Vivendo na Sombra de Você escrita por Cathy Thesaurus


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa foi minha primeira fic EVER. eu dei uma arrumada nela esses dias e resolvi postar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27543/chapter/1

Como isso aconteceu?

Era a pergunta que pairava na cabeça de todos.

Em um dia havia aquele belo sorriso, no dia seguinte apenas a dor deixada por este.

Tudo isso começara 2 meses antes...

 

- 2 meses antes SVU SQUAD -

Era mais um dia como qualquer outro. Um caso de um assassino em série era onde se concentrava as maiores atenções da polícia de NY, os detetives principais do caso eram Benson e Stabler.

- Elliot vai pra casa! Você está sem dormir a mais de 48 horas isso não é bom pra sua saúde mental, muito menos física!

- Ok, Liv, já vou. Espera só mais um pouco!

- A Kathy já ligou mais de cinco vezes hoje.

- Nem sei por que ainda sou casado com ela.

- Elliot!

Elliot puxou-a pelo braço e levou-a até o crib. Sobem ambos rindo.

Don olha os dois e balança a cabeça em desaprovação, mas com um leve sorriso no rosto aproveitando a repentina felicidade de seus amados detetives.

 

- CRIB -

Elliot puxa Olívia para um beijo. Ela aceita e quando se separam, ela diz:

- Elliot Leonard Stabler! No trabalho não! Quantas vezes precisamos ter essa discussão?

- Olívia!!!!!!(e a beija de novo)

- Vai pra sua casa, com a sua mulher e seus filhos Ell!

Elliot a beija de novo e ela não se contém e rende-se novamente..

- Não, aqui não! Amanhã quem sabe... - disse conforme o empurrava levemente.

- Na sua casa como sempre?

Olívia não se importava de ser a outra na vida de Elliot, porque na verdade a outra era a que estava protegida por aparências, já que quem ele amava era único e exclusivamente Olívia.

Elliot foi pra sua casa pensando em Olívia, sua esposa nem desconfiava q os dois tinham um caso.

 

No dia seguinte estavam todos trabalhando com tudo no caso. Até que uma pista fora encontrada.

- Benson, Stabler, vocês vão ver se a pista é quente. Tutuolla, Munch vão até o escritório da Dra. Warner, pois ela disse que tem mais coisa para nós.

Obedeceram às ordens imediatamente.

Eles estavam nesse caso há dois meses, meninos apareciam mortos em baixo de viadutos com hematomas pelo corpo, todos com o mesmo MO (Modus Operant).

- E aí Doc., o que você encontrou? - perguntou Fin adentrando a sala fria do Necrotério.

- Bem, eu achei saliva. O suficiente para DNA, mas precisamos encontrar o compatível, não está nos autos. A pessoa nunca foi condenada ou acusada de nenhum crime.

- Isso complica o nosso caso! - falou Munch passando as mãos pelo rosto.

- Na verdade nos deixa onde estávamos. - Melinda.

- Resumindo lugar nenhum.- Munch e seu conhecido sarcasmo.

 

- NO CARRO -

Eles se beijavam fervorosamente, suas mãos passeavam livremente um pelo corpo do outro.

- Ell, vamos voltar ao caso.

- Você sabe que esse caso está perdido! Ele vai mudar de estado e quem sabe não encontra a equipe do CSI Las Vegas e eles o prendem? É impossível pegar esse cara.

- Você tem razão. - o caso em si deixava-a apreensiva, porém aquele ambiente com aquela pessoa... Põe as mãos no rosto dele beijando-o com toda paixão que possuía.

- Nossa! Estamos animados.

- Engraçadinho!

- Vamos voltar ao caso, temos a noite inteira de hoje só para nós, afinal são crianças morrendo...

Liv sorri com o sorriso mais sincero que seus lábios podem oferecer e ele retribui com o brilho nos olhos de um adolescente apaixonado. Saem do carro e vêem um homem com a descrição da testemunha.

- Olá senhor, gostaríamos de conversar.

Ele sai correndo.

 

- SVU SQUAD -

- Capitão acabou de chegar um envelope para o senhor!

Ele pega o envelope lê o bilhete que está dentro e vê as fotos ficando abismado e o deixa cair no chão.

- Cap, o que tem nesse envelope? - perguntou Munch preocupado.

- É a próxima vítima dele, nós temos que correr atrás para salvá-la. - pegando-o do chão e o mostrando a seus detetives.

- Aqui diz que tem mais um dentre nós, do que ele está falando? - Fin estava confuso, assim como todos os presentes.

- Eu não sei! - Donald Cragen estava frustrado, em tantos anos de carreira esse caso mexia com ele de uma forma instintiva, ele sentia que precisava proteger uma de suas pupilas.

- Nem eu!

- Que sua última vítima e o motivo dele ter se tornado psicopata está dentre nós. Um de nós é a próxima vítima...Depois do Dick! - falou Huang como se fosse a coisa mais simples do mundo.

 

- Ponte do Brooklyn -

Liv e Elliot correm atrás do misterioso de capuz. Até que ele se vira dizendo:

- O amor é para os tolos e a dor é para todos, quanto mais vocês fogem, mais perto chegam e não importa o que fizerem, a morte chegará.

Ele tira a arma de sua cintura...

BANG

 

- SVU SQUAD -

- Munch liga pra Kathy e mande-a vir pra cá com as crianças. - ordenou o Capitão.

- Sim senhor.- pega o telefone e começa a discar.

- Fin, ligue pro Elliot e pra Olívia e avisa para eles que eles podem estar em perigo. - Fin obedece.

- Huang, faz-me um favor: corre até o escritório da Alex e pede um mandato de prisão em nome do US Marshall Andrew Eckerson!

Huang simplesmente corre para a porta para chegar ao seu carro e chegar na promotoria o quanto antes.

- Cap, a Kathy está a caminho.

- Então vá até o escritório da Dra. Warner e peça para ela fazer a comparação do DNA nos arquivos dos funcionários do Estado. - Munch vai indo o mais rápido que podia.

- Cap - Cragen olha em sua direção - o Elliot e a Olívia não atendem ao telefone. - Uma onda de preocupação toma conta de Donald Cragen.

 

- PONTE DO BROOKLYN -

- ELLIOT!- Olivia solta em um grito de horror e se abaixa na frente de seu amado - Ell, meu amor, por favor não me deixe!

Andy atirara na direção de Olívia, porém Elliot jogou-se na frente da bala para proteger sua amante.

Liv correu na direção de Andy e começou a bater em seu peito com força e chorar copiosamente.

- Seu imprestável, incompetente! Nem pra acertar a pessoa certa! Se você me odeia por ser rejeitado seu nada! Pelo menos acerta em quem deve! Não no amor da minha vida, não em quem é melhor do q você seu imprestável! - ela urrava como um animal.

Ela o empurra e ele caí ponte abaixo.

Ela se desespera, corre até Elliot, põe seu pálido ser em seu colo e chora em meio ao sangue dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!