Harry Potter - Recomeçar escrita por KelZ


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como estão???
Então, valeu por estarem acompanhando, já vi que tenho 2 leitores, só que só a Gabi Schaun mandou review, então, não deixem de mandar reviews... eu fico super depre quando não recebo um...
Bom, chaga de blablabla...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275568/chapter/2

Eles permaneceram brincando até que a Sra. Weasley os mandou entrar. Eles pararam de jogar água, mas não entraram. Rony e Hermione estavam, como podemos dizer? Ok, eles estavam se pegando, Jorge jogou os irmão mais velhos na lama e Harry aproveitou o clima alegre que reinava n'A Toca para tentar falar de novo com Gina. Ele se aproximou dela, mas nesse momento os irmãos dela decidiram atacá-la. Gui pegou uma bola de lama e arremessou nela. Harry agarrou Gina por trás e a girou a tirando da linha de tiro.

Gina ria e ria de um jeito que Harry há muito tempo não a via rindo.

_ Por favor, vamos conversar – ele sussurrou em seu ouvido ao colocá-la no chão.

_ Tudo bem... Vem comigo...

Ela o pegou pela mão e o levou para debaixo de uma árvore, longe dos Weasley que se divertiam.

Eles se sentaram do outro lado da árvore, de modo que ninguém os visse.

_ Pode falar – Gina disse tremendo de frio.

_ Accio! - ele murmurou e logo apareceu uma colcha voando na direção deles, ele a pegou e colocou sobre a menina – Melhor agora?

_ Sim, obrigado – ela falou se aconchegando.

_ Ginny, me desculpe, ok? Você sabe que eu tive que terminar com você porque...

_ Já sei – ela o interrompeu – Você tinha que salvar o mundo e eu me tornaria um alvo muito fácil sendo sua namorada e blablabla...

_ Ginny... Não dificulte!

_ Na verdade, estou facilitando. O discurso que você faria em uma hora eu fiz em segundos. Agora, fale...

_ Você quer saber o que eu penso? - ele disse rindo se virando pra ela e a olhando nos olhos – Você é linda, corajosa, jogadora de quadribol, ruiva, engraçada e irritadinha... Você é perfeita! - ele disse com os olhos brilhando – Eu sinto falta de ter você comigo e... Eu te amo, Weasley!

_ Eu também te amo, Potter.

Ele sorriu e a beijou. Ela se sentia a menina mais feliz do mundo e ele não poderia se sentir de outra maneira se não o cara mais sortudo. Eles se separaram porque lhes faltou ar.

_ Eu sei que não mereço, mas... Ginevra Weasley – ele riu quando Gina fez careta ao ouvir seu nome – Quer ser minha namorada? De novo...

_ Sim, sim e sim – ela respondeu rindo. Ele a beijou de novo.

Quando se separaram viram que estavam cercados por Jorge, Rony, Carlinhos, Percy e Gui. Ouviram um estalo acima de suas cabeças e olharam, Hermione acabara de aparecer sentada na árvore.

_ Que Merlin me proteja – ele sussurrou.

_ E ai, Potter? Você acha que é assim? Você magoa nossa irmãzinha, derrota o Lord das Trevas, vem morar em nossa casa, fala coisas bonitinhas pra nossa caçulinha, ela o perdoa, vocês ficam se agarrando por ai e você vai sair intacto? - peguntou Carlinhos.

_ Hum... - Harry engoliu em seco.

_ Exatamente isso, Carlinhos – Gina levantou-se e assumiu sua pose idêntica a da Sra. Weasley – Algum problema?

_ Se eu fosse vocês, correria... Sabe, já viu a pose dela? - Hermione ria.

_ Concordo com a Gina – disse Rony se pondo ao lado da irmã.

_ Rony! - os outros gritaram.

_ Que foi? Eu concordo com a Mione, já viram a pose dela??? Parece a mamãe e eu não gosto de ver mamãe nessa pose, quer dizer que ela está irritada... - ele disse sinceramente.

_ Vocês quatro... Corram! - Gina gritou já com o rosto quase da cor dos cabelos.

_ O que? - eles ficaram surpresos, mas não demoraram à correr.

Gina pegou a varinha e lançou um feitiço em Percy que caiu e antes que ela pudesse ferir alguém, Harry segurou o braço da menina e aparatou pro quarto dela.

_ Harry! - ela gritou com ele – Poxa, eu queria ter azarado os outros três...

_ Não fique assim... Você terá outras oportunidades – ele disse dando um selinho nela – Vá tomar um banho e colocar roupas quentes...

_ Desde quando você manda em mim?

_ Eu não mandei, eu só sugeri – essa foi por pouco, ele pensou – Eu vou tomar um, só acho que você deveria fazer o mesmo – ele disse saindo do quarto.

