My Song escrita por Bibis G


Capítulo 4
Apostas e segredos.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Adiantadoooo.
APROVEITEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275534/chapter/4

Nessie e Liza começaram a jogar, elas escolheram como musica Bruno Mars.Ate que estava fácil os movimentos se concentravam mais nas mãos e pés nada de se mexer muito.Quem ganhou foi a Liza, ela ficou super contente por isso. Logo depois fui eu e Edward.

–Posso escolher? - perguntei

–Ok vou pegar aguá ja venho.

Ele saiu e escolhi uma musica, logo vi Rihanna olhei para Liza e ela sorriu para mim como se dissesse "coloque nessa", logo cliquei e escolhi meus personagens.

–Edward vem logoooo-gritou a Liza.

Edward apareceu.

–Desculpa...qual a musica? - perguntou enquanto escolhia seu personagem

–Você vai ver - e sorri para ele.

prendi meu cabelo em um coque falso e me preparei para dançar.

–ESPEREM.- Uma voz forte soou na sala. Levei um suto e a olhar para traz vi um Emmett olhando para mim e para Edward. -Antes de começarem façam uma aposta.

–Aposta??- Edward perguntou

–É vamos la assim o jogo fica mais emocionante.

–Ok... o que vamos apostar?? - Edward perguntou

Uma ideia me veio a mente

–Se eu ganhar iremos passar uns dias na fazenda que eu tenho perto de Londres mas para isso teremos que pegar um avião. - todos me encararam - Que foi??

–Nada- Edward disse e começou a pensar - Se eu ganhar... depois nos vemos o que pode ser o prêmio.

Eu ri e dei start a musica preencheu a sala e só ouvi Edward bufar e depois rir.

Eu iria ganhar esse jogo.



Where Have You Been



I've been everywhere, man

Looking for someone

Someone who can please me

Love me all night long

I've been everywhere, man

Looking for you, baby

Looking for you, baby

Searching for you, baby



A musica nada tinha a ver com o clipe no começo era mais jogo de mão e cintura nada difícil ..pelo menos para mim. Edward tentava seguir o ritmo mas para ele parecia ser mais difícil.


Where have you been?

'Cause I never see you out

Are you hiding from me, yeah?

Somewhere in the crowd

[Yeah yeah yeah yeah yeah yeah]


Agora o jogo era mais de cintura e os movimentos ficavam mais sexy como abaixar e subir lentamente, ver Edward fazendo aquilo foi muito engraçado. Ter que rebolar, ir de um lado para o outro jogar a cintura para a direita depois para a esquerda e depois rebolar.Por mais que seja engraçado Edward ate que estava indo bem.Ouvia Emmett rindo com aquela voz de trovão e Edward bufar.


Where have you been?

All my life, all my li-i-i-i-ife...

Where have you been, all my li-i-i-ife?

Where have you been, all my li-i-i-ife?

Where have you been, all my li-i-i-ife?

Where have you been, all my li-i-i-ife?


Agora foi só a minha vez tive que abaixar ate o chão subir dar uma parada rebolar e continuar subindo, coisa que já fiz em danças, depois passar as mãos nos meu cabelos rebolando e por fim ir de um lado para o outro só com jogo de cintura e pés. as vezes também tinha jogo de mão mas nada de mais.


I've been everywhere, man

Looking for someone

Someone who can please me

Love me all night long

I've been everywhere, man

Looking for you, baby

Looking for you, baby

Searching for you, babe


Enquanto eu não fazia muita coisa Edward fazia mais coisas, ele rebolava, fazia alguns jogos de mão e rebolava mais...a cena era ilaria, Liza se retorci enquanto ria. Emmett não estava diferente e notei que ele estava gravando aquilo ri pensando em como ficaria o vídeo.


Where have you been?

'Cause I never see you out

Are you hiding from me, yeah?

Somewhere in the crowd

[Yeah yeah yeah yeah yeah yeah]



Eu ria e dançava ao mesmo tem assim como o Edward.




Where have you been?

All my life, all my life...

Where have you been, all my li-i-i-ife?

Where have you been, all my li-i-i-ife?

Where have you been, all my li-i-i-ife?

Where have you been, all my li-i-i-ife?



A musica era realmente difícil de se dançar, agora estávamos fazendo movimentos quaisquer porque estava no "modo livre" .Logo que acabou ele mostrou uma sequência de fotos de nos dançando algo hilario nos rimos mais ainda.



