Beautiful Soul escrita por Maitê Guimarães


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tô em falta com vocês por isso mal revisei esse capítulo pra postar qualquer erro me avisem, ok?!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275468/chapter/23

— Er.. Eu aceito. - Ela disse, Dinho sorriu firme e abraçou a menina levantando-a no colo.

— Ahhhhhh, que fofos. Vou chorar! - Fatinha disse brincalhona, Lorenzo riu e logo saiu do quarto. - Eu sinto que tô sobrando mas eu tô na BAD pra sair agora, finjam que eu não tô aqui. - A periguete se jogou na cama.

— Tem como? - Lia revirou os olhos ainda abraçada no namorado. 

— Eu acho que já tá na hora de ir pra casa.. Amanhã a gente se vê? - Dinho indagou todo apaixonado, Lia assentiu e os dois se despediram, o garoto saiu do quarto e Lia se jogou na cama ao lado de Fatinha sorrindo.

— Uau, que felicidade! - Provocou Fatinha, rindo.

— Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo.

— Namorar?

— Me apaixonar. - Confessou, olhando pro teto. Fatinha sorriu.

(...)

Fatinha e Lia já estavam preparadas pra ir pra escola, depois de tomarem café seguiram até o colégio calmamente. Quando chegaram no Quadrante as duas foram fitadas por praticamente todos, era raro andarem juntas mas agora elas estavam sendo bastante "amigas" uma pra outra. Dinho viu a namorada chegar e foi até ela.

— Hey, marrentinha. - Ele abraçou Lia pela cintura, puxando-a para si. Os dois se beijaram na frente de todos, Lia passou os braços pelo pescoço do garoto agora praticamente o colégio inteiro já estava vendo a cena, Ju notou também e sentiu o rosto queimar de raiva.

— Eles ainda vão me pagar. - Sussurrou para si mesma assistindo a cena, Rafa que estava do seu lado pode ouvir e balançou a cabeça negativamente. Orelha chegou perto do mais novo casal com seu celular em mãos, mas antes de soltar alguma piadinha Mocotó chegou perto.

— Sem beijos na escola, alunos! - Ele disse separando Lia e Dinho, os dois riram sem jeito e assentiram depois de um pequeno e singelo pedido de desculpas murmurado. O sinal soou fraco em meio à tanta agitação no pátio mas assim que foi ouvido todos os alunos foram de imediato para suas aulas. Marcela já tinha avisado-os que hoje a atividade da aula seria decidida no horário por votações dos alunos, todos já estavam prontos e com roupas adequadas. 

— Bom dia!!!!!! - Marcela disse alto, os alunos responderam meio (totalmente) sem vontade. - Animação! Hoje vamos fazer uma competição de futebol, pra váriar! 

— Meninos contra meninas? - Perguntou Pilha, visivelmente animado.

— Hummm, boa idéia! Meninos daquele lado. - Ela apontou para um lado da quadra e logo apontou para o outro informando o local das meninas. Depois de uma pequena discutição sobre quem iria jogar ou não a professora resolveu apelar pra uma atitude chantagista. - Todos vão jogar ou eu vou diminuir as notas, é aula, gente! Igual matemática, biologia, literatura! - Explicou Marcela, todos se convenceram e começaram o jogo. Ju mal sabia chutar uma bola quando pensou que ia competir com Lia animou-se.

Lia estava prestes à mandar a bola pra trave quando Juliana colocou o pé pra ela cair, a roqueira errou o chute e caiu no chão. Ju sorriu vitoriosa mas estranhou ao ver a rival-amiga levantando sem frescuras ou dramas.

— Não foi dessa vez. - Lia disse sorrindo irônica na frente de Ju, que bufou.Depois do jogo os alunos foram trocar de roupa pois estavam suados, Lia estava saindo do banheiro quando foi surpreendida por Dinho puxando-a para o banheiro masculino. 

— O que você tá fazendo, garoto? - Ela perguntou rindo, ele prensou-a contra a parede.