Ela foi pro banho, ficou muito tempo sentindo a água escorrer por seu corpo – quando ela finalmente saiu, Harry estava em sua cama cochilando. Ela se aproximou dele e deu-lhe um beijo, o menino( que estava fingindo dormir) a agarrou e a jogou na cama ao seu lado e ele ficaram ali se beijando até que Hermione entrou dizendo que o almoço estava pronto.

Eles desceram, encontraram um Molly radiante como há muito não se via e o motivo era óbvio.... Jorge estava sentado à mesa. Eles se sentaram sob os olhares de Gui, Carlinhos e Jorge. Percy parecia ter aprendido com a azaração.

_ Mamãe, a comida está ótima – disse Rony.

_ Obrigada, querido. Agora, coma logo que você tem que ir pra loja.

_ Vem comigo, Mione?

_ Hum... Claro! Estou com saudade daquela loja – ela disse sorrindo – Você não, Jorge?

_ Hum... Claro...

_ Então, porque você não vem com a gente? - ela tentou.

_ Ainda não me sinto bem pra ir na loja, mas valeu...

_ E você, Harry? Ron me disse que você não saiu de casa desde que chegou da guerra...

_ Não, valeu...

_ Ah vai, amor – Gina disse fazendo os irmãos fecharem a cara e a Sra. Weasley sorrir. - O que que você vai ficar fazendo aqui?

_ Ficar com você? - ele indagou.

_ Não vai dar – ela disse e os irmãos soltaram risinhos – Vou aproveitar que Jorge saiu do quarto e vou limpá-lo.

_ Então, eu vou... - ele disse olhando para Carlinhos, Gui e Jorge – se eu ficar aqui e você estiver ocupada seus irmãos vão me matar...

_ Fechou, então – disse Rony.

_ Mas, por favor, não fiquem se agarrando... Eu não quero ficar de vela...

_ Como nos velhos tempos, o que você acha? - Hermione perguntou sorrindo – Nós três, melhores amigos, mas sem confusões dessa vez...

_ Então, tô dentro.

Eles terminaram de almoçar, Harry subiu até o quarto de Rony e pegou sua capa da invisibilidade. E desceu.

_ Pra que a capa, Harry? - Rony perguntou.

_ Fãs... - Harry respondeu fazendo careta. Ele odiava a ideia de ter fãs, não que ele não gostasse delas, elas nada fizeram a ele, mas ele não conseguia se achar tão brilhante assim...

Hermione pegou os dois pela mão e aparatou na entrada do Beco Diagonal, que estava lotado. Agora que não tinha perigo rondando o mundo da magia, o beco voltara a ser colorido. Mas Harry podia ver seu rosto em cartazes junto com o de seus amigos, Rony e Hermione.

Eles caminharam em direção à loja. As pessoas paravam tudo que estavam fazendo para vê-los passar. Harry, depois de tanto tempo sem aparecer em lugares públicos, se desacostumara a ter olhos em cima dele o tempo todo. Os três amigos puderam ouvir gritinhos de garotas ao vê-los. Algumas meninas começaram a segui-los. Eles apertaram o passo e logo chegaram à loja, mas esta também estava cheia.

As meninas dentro da loja também começaram a ficar histéricas. Harry se jogou atrás de uma prateleira e vestiu a capa. Continuou seu caminho até o escritório. Ele entrou e logo depois os outros dois chegaram.

_ Vamos ter que ficar aqui até elas saírem – Mione falou – Devíamos ter vindo pela rede de Flu.

_ Vamos embora por ela, então – Harry falou.

_ Não dá... Pra chegar até a lareira teremos que passar pelas suas fãs – Rony disse e Harry fez careta ao ouvir a palavra “fãs”.

_ Ótimo, o que faremos por aqui?

Nesse momento, uma mulher passou pela porta. Era Andie, assistente de Jorge desde que abriram a loja, ela estava descabelada e ofegante.

_ Elas são malucas! - ela gritou ao fechar a porta – O que eu faço, Sr. Weasley?

_ Bom... Não deixe-as subir – disse Rony calmo – Venda o máximo que puder dos bonecos que temos do Harry e espere elas irem embora.

_ Bonecos de quem? - Harry não acreditava no que estava ouvindo.

_ Os seus, tínhamos que lucrar e Jorge não está inventando mais nada... Então, fizemos bonequinhos de você e do Voldemort. Se colocar um perto do outro, o do Voldemort desmonta. Sei lá foi o que eu consegui inventar.

_ Espero que o Jorge se recupere logo – Hermione suspirou.

_ Ok, mas tem uma pessoa querendo falar com vocês, ela disse que era namorada de Fred...

_ Angelina... - Hermione suspirou – Deixe-a subir.

E com isso Andie saiu da sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Reviews???