You can have me all you want anyway, any day

To show me where you are tonight, ooh, yeah, ooh



I've been everywhere, man

Looking for someone

Someone who can please me

Love me all night long

I've been everywhere, man

Looking for you, baby

Looking for you, baby

Searching for you, baby



Dançamos e dançamos ate que a musica acabou.Ficamos na pose que pedia e logo depois mostrou uma foto de nos dois na pose. Todos na sala estavam rindo ate Alice.Era quase impossível não rir.

Então olho para a TV e quem ganhou??

–PREPAREM AS MALAS VAMOS VIAJAR! - falei ainda rindo

Eu ganhei de Edward de lavada notei então que Emmett estava gravando tudo. E ri ainda mais

–Esse vídeo renderia muito no You tube

–Você não pode.... - Edward disse com o rosto vermelho

–Não...mas isso aqui daria uma Bella chantagem não é?

Edward bufou.

–Ta... - Alice falou meio entediada. - Quando nos iremos?? E quem vai??

–Calma depois nos decidimos isso direitinho. - eu fali dando uma risadinha pelo entusiasmo de Lice


–-----X-------


Mais tarde Nessie foi embora e todos estávamos sentados na sala eles haviam me convidado para almoçar.

Estávamos assistindo Cartas para Julieta quando uma musica preenche o ar.


"Hello Daddy, hello Mom

I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb..."


Levei um susto e peguei Meu I phone na tela o Nome "Jake" piscava som uma foto dele sorrindo levantei do sofá indo para a varanda.


–Oi Jake - disse assim que atendi

–Oi Bella. Posso te pedir uma coisa?

–Claro... o que houve?

–Ham... - Jake abaixou o tom de voz - a Alice esta por perto??

–Não.. porque?

–Ha não quero que ela ousa - ele deu uma risada nervosa

–Jake o que houve??

Queria saber se você pode contar Marry You do Bruno Mars quando eu for pedir a Malu em casamento.

Minha boca abriu 10 metros

–OMG juraaa?? Esse sera o pedido mais perfeito do mundo Jake.

–Isso é um sim?

–Logico, vou te ajudar nessa... Pra quando??

–Estava pensando para o domingo - estávamos na segunda ou seja tinha 5 dias para treinar.

–Ok... mas você esta me devendo - eu ri

–Claro obrigada Bells

–Imagina Jake. Malu vai amar.

–Assim espero.

Nos despedimos e já que estava com o celular na mão decidi ligar para a Ana

–Alo - falou uma voz masculina não tão forte, logo reconheci.

–Mike é a Bella.

Mike é filho de Ana que é a mulher que cuida da fazenda, ela é casada com o Bruno. Eu e Mike somos amigos desde que eu tinha 6 anos quando minha mãe e meu pai compraram a fazenda, depois que ele faleceu ficamos 3 anos sem ir la nesse tempo Ana cuidava da fazenda como se fosse a casa dela. No final ela acabou se mudando para a fazenda e mora em uma casa separada, ela deixa la empre em ordem mas é melhor avisar que tera visitas.

–Haaa oi bella. Tudo bem??

–Tudo sim. So queria avisar que amanha eu irei para a fazenda com uns amigos, so queria avisar apara a Ana.

–Haaa, eu aviso para ela - senti que ele sorriu - esta tudo em ordem e seu cavalo esta firme e forte.

Príncipe eu estava morrendo de saudades do meu cavalo branco com a sua mancha preta na pena direita, tão lindo. Meu pai que comprou para mim quando ainda era pequena o cavalo também era pequeno eu achava ele lindo ainda o acho lindo.

–Bom saber disso - sorri - Estou com saudades dele.

–Dele quem? - ouvi a voz de Edward olhei para traz e notei ele com a feição seria.

–Ha... é... Mike vou desligar depois ligo para ageitar os detalhes ok?

–Ok beijos.

–Beijos.

Desliguei o celular. E vi que Edward esperava minha resposta não entendi o porque dele perguntar aquilo.

–Porque quer saber? - perguntei desconfiada.

–Nada... so ouvi e quis saber!? - Isso soou como uma pergunta.

Espere um segundo....ele estava...COM CIUMES?? Começei a rir internamente.

Edward estava com ciumes de mim mesmo nos dois não tendo nada apenas termos nos beijado 1 vez (o que foi otimo)

–Bom se vc quer tanto saber eu estou com saudades do meu Principe.

