A Justiça Não Será Injusta. -josé- escrita por Jos Renato


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Saída-Novos Lugares.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo será um capítulo grande,bem detalhado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275533/chapter/3

No capítulo anterior....-Bushido corta próprio braço por causa do veneno do monstro e monstro se junta a Bushido-..

Bushido e o Terrível Monstro,saíram da Floresta da cidade de Nia Roial escondidos.

Bushido leva o Monstro Terrível para uma cidade bem distante dali ,uma cidade desconhecida,com poucos moradores,esses poucos,eram estranhos,além de tudo,era uma cidade perigosa,cheia de mistério...

Bushido Foi conversando com O Monstro no caminho,até que Bushido o "sábio curioso" >.> Olhou para o Monstro e disse:

-Hey,por que você tem todas essas armas? Para se proteger ou para atacar?

O Monstro diz:

-ERA para atacar..

Bushido Pensa:

-~~Então ele agora está do meu lado,virou bonzinho,hm,hm...~~

Enquanto eles caminhavam o Monstro diz:

Não pense que eu estou do seu lado seu Humano Miserável,só quero que você me ajuda a encontrar a justiça!

O Sábio Samurai Bushido Responde:

-Cada um faz sua própria justiça,mas,normalmente,a mais aceita,é a que todos adotam...

O Monstro Diz:

Entendo...Você está me levando para onde?

Para uma antiga casa minha. -Diz Bushido

Bushido e o Terrível Monstro chegam a casa , uma casa simples,humilde, boa qualidade e muito conforto.

A NOITE..

Monstro começa a observar a Lua Atenciosamente, Bushido chega para ele e pergunta:

-Hey,me fale...o que você quer que eu faça para te ajudar com a sua "justiça" ?

Quero que você me ajude a matar os que mataram meus amigos. -Diz o Monstro.

Bushido Responde:

Bom...está ok né,eu prometi,então cumprirei,amanhã iremos atrás desses Humanos que não são dignos de serem valorizados.

Bushido Vai dormir,enquanto o Monstro Fica na Porta da casa olhando a Lua.

Bushido antes de dormir pensa o seguinte:

-~~Bom,não é o meu tipo fazer isso,mas tudo bem...~~
........................................................................ .................. .................. .................. ....................................
Boa galera! Então,no capítulo anterior,eu tinha falado que ia postar amanhã o capítulo 3 ( este capítulo msm ) masss,acabei não me segurando e postei Hoje! Bom,no próximo capítulo Bushido e o Monstro irão atrás Dos Humanos Miseráveis! HEUHEUHEUH, irá ser bem legal eu acho...Obrigado por visualisarem.
xau xau.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Justiça Não Será Injusta. -josé-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.