e sentou-se na escada da casa e abriu a carta.

Harry,

Sei que nunca fomos amigos, mas eu gostaria de conversar com você. À propósito, feliz aniversário!

Tem como você vir aqui em casa amanhã à tarde? Meus pais estão viajando e sabe... eu não quis ir com ele e aproveitei a oportunidade para convidar a você e a seus amigos para virem até aqui. Pensei em conhecê-los. E... não, eu não estou doente, só quero mesmo me aproximar de você, bom... é isso.

Feliz aniversário,

um abraço,

Duda Dursley.

Harry releu a carta três vezes para ter certeza do que lia. Seu primo Duda, queria vê-lo? Como assim? Gina se aproximou dele e lhe deu um selinho.

_ Oi, amor... - ela se sentou ao lado de Harry com Teddy no colo – O que foi?

_ Meu primo Duda me mandou isso pelos Granger – ele disse entregando-lhe a carta – Leia...

Gina entregou Teddy a Harry e pegou a carta e a leu. Ao ler arregalou os olhos.

_ Rony! Hermione! - ela gritou – Vem cá!

_ O que foi, Gina? - perguntou Rony

_ Olha só o que o Harry recebeu...

Hermione pegou a carta e a leu. Rony lia por cima do ombro da namorada.

_ Você vai? - perguntou Hermione.

_ Claro que ele vai! - Gina exclamou – Você vai, né amor?

_ Acho que vou... Vocês irão comigo?

_ Acho que não seja uma boa ideia... - Hermione falou.

_ Mas o próprio Duda falou para Harry nos levar – Rony falou para Hermione.

_ Mas, Ron... Acredito que eles devam conversar sozinhos.... - Mione argumentou.

_ Ambos estão certos... - Harry disse pensativo.

_ Façamos o seguinte, o Harry vai primeiro e conversa com o primo, depois nós vamos. O que acham? - Gina sugeriu.

_ Já disse que eu te amo, Gina? - Harry sorriu e deu um selinho na menina.

_ Ainda não nessa noite – ela sorriu e deu um beijo mais demorado no namorado.

_ Vamos, Teddy... - Rony pegou a criança que estava no colo de Harry – Se você continuar por aqui você vai acabar tendo diabetes.

_ Ah, Rony, deixa ele aqui com a gente! - Gina gritou enquanto o irmão se afastava.

_ Deixa, Ginny... - Harry falou olhando nos olhos dela – Ainda teremos muito tempo para ficarmos com nosso afilhado.

Ele a beijou novamente fazendo-a esquecer de Teddy.

Depois de conversas, bebidas e comidas, todos foram embora. Os que moravam por ali foram se deitar. Hermione foi dormir no quarto da Gina. Harry, que dormia no quarto de Rony, não conseguia pegar no sono, ainda pensava no que Duda poderia querer falar com ele. Quando estava quase dormindo, alguém entrou no quarto.

_ Harry – era Hermione.

_ Aconteceu algo? - ele perguntou sonolento.

_ Não, eu só... - ela hesitou

_ Fala logo, Mione... eu quero dormir – ele começou a se irritar.

_ Troca de quarto comigo? - ela despejou.

_ Claro, mas depois não venha chorar no meu enterro.

_ O que?

_ Se alguém me pegar dormindo no quarto da Gina, eu serei um cara morto!

_ Ela pediu que você descesse...

_ Aham, e você nem quer ficar aqui com o Rony, né? Você só está aqui porque a Ginny pediu... - ele zombou

_ Vai logo, Harry.

_ Mione? - Rony acordara.

_ Oi, Ron. E ai, Harry? Você vai ou não?

_ Já to indo – ele disse se levantando e indo pra porta, antes que saísse, viu Hermione se deitar ao lado de Rony.

Ele sorriu e desceu, parou na frente da porta de Gina e bateu para entrar. Gina abriu a porta sorridente, puxou Harry para dentro do quarto e o beijou se encostando na porta para fechá-la.

Depois de passado o susto que Gina lhe dera, Harry relaxou e deslizou suas mãos para a cintura da ruiva. Ele a pressionou contra a porta enquanto ela tinha seus dedos emaranhados no cabelo dele. Ela enlaçou a cintura dele com as pernas, el levou ela até a cama e a deitou. Ela tirou a camisa dele, enquanto ele tentava tirar a camiseta dela.

_ Ginny, eu não acho que seja... - ele falou entre um beijo e outro.

_ Cala a boca, Harry – ela falou antes de beijá-lo de novo.

--x--

Harry abriu os olhos e viu que o sol entrava pela janela. Ele sentiu alguém deitado em seu peito e quando olhou viu que uma cabeleira ruiva, ele sorriu. Ela se mexeu.

_ Bom dia, amor – ela disse ao olhar pro moreno – Sabia que seu cabelo fica ainda mais bagunçado quando acorda?

_ Já me disseram...

_ Quem te disse? - ela se sentou rapidamente.

_ Hey, calma, ruiva! - ele riu e deu um beijo nela – Não sei se você se lembra, mas eu costumava dormir no mesmo quarto que seu irmão. Ele um dia comentou isso.

_ Acho bom, Sr. Potter. Mas acho que é melhor você subir pro quarto do meu irmão, se alguém te ver aqui, você estará morto.

_ Ótima ideia, eu gosto da minha vida sabia? Principalmente porque você está nela.

_ Olha, o Potter sabe ser romântico.. - ela disse dando um beijo nele.

_ Tenho meus momentos – ele disse rindo e levantou para catar suas roupas que estavam jogadas pelo quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam???
Comentem, por favor!!!