Sai de la deixando ele com uma pulga atraz da orelha. Sorri por isso.

Fui para a sala e contei que iriamos para a fazenda amanha e que voltariamos no sabado pois domingo eu tinha um compromisso não falei o que era por causa de Alice.

Entrei na internet do meu I phone e começei a ver os horarios para voos para amanha. Então decidimos que amanha 14:00 nos irias pegar o avião chegariamos la por volta de 16:30. Enquanto eu acertava tudo pelo celular noitei Edward as vezes me encarando.

–Bom quem vai amanha? - peguntei.

–EU- falaram Emmett, Alice e Liza juntos. Eu ri

–Ok e vcs Rose, Edward, Jasper, Esme, Carlisle?

–Eu vou - Jasper disse

–Se o Ursão vai eu vou também - disse Rose sorrindo

–Eu também vou - Edward disse me encarando.

–Nos não vamos poder - Disse esme que estava abraçada a Carlisle.

–Eu tenho que ficar para cuidar do hospital e Esme tem que cuidar das coisas do trabalho dela. - Explicou Carlisle.

–Ok, outro dia combinamos e vocês vão conosco. - Sorri e recebi um sorriso dos dois.

Comprei 7 passagens para amanha. 1ª classe e com os lugares pertos.

Mais tarde nos comemos e notei que Edward ainda me analisava em segredo, começei a achar aquilo estrenho e não apenas um ciumes.

Depois de comermos eu decidi ir embora.

–Amanha estejam prontos 13:25. Vou passar aqui.

–Tudo bem. - me respondeu Rose

–Ate amanha - disse

Ouvi em resposta um Ate em unisom.

Edward me acompanhou ate a porta em silencio tambem me encarando.

Assim que chegamos na porta olhei para ver se não tinha ninguem perto e então falei.

–O que houve? Poque esta assim?

–Assim como?- se fez de inocente

Revirei meu olhos

–Me encarando....me analisando.

–So pensando.......... Bella posso te perguntar uma coisa? - ele disse meio apreensivo.

–Pode.

–Bom....é que...-ele bufou.

–é que...- Incentivei

–Bom eu ouvi você falando um negocio enquanto dormia.... - fiquei atenta e meu coração acelerou - Você falou algo como "contar um negocio".. "segredo".. "colar"... Haa e "é meu pai verdadeiro" - ele franzio o cenho e eu não respirava mais. - Bella. esta tudo bem? Você esta mais palida.

Soltei o ar preso nos meus pulmões e olhei para os seus olhos.

–Quando der vou te contar a verdade - falei olhando para o chão. Me senti derrotada mas ao mesmo tempo bem.

–Isabella, Isabella... o que vc esconde? - ele sussurou, parecia falar com ele mesmo

–Bom eu vou indo.

–Ata mas saiba quando quiser pode me contar. - ele deu um sorriso sincero um lindo sorriso.

–Ok - sorri de volta e fui em direção ao meu carro

–Ha bella...- ele me chamou e chegou um pouco mais perto. - Quem é o Principe?

Eu ri daquilo.

–É o meu cavalo Edward - ri ainda mais - Ate amanha

–A-Ate - ele estava corando. Corando lindamente

Entrei no meu carro e fui dirigindo para casa. E pensando em como contar sobre o meu pai para Edward.

Cheguei em casa arrumei minhas malas tomei um banho e fui preparar meu jantar ja que estava tarde. Enquanto comia pensei sobre como falar para Edward sobre o meu pai. Droga porque quando eu durmo tenho que falar.

Liguei a Tv deixando em um canal de culinaria e fiquei deitada no sofa pensando, quando senti minhas paltebras pesarem fui para o quarto e coloquei o meu pijama.Me joguei na cama.

Meu ultimo pensamento foi que quando eu for para a fazenda foi ficar um tempo sozinha com o Edward e contarei tudo para ele.

Depois desse pensamento cai na imensidade do sono.




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEY e ai o que acharam??
Edward dançando kkkkkkkkkk ri de mais escrevendo isso imaginei ele dançando todo desengonçado kk
E ele com Ciumes que fofooo awwwwwn kk
E essa viajem sera que esquentara o clima de Beward??
Hum Bella contara o segredo mesmo pro Ed??
O que acharam??
Comentem recomendem.
ATE O PROXIMO CAPITULO
BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.