— Mantendo minha namorada refém dos meus beijos. - Dinho falou antes de começar a beijar a menina calorosamente, as mãos do menino percorriam cada centímetro do corpo dela na tentativa de explorar aquele corpo. Mas o beijo tão fogoso foi cortado por Fera, que adentrou o banheiro e ficou pasmo com a cena.

— Lia? Dinho?! - Ele perguntou chocado, os dois se soltaram imediatamente.

— Errei o banheiro. - Lia deu ombros, nervosa.

— Errou o banheiro? Sei! Não sou tão burro, tá? - Fera disse, rindo.

— Mas é intrometido. - Ela revirou os olhos e deu um tapinha no ombro de Fera antes de sair do banheiro sem ao menos olhar para Dinho.

— Mó pegação, hein, você e a Lia.. - O surfista cantarolou, Dinho riu.

— Ela é perfeita, né? - Dinho suspirou apaixonado, mas quando Fera ia responder ele cortou, não queria ter que ficar ouvindo um cara elogiar SUA namorada. Ela era sua e finalmente ele podia dizer isso sem se sentir culpado ou iludido.

ALGUNS DIAS DEPOIS. (FIM DE SEMANA)

O namoro de Dinho e Lia corria perfeitamente bem, Ju tinha dado um tempo à tantas mágoas e resolveu dedicar-se mais ao seu blog, ela também tinha se aproximado demais de Rafa, eles já eram muito amigos mas agora estavam muito próximos. Lia, Fera, Fatinha e Dinho também estavam muito próximos, os quatro andavam praticamente sempre juntos, Fatinha estava procurando emprego feito louca e Lorenzo até tentou ajudá-la mas não conseguiu nada. Mário estava muito próximo de Alice e Dinho achava isso um tanto estranho mas não se importava muito, queria ver apenas sua mãe feliz. Tico, Alice e Mário estavam na sala assistindo um filme como uma "família" quando Dinho veio do quarto e interrompeu o divertimento.

— Pai? - Ele sentou no sofá, Mário desconfiou.

— Fala meu filho. - Respondeu o homem sem tirar os olhos do filme.

— Sabe aquela chácara dos meus avôs que você não vai faz temp...

— Você quer as chaves pra levar a Lia? - Mário adiantou, Alice prestou atenção nas palavras meio confusa.

— Er... Hum...

— Eu já entendi, Dinho.. Olha, se eu proibir você vai fazer escondido, ou seja, vai ser pior.. Hum, eu acho que posso confiar em você o bastante para EMPRESTAR a chácara que é uma preciosidade pra mim. Mas juízo. Ok?

— Mário, você acha mesmo que pode confiar em dois adolescentes que estão com o cérebro em desenvolvimento e não pensam em nada a não ser diversão, diversão e diversão? - Alice perguntou indignada.

— Mãeeeeeeeezinha, relaxa! Eu prometo ser responsável, tomar cuidado e posso até fazer uma faxina lá pra vocês irem um dia também. - Dinho levantou animado, Mário riu e Alice arqueou uma sobrancelha. Dinho saiu da sala e foi para o quarto.

— O que o Dinho vai fazer sozinho na casa com a Lia? - Tico perguntou inocente.

— Não queira saber. - Mário falou, voltando a fitar o filme. Alice o cutucou num gesto engraçado e eles logo voltaram a prestar atenção no filme, Dinho merecia aquele divertimento e Lia era uma boa moça na opinião deles, não tinha nada demais eles quererem se divertir, com cuidado sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eu posso adiantar para LiDinho na chácara é... hum... SEXO SELVAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM! Já era hora, heinnnnnnn??????????
Claro que não poderiam fazer outra coisa sozinhos no meio do nada...... Mas a questão é: Como a Lia vai convencer o PAI dela?????? Sorte aí, darling! KKKKKKKKKK
A BS tá chegando nos 100 comentários, quem vai ser a LINDA/O que vai fazê-la completar o centésimo review?????? esperandoooooo!
Pirei no capítulo de hojeeeeeeee, primeira vez Lidinho (REAAAAAAAAL) porra! Que tudo!
Até a próxima, prometo não ser má e postar logo logo! Beijossssss